Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Se o Felipão realmente levar o Ramirao pro Cruzeiro é pra por estátua dele na Turiassu
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Teve um puta bafafa da midia no jogo entre palmeiras x flamidia por causa do surto nos mulambos, todo mundo pedindo adiamento e os diabos.
Palmeiras com 15 jogadores infectados na véspera de uma decisão e ninguem fala nada.
Jornalismo imparcial.
Palmeiras com 15 jogadores infectados na véspera de uma decisão e ninguem fala nada.
Jornalismo imparcial.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
https://globoesporte.globo.com/sp/futeb ... ncos.ghtml
Mas na época a galera do Palmeiras foi contra adiar o jogo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pq os caras fizeram cu doce.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Turiel escreveu: ↑17 Nov 2020 15:18https://globoesporte.globo.com/sp/futeb ... ncos.ghtml
Mas na época a galera do Palmeiras foi contra adiar o jogo.
Sim. E vai jogar com o Siara sem ficar chorando para adiarem a partida, que por sinal é decisiva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Essa é a obrigação dele como ser humano, afinal, ele é o maior culpado pela vinda do encosto.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Nov 2020 17:47Se o Felipão realmente levar o Ramirao pro Cruzeiro é pra por estátua dele na Turiassu
Com todo respeito ao Felipão, ele só indica jogador ruim, deus me dibre.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ramires, Carlos Eduardo, Felipe Pires, é de não deixar o velho passar na frente do estádio por muito tempo apesar da história vencedora no Palmeiras

Mas a do Ramires ele ganhou dinheiro por fora e não foi pouco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Pensei que o Palmeiras ia tomar um sufoco do Siara mas esta jogando tranquilo. 2x0 com um show do Rafael Veiga.
Excelente começo de trabalho dos portugas no Palmeiras... Ainda acho que não ganharemos mais nada nesse ano, mas estão começando deixar a gente sonhar... Copa do Brasil não ta mais tão impossível assim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Resultado tá valendo. Cheio de desfalques é normal haver um relaxamento pelo placar largo.
E que jogador tá sendo o Raphael Veiga, sempre aparecendo na área.
E que jogador tá sendo o Raphael Veiga, sempre aparecendo na área.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Raphael Veiga tem feito mais gols do que propriamente jogado bem, o que pra mim, já está ótimo.
Praticamente o time todo está com covid, já preocupa bastante pra Quarta-feira contra o time dos golfinhos.
Praticamente o time todo está com covid, já preocupa bastante pra Quarta-feira contra o time dos golfinhos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não vale a pena. Só jogou na China, foi um fiasco na seleção, não sei porque tem tanto nome este camarada.
Não serve nem para vender camisa. Dinheiro que pode ser muito melhor aproveitado.
Querem quebrar o Palmeiras. Ramires, Luis Adriano e agora Hulk - todos velhos e com contratos longos.
Interditem a velha e o Galinhote juntos.
Se o cara chegasse por uns 500k eu toparia na hr.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Nov 2020 18:45Não vale a pena. Só jogou na China, foi um fiasco na seleção, não sei porque tem tanto nome este camarada.
Não serve nem para vender camisa. Dinheiro que pode ser muito melhor aproveitado.
Querem quebrar o Palmeiras. Ramires, Luis Adriano e agora Hulk - todos velhos e com contratos longos.
Interditem a velha e o Galinhote juntos.
Hulk sempre foi profissional por onde passou e diferente da maioria dos jogadores que vem da china, ele nao esta em baixa.
Pelos valores citados nem cogitaria, agora, essas "fontes" tb não tem credibilidade, então fica dificil.
Tenho certeza que um papel melhor que o bigode ele faria, apesar de o bigode merecer todo respeito a fase dele ta uma des...
Uma coisa que temos que ressaltar é o papel que o Palmeiras tem feito em relação a pandemia.
Diferente de outros times que forçaram a barra pela volta de jogos e depois ficoram chorando para adiar jogos, o verde sempre foi contra a volta e nenhum momento ficou choramingando para adiar jogo.
Ponto pra diretoria que fez muita merda contratando o luxa, mais acertou no Abel e nessa questão tb.
- Professor Ludovico
- Contato:
Por quinhetão eu também queria, más o que estão falando é uma afronta a realidade brasileira. Não vale isso de jeito nenhum.Nicuri escreveu: ↑21 Nov 2020 10:25Se o cara chegasse por uns 500k eu toparia na hr.
Hulk sempre foi profissional por onde passou e diferente da maioria dos jogadores que vem da china, ele nao esta em baixa.
Pelos valores citados nem cogitaria, agora, essas "fontes" tb não tem credibilidade, então fica dificil.
Tenho certeza que um papel melhor que o bigode ele faria, apesar de o bigode merecer todo respeito a fase dele ta uma des...
Uma coisa que temos que ressaltar é o papel que o Palmeiras tem feito em relação a pandemia.
Diferente de outros times que forçaram a barra pela volta de jogos e depois ficoram chorando para adiar jogos, o verde sempre foi contra a volta e nenhum momento ficou choramingando para adiar jogo.
Ponto pra diretoria que fez muita merda contratando o luxa, mais acertou no Abel e nessa questão tb.
50 milhões por ano é pra quebrar qualquer clube, além de deixar todos os outros jogadores insatisfeitos e querendo aumento.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato: