Valeu, vou ver sem compromisso
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Sinistro esse filme, a briga no banheiro é foda....Lo Pan escreveu: ↑19 Nov 2020 19:52Das antigas
Alguém já assistiu Senhores do crime?
Narra o mundo de uma célula operativa da Máfia russa em Londres, explica alguns conceitos semióticos das tatuagens de gulags, outras de ex-combatentes da guerra afegã-soviética...filme bem interessante. Poderia ter mais ação, mostrar brigas e confrontos internos pelo poder dentro da célula e lutas com outras facções da mafia russa, mas ainda assim é um filme foda.
![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
baixei gato preto, gato branco, dizem que é muito bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
filmaçoLo Pan escreveu: ↑19 Nov 2020 19:52Das antigas
Alguém já assistiu Senhores do crime?
Narra o mundo de uma célula operativa da Máfia russa em Londres, explica alguns conceitos semióticos das tatuagens de gulags, outras de ex-combatentes da guerra afegã-soviética...filme bem interessante. Poderia ter mais ação, mostrar brigas e confrontos internos pelo poder dentro da célula e lutas com outras facções da mafia russa, mas ainda assim é um filme foda.
![]()
- Tiago de Paula
- Contato:
E esse filme de nome Jiu Jitsu que vai lançar, mistura jiu jitsu, Nicolas Cage, Randy Couture e alienígenas

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Dei uma ajustada pra ficar perfeitoTiago de Paula escreveu: ↑20 Nov 2020 15:16E esse filme de nome Jiu Jitsu que vai lançar, NÃO mistura jiu jitsu, Nicolas Cage, Randy Couture e alienígenas![]()

- Tiago de Paula
- Contato:
Verdade, eu vi no trailer uma luta mais creio ser mais um kung fu? Eles falam no filme JIU JITSU, mas não vi nada de parecido com JIU JITSU, enfim.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Contato:
Quinta estreia na Netflix "Mosul", filme que fala de um grupo paramilitar iraquiano que defendeu a cidade de Mosul do Estado Islâmico,pelo trailer parece promissor.
Pessoal, alguém lembra o nome do filme (não americano, acredito que seja do oriente médio) em que dois soldados de países rivais se encontram numa fronteira (cada um no seu casebre) e um deles acaba pisando numa MINA TERRESTRE?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Terra de ninguém ?
É um que o personagem fica em cima da mina o filme todo?
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é campo minado?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse mesmo po, valeuJackmAtAll escreveu: ↑27 Nov 2020 17:05Terra de ninguém ?
É um que o personagem fica em cima da mina o filme todo?

Terra de Ninguém, de 2001.
Ganhou o OSCAR em 2002.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não assisti ainda, deve ser bom se ganhou o Oscar.

Vou dar uma conferida.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O protagonista passa boa parte do filme deitadoProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Nov 2020 19:04Eu não assisti ainda, deve ser bom se ganhou o Oscar.![]()
Vou dar uma conferida.
Tapirus terrestris