SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Calixto » 16 Nov 2020 14:18

Eu to assistindo por dentro das prisões mais severas do mundo 4 episódios cada temporada
a segunda temporada muda o apresentador. entra um cara q ficou 12 anos preso injustamente .
bom passatempo, tem uma prisão no paraguay q n tem base.
tem uma " mini cidade" dentro, com restaurante , estudio de tatuagem improvisado e até comercio de coisas , surreal demais a parada
obs: os donos dos negócios são os presidiários!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 16 Nov 2020 16:03

To assistindo a série nacional Impuros. To na segunda temporada. achei maneiro.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2020 22:07

patola escreveu:
16 Nov 2020 12:31
Esse sim

Concordo

A maioria das pessoas prefere 4-3-1-5-2

Mas pra mim é 3-4-2-1-5
Foi uma das melhores series produzidas pela HBO, talvez a melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Nov 2020 00:20

Tem série que acompanho só por masoquismo. Mesmo assim tentei terminar Arrow e parei na metade da sétima temporada. Não deu para continuar aquela merda, rs. E qual a surpresa em saber que ainda fizeram uma oitava? Pqp! Agora Black List superou na lacração o limite do limite da estupidez. Fizeram nessa sétima uma vilã que engravida homens que criaram leis anti-aborto. E ainda teve um pastor que passou no "teste" e teve o filho. Caralho mano, rs. Onde essa piração vai parar, rs?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2020 13:30

Paulo J. escreveu:
21 Nov 2020 00:20
Tem série que acompanho só por masoquismo. Mesmo assim tentei terminar Arrow e parei na metade da sétima temporada. Não deu para continuar aquela merda, rs. E qual a surpresa em saber que ainda fizeram uma oitava? Pqp! Agora Black List superou na lacração o limite do limite da estupidez. Fizeram nessa sétima uma vilã que engravida homens que criaram leis anti-aborto. E ainda teve um pastor que passou no "teste" e teve o filho. Caralho mano, rs. Onde essa piração vai parar, rs?
Cara é muita loucura. Eu não tive paciência para passar do terceiro. Ainda bem. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Nov 2020 14:11

Duas séries me fizeram largar no meio do caminho: Vikings e Supernatural, essa última é horrível, dois caras normais botando o terror em divindades bunda mole

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 21 Nov 2020 14:49

The Walrus escreveu:
21 Nov 2020 14:11
Duas séries me fizeram largar no meio do caminho: Vikings e Supernatural, essa última é horrível, dois caras normais botando o terror em divindades bunda mole
Vikings assisti até a temporada que um personagem expoente da trama morreu, depois disso virou palhaçada. Supernatural perdeu a mão faz muitos anos, até a temporada 3 era legal, se prendia as caças de monstros, espíritos ou criaturas do folclore dos EUA como os ghouls...agora os dois zé mané matam anjo, demônio, deuses, que porra é essa? ta parecendo Marvel com treta de nível galáctico.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Nov 2020 16:32

Lo Pan escreveu:
21 Nov 2020 14:49
Vikings assisti até a temporada que um personagem expoente da trama morreu, depois disso virou palhaçada. Supernatural perdeu a mão faz muitos anos, até a temporada 3 era legal, se prendia as caças de monstros, espíritos ou criaturas do folclore dos EUA como os ghouls...agora os dois zé mané matam anjo, demônio, deuses, que porra é essa? ta parecendo Marvel com treta de nível galáctico.
Exatamente isso, Vikings caiu demais dessa morte. Supernatural vi até a quinta temporada por insistência da Dona da pensão.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 22 Nov 2020 07:57

Lo Pan escreveu:
02 Nov 2020 16:38
True Detective

Recomendado, principalmente a primeira temporada, a série é uma investigação de estupros, assassinatos e sacríficos humanos ( Season1)
Há um lance de incredulidade, agnosticismo e um monte de referencia literária niilista devido a trajetória trágica de um dos protagonistas.

Mais que isso é spolier.
10 episódios...vale o tempo assistido, muito bom!

Imagem
Eu acho True detective 1 obra prima.
Pra mim é nota 9.5 junto Band of Brothers.

A única série nota 10 é The Wire.
Série perfeita, acredito nenhuma série nunca vai alcançar a sua perfeição.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Nov 2020 15:37

Paraguas escreveu:
22 Nov 2020 07:57
Eu acho True detective 1 obra prima.
Pra mim é nota 9.5 junto Band of Brothers.

A única série nota 10 é The Wire.
Série perfeita, acredito nenhuma série nunca vai alcançar a sua perfeição.
Concordo 100% contigo, True detective 1 temp é foda demais e Band of brothers tb !!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Nov 2020 15:44

Superestimada demais a primeira temporada do True Detective. O bom da primeira são as gostosas tops com boas cenas de sexo com elas. A segunda também tem gostosas, mas ali já começa a ter lacração. A terceira nem vi.

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 22 Nov 2020 16:25

Segunda temporada de The Alienist está legal, boa fotografia, ritmo e atuações, mas com um "clima" mais sombrio (ainda) que a primeira.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Nov 2020 16:43

R. Parker escreveu:
22 Nov 2020 16:25
Segunda temporada de The Alienist está legal, boa fotografia, ritmo e atuações, mas com um "clima" mais sombrio (ainda) que a primeira.
Eu comecei a segunda esse fds, já assisti 4 ep. Tô sentindo falta um enfoque maior no Alienista, estão focando quase que 90% na mina e no "empoderamento feminino".. Mesmo assim ainda está bem divertida, vou ver até o fim.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 25 Nov 2020 19:59

Alguém assiste the Crown. Como o Charles sempre foi um bosta ressentido e fraco. Um merda como esse de rei será um pecado.
Di aguentou demais um babaca desses .

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Nov 2020 05:08

Debulho escreveu:
25 Nov 2020 19:59
Alguém assiste the Crown. Como o Charles sempre foi um bosta ressentido e fraco. Um merda como esse de rei será um pecado.
Di aguentou demais um babaca desses .
A mulher assiste. Mas já vi muito documentário sobre os dois e o cara realmente não merecia uma loirinha top daquelas. Escolheram bem os atores. Tão respeitando o desnível de beleza dos dois, rs.

Imagem

Responder