Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 21 Nov 2020 21:53

Luis adriano não da mais, vidro puro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 21 Nov 2020 22:51

Nicuri escreveu:
21 Nov 2020 21:53
Salário alto e contrato longo, uma característica dos contratos do Mattos

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2020 22:58

Nicuri escreveu:
21 Nov 2020 21:53
Velho é isso mesmo. por isso não quero o Hulk. bota jogar quarta e domingo vai viver no DM. enquanto ganha uma fortuna mensal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Nov 2020 23:02

Jogo de hoje pode botar na conta do Maike, se não tivesse sido expulso era jogo para ganhar.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Nov 2020 23:05

Time sem 19 jogadores, teve um expulso ainda. Não tinha o que fazer.

Agora o Patrick de Paula tá um lixo, numa preguiça danada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 21 Nov 2020 23:13

Não tem nem como cornetar essa derrota... O Palmeiras é só um arremedo de time e perdeu com um gol totalmente espírita... Mas acho que o Portuga quis inventar demais na escalação... Tenho a impressão que se tivesse feito o básico talvez teria sido outro resultado...

Weverton
Esteves ,Emerson Santos ou Luan, GG, MR
Patrick, Menino, Zumbires
Preguiça Lima, LA, Marcelinho

Assim pelo menos não mudaria o estilo de jogo que vem dando certo... Mas como ja disse não da para cornetar... Agora é só rezar para pelo menos quarta- feira ter pelo menos mais alguns jogadores disponíveis... E as pardalzadas tenham ficados só por hoje...

Antes que me esqueça...

Vai toma no cool Mayke... Jogo difícil desse e consegue levar vermelho direto no primeiro tempo... :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 21 Nov 2020 23:33

jiuhu escreveu:
21 Nov 2020 23:05
Time sem 19 jogadores, teve um expulso ainda. Não tinha o que fazer.

Agora o Patrick de Paula tá um lixo, numa preguiça danada.
No lance antes do gol do Goiás, quis partir ele no meio

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2020 23:38

O que o Zé Rafael esta jogando é brincadeira. Como cresceu com o Portuga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Nov 2020 23:55

Estamos nas quartas!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Nov 2020 08:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Nov 2020 23:55
Estamos nas quartas!
Com a sorte que deram no sorteio é obrigação de vocês chegar na semi, aí lá o que vier é lucro porque semi de Liberta já é uma boa campanha pra qualquer um.
Flamengo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 08:46

Latino escreveu:
26 Nov 2020 08:36
Com a sorte que deram no sorteio é obrigação de vocês chegar na semi, aí lá o que vier é lucro porque semi de Liberta já é uma boa campanha pra qualquer um.
Vai chorar pela Kelly K rapaz. Sabe nem que dia é hoje. Obrigação com duas dezenas de desfalque? Com denúncia anônima tacando o terror e fazendo o time ser testado e ameçado de nem entrar no país na pista do aeroporto na madrugada do jogo? Terminanos a partida com 7 garotos da base e dentre eles alguns do sub 17. Nem lateral esquerdo tínhamos hoje. E metemos 3 e não choramos igual vcs querendo adiar jogo. Metemos a farda na molecada e eles vem segurando o rojão em todas as competições em meio a um puta surto. E nem são os melhores da base, subimos o que tínhamos pq até a base tem surto de Covid.
Obrigação... Diante dos fatos foi épica a parada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2020 09:51

A denuncia anônima deve ter sido de algum Flamenguista. Foi um negócio absurdo e ridiculo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Nov 2020 10:05

Fazia tempo que eu não ficava ansioso para assistir jogo do Palmeiras.
Sem pitbitoca ainda, da mais gosto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2020 12:05

Sr. Libertadores? Rony brilha no Palmeiras e se credencia como jogador mais decisivo do torneio

Atacante do Palmeiras participou de nove gols na competição e lidera o quesito

Rony figura como o jogador mais decisivo do torneio.

Segundo estatísticas oficiais da Conmebol, Rony participou diretamente de nove gols do Palmeiras na competição. São três gols e seis assistências no torneio mais importante do calendário sul-americano após mais uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no Equador.

Dentre os atletas ainda em atividade no evento, a vantagem é confortável.

Atrás de Rony surge Julián Álvarez, do River Plate, que marcou cinco gols e deu duas assistências na competição. O atacante esteve em campo na terça-feira, entrando no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Athletico.

Rony foi eleito o melhor em campo em Delfín x Palmeiras

A terceira colocação neste ranking se divide entre dois nomes: o meio-campista Nacho Fernández, que anotou três gols e deu três assistências (6 pontos) no torneio pelo River Plate, e Rodney Redes, do Guaraní-PAR, com o possui o mesmo retrospecto da estrela argentina.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sivo.ghtml

Kabeça Grande & Galera do amendoim tão em choque?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 12:14

Michael Scofield escreveu:
26 Nov 2020 12:05
Sr. Libertadores? Rony brilha no Palmeiras e se credencia como jogador mais decisivo do torneio

Atacante do Palmeiras participou de nove gols na competição e lidera o quesito

Rony figura como o jogador mais decisivo do torneio.

Segundo estatísticas oficiais da Conmebol, Rony participou diretamente de nove gols do Palmeiras na competição. São três gols e seis assistências no torneio mais importante do calendário sul-americano após mais uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no Equador.

Dentre os atletas ainda em atividade no evento, a vantagem é confortável.

Atrás de Rony surge Julián Álvarez, do River Plate, que marcou cinco gols e deu duas assistências na competição. O atacante esteve em campo na terça-feira, entrando no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Athletico.

Rony foi eleito o melhor em campo em Delfín x Palmeiras

A terceira colocação neste ranking se divide entre dois nomes: o meio-campista Nacho Fernández, que anotou três gols e deu três assistências (6 pontos) no torneio pelo River Plate, e Rodney Redes, do Guaraní-PAR, com o possui o mesmo retrospecto da estrela argentina.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sivo.ghtml

Kabeça Grande & Galera do amendoim tão em choque?
Patético. Ta gozando com meu pau ou o Grêmio contratou o Rony?

É que vc não é torcedor raiz pra entender uma parada: qd a gnt corneta um jogador é pq a gnt quer o melhor pro nosso time. Não temos compromisso nenhum com nossa opinião ou estar certo. Entre a razão e a vitoria, pode ficar com a razão e deixar o título da Liberta com gol do Rony pra gente...

Ah, vc sabe q de 6, 3 assistências foi um passe de lado no meio campo pro Menino soltar uma bomba, um chute errado dele aparado por um colega e uma canelada q foi parar no pé de outro colega né?

Se bem que acho que vc só lê ficha técnica e notícia, nao acompanha metade do que opina. Pois ontem mesmo o Rony perdeu dois gols inacreditáveis e foi xingado em todos os grupos e fóruns palmeirenses que conheço

Ah, te espero pra fazer um tópico a la Bruno Henrique que foi a maior vergonha que vi um torcedor fazer na internet. Mas pra isso, eliminem as bichas na Copa BR pra gente se ver na final. Hahahaha

Responder