Palmeiras
Re: Palmeiras
Resultado tá valendo. Cheio de desfalques é normal haver um relaxamento pelo placar largo.
E que jogador tá sendo o Raphael Veiga, sempre aparecendo na área.
E que jogador tá sendo o Raphael Veiga, sempre aparecendo na área.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Raphael Veiga tem feito mais gols do que propriamente jogado bem, o que pra mim, já está ótimo.
Praticamente o time todo está com covid, já preocupa bastante pra Quarta-feira contra o time dos golfinhos.
Praticamente o time todo está com covid, já preocupa bastante pra Quarta-feira contra o time dos golfinhos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não vale a pena. Só jogou na China, foi um fiasco na seleção, não sei porque tem tanto nome este camarada.
Não serve nem para vender camisa. Dinheiro que pode ser muito melhor aproveitado.
Querem quebrar o Palmeiras. Ramires, Luis Adriano e agora Hulk - todos velhos e com contratos longos.
Interditem a velha e o Galinhote juntos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se o cara chegasse por uns 500k eu toparia na hr.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Nov 2020 18:45Não vale a pena. Só jogou na China, foi um fiasco na seleção, não sei porque tem tanto nome este camarada.
Não serve nem para vender camisa. Dinheiro que pode ser muito melhor aproveitado.
Querem quebrar o Palmeiras. Ramires, Luis Adriano e agora Hulk - todos velhos e com contratos longos.
Interditem a velha e o Galinhote juntos.
Hulk sempre foi profissional por onde passou e diferente da maioria dos jogadores que vem da china, ele nao esta em baixa.
Pelos valores citados nem cogitaria, agora, essas "fontes" tb não tem credibilidade, então fica dificil.
Tenho certeza que um papel melhor que o bigode ele faria, apesar de o bigode merecer todo respeito a fase dele ta uma des...
Uma coisa que temos que ressaltar é o papel que o Palmeiras tem feito em relação a pandemia.
Diferente de outros times que forçaram a barra pela volta de jogos e depois ficoram chorando para adiar jogos, o verde sempre foi contra a volta e nenhum momento ficou choramingando para adiar jogo.
Ponto pra diretoria que fez muita merda contratando o luxa, mais acertou no Abel e nessa questão tb.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Por quinhetão eu também queria, más o que estão falando é uma afronta a realidade brasileira. Não vale isso de jeito nenhum.Nicuri escreveu: ↑21 Nov 2020 10:25Se o cara chegasse por uns 500k eu toparia na hr.
Hulk sempre foi profissional por onde passou e diferente da maioria dos jogadores que vem da china, ele nao esta em baixa.
Pelos valores citados nem cogitaria, agora, essas "fontes" tb não tem credibilidade, então fica dificil.
Tenho certeza que um papel melhor que o bigode ele faria, apesar de o bigode merecer todo respeito a fase dele ta uma des...
Uma coisa que temos que ressaltar é o papel que o Palmeiras tem feito em relação a pandemia.
Diferente de outros times que forçaram a barra pela volta de jogos e depois ficoram chorando para adiar jogos, o verde sempre foi contra a volta e nenhum momento ficou choramingando para adiar jogo.
Ponto pra diretoria que fez muita merda contratando o luxa, mais acertou no Abel e nessa questão tb.
50 milhões por ano é pra quebrar qualquer clube, além de deixar todos os outros jogadores insatisfeitos e querendo aumento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Velho é isso mesmo. por isso não quero o Hulk. bota jogar quarta e domingo vai viver no DM. enquanto ganha uma fortuna mensal.
Jogo de hoje pode botar na conta do Maike, se não tivesse sido expulso era jogo para ganhar.
Time sem 19 jogadores, teve um expulso ainda. Não tinha o que fazer.
Agora o Patrick de Paula tá um lixo, numa preguiça danada.
Agora o Patrick de Paula tá um lixo, numa preguiça danada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não tem nem como cornetar essa derrota... O Palmeiras é só um arremedo de time e perdeu com um gol totalmente espírita... Mas acho que o Portuga quis inventar demais na escalação... Tenho a impressão que se tivesse feito o básico talvez teria sido outro resultado...
Weverton
Esteves ,Emerson Santos ou Luan, GG, MR
Patrick, Menino, Zumbires
Preguiça Lima, LA, Marcelinho
Assim pelo menos não mudaria o estilo de jogo que vem dando certo... Mas como ja disse não da para cornetar... Agora é só rezar para pelo menos quarta- feira ter pelo menos mais alguns jogadores disponíveis... E as pardalzadas tenham ficados só por hoje...
Antes que me esqueça...
Vai toma no cool Mayke... Jogo difícil desse e consegue levar vermelho direto no primeiro tempo...
Weverton
Esteves ,Emerson Santos ou Luan, GG, MR
Patrick, Menino, Zumbires
Preguiça Lima, LA, Marcelinho
Assim pelo menos não mudaria o estilo de jogo que vem dando certo... Mas como ja disse não da para cornetar... Agora é só rezar para pelo menos quarta- feira ter pelo menos mais alguns jogadores disponíveis... E as pardalzadas tenham ficados só por hoje...
Antes que me esqueça...
Vai toma no cool Mayke... Jogo difícil desse e consegue levar vermelho direto no primeiro tempo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
O que o Zé Rafael esta jogando é brincadeira. Como cresceu com o Portuga.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Estamos nas quartas!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21