Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Velho é isso mesmo. por isso não quero o Hulk. bota jogar quarta e domingo vai viver no DM. enquanto ganha uma fortuna mensal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Jogo de hoje pode botar na conta do Maike, se não tivesse sido expulso era jogo para ganhar.
Time sem 19 jogadores, teve um expulso ainda. Não tinha o que fazer.
Agora o Patrick de Paula tá um lixo, numa preguiça danada.
Agora o Patrick de Paula tá um lixo, numa preguiça danada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não tem nem como cornetar essa derrota... O Palmeiras é só um arremedo de time e perdeu com um gol totalmente espírita... Mas acho que o Portuga quis inventar demais na escalação... Tenho a impressão que se tivesse feito o básico talvez teria sido outro resultado...
Weverton
Esteves ,Emerson Santos ou Luan, GG, MR
Patrick, Menino, Zumbires
Preguiça Lima, LA, Marcelinho
Assim pelo menos não mudaria o estilo de jogo que vem dando certo... Mas como ja disse não da para cornetar... Agora é só rezar para pelo menos quarta- feira ter pelo menos mais alguns jogadores disponíveis... E as pardalzadas tenham ficados só por hoje...
Antes que me esqueça...
Vai toma no cool Mayke... Jogo difícil desse e consegue levar vermelho direto no primeiro tempo...

Weverton
Esteves ,Emerson Santos ou Luan, GG, MR
Patrick, Menino, Zumbires
Preguiça Lima, LA, Marcelinho
Assim pelo menos não mudaria o estilo de jogo que vem dando certo... Mas como ja disse não da para cornetar... Agora é só rezar para pelo menos quarta- feira ter pelo menos mais alguns jogadores disponíveis... E as pardalzadas tenham ficados só por hoje...
Antes que me esqueça...
Vai toma no cool Mayke... Jogo difícil desse e consegue levar vermelho direto no primeiro tempo...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
O que o Zé Rafael esta jogando é brincadeira. Como cresceu com o Portuga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Estamos nas quartas!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Com a sorte que deram no sorteio é obrigação de vocês chegar na semi, aí lá o que vier é lucro porque semi de Liberta já é uma boa campanha pra qualquer um.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vai chorar pela Kelly K rapaz. Sabe nem que dia é hoje. Obrigação com duas dezenas de desfalque? Com denúncia anônima tacando o terror e fazendo o time ser testado e ameçado de nem entrar no país na pista do aeroporto na madrugada do jogo? Terminanos a partida com 7 garotos da base e dentre eles alguns do sub 17. Nem lateral esquerdo tínhamos hoje. E metemos 3 e não choramos igual vcs querendo adiar jogo. Metemos a farda na molecada e eles vem segurando o rojão em todas as competições em meio a um puta surto. E nem são os melhores da base, subimos o que tínhamos pq até a base tem surto de Covid.
Obrigação... Diante dos fatos foi épica a parada.
- Professor Ludovico
- Contato:
A denuncia anônima deve ter sido de algum Flamenguista. Foi um negócio absurdo e ridiculo.
Fazia tempo que eu não ficava ansioso para assistir jogo do Palmeiras.
Sem pitbitoca ainda, da mais gosto.
Sem pitbitoca ainda, da mais gosto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sr. Libertadores? Rony brilha no Palmeiras e se credencia como jogador mais decisivo do torneio
Atacante do Palmeiras participou de nove gols na competição e lidera o quesito
Rony figura como o jogador mais decisivo do torneio.
Segundo estatísticas oficiais da Conmebol, Rony participou diretamente de nove gols do Palmeiras na competição. São três gols e seis assistências no torneio mais importante do calendário sul-americano após mais uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no Equador.
Dentre os atletas ainda em atividade no evento, a vantagem é confortável.
Atrás de Rony surge Julián Álvarez, do River Plate, que marcou cinco gols e deu duas assistências na competição. O atacante esteve em campo na terça-feira, entrando no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Athletico.
Rony foi eleito o melhor em campo em Delfín x Palmeiras
A terceira colocação neste ranking se divide entre dois nomes: o meio-campista Nacho Fernández, que anotou três gols e deu três assistências (6 pontos) no torneio pelo River Plate, e Rodney Redes, do Guaraní-PAR, com o possui o mesmo retrospecto da estrela argentina.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sivo.ghtml
Kabeça Grande & Galera do amendoim tão em choque?
Segundo estatísticas oficiais da Conmebol, Rony participou diretamente de nove gols do Palmeiras na competição. São três gols e seis assistências no torneio mais importante do calendário sul-americano após mais uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no Equador.
Atrás de Rony surge Julián Álvarez, do River Plate, que marcou cinco gols e deu duas assistências na competição. O atacante esteve em campo na terça-feira, entrando no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Athletico.
A terceira colocação neste ranking se divide entre dois nomes: o meio-campista Nacho Fernández, que anotou três gols e deu três assistências (6 pontos) no torneio pelo River Plate, e Rodney Redes, do Guaraní-PAR, com o possui o mesmo retrospecto da estrela argentina.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Patético. Ta gozando com meu pau ou o Grêmio contratou o Rony?Michael Scofield escreveu: ↑26 Nov 2020 12:05Sr. Libertadores? Rony brilha no Palmeiras e se credencia como jogador mais decisivo do torneio
É que vc não é torcedor raiz pra entender uma parada: qd a gnt corneta um jogador é pq a gnt quer o melhor pro nosso time. Não temos compromisso nenhum com nossa opinião ou estar certo. Entre a razão e a vitoria, pode ficar com a razão e deixar o título da Liberta com gol do Rony pra gente...
Ah, vc sabe q de 6, 3 assistências foi um passe de lado no meio campo pro Menino soltar uma bomba, um chute errado dele aparado por um colega e uma canelada q foi parar no pé de outro colega né?
Se bem que acho que vc só lê ficha técnica e notícia, nao acompanha metade do que opina. Pois ontem mesmo o Rony perdeu dois gols inacreditáveis e foi xingado em todos os grupos e fóruns palmeirenses que conheço
Ah, te espero pra fazer um tópico a la Bruno Henrique que foi a maior vergonha que vi um torcedor fazer na internet. Mas pra isso, eliminem as bichas na Copa BR pra gente se ver na final. Hahahaha