SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Eu to assistindo por dentro das prisões mais severas do mundo 4 episódios cada temporada
a segunda temporada muda o apresentador. entra um cara q ficou 12 anos preso injustamente .
bom passatempo, tem uma prisão no paraguay q n tem base.
tem uma " mini cidade" dentro, com restaurante , estudio de tatuagem improvisado e até comercio de coisas , surreal demais a parada
obs: os donos dos negócios são os presidiários!
a segunda temporada muda o apresentador. entra um cara q ficou 12 anos preso injustamente .
bom passatempo, tem uma prisão no paraguay q n tem base.
tem uma " mini cidade" dentro, com restaurante , estudio de tatuagem improvisado e até comercio de coisas , surreal demais a parada
obs: os donos dos negócios são os presidiários!
-
- Aprendiz
- Contato:
To assistindo a série nacional Impuros. To na segunda temporada. achei maneiro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi uma das melhores series produzidas pela HBO, talvez a melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem série que acompanho só por masoquismo. Mesmo assim tentei terminar Arrow e parei na metade da sétima temporada. Não deu para continuar aquela merda, rs. E qual a surpresa em saber que ainda fizeram uma oitava? Pqp! Agora Black List superou na lacração o limite do limite da estupidez. Fizeram nessa sétima uma vilã que engravida homens que criaram leis anti-aborto. E ainda teve um pastor que passou no "teste" e teve o filho. Caralho mano, rs. Onde essa piração vai parar, rs?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara é muita loucura. Eu não tive paciência para passar do terceiro. Ainda bem.Paulo J. escreveu: ↑21 Nov 2020 00:20Tem série que acompanho só por masoquismo. Mesmo assim tentei terminar Arrow e parei na metade da sétima temporada. Não deu para continuar aquela merda, rs. E qual a surpresa em saber que ainda fizeram uma oitava? Pqp! Agora Black List superou na lacração o limite do limite da estupidez. Fizeram nessa sétima uma vilã que engravida homens que criaram leis anti-aborto. E ainda teve um pastor que passou no "teste" e teve o filho. Caralho mano, rs. Onde essa piração vai parar, rs?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Duas séries me fizeram largar no meio do caminho: Vikings e Supernatural, essa última é horrível, dois caras normais botando o terror em divindades bunda mole
-
- Usuário Fundador
Vikings assisti até a temporada que um personagem expoente da trama morreu, depois disso virou palhaçada. Supernatural perdeu a mão faz muitos anos, até a temporada 3 era legal, se prendia as caças de monstros, espíritos ou criaturas do folclore dos EUA como os ghouls...agora os dois zé mané matam anjo, demônio, deuses, que porra é essa? ta parecendo Marvel com treta de nível galáctico.The Walrus escreveu: ↑21 Nov 2020 14:11Duas séries me fizeram largar no meio do caminho: Vikings e Supernatural, essa última é horrível, dois caras normais botando o terror em divindades bunda mole
-
- Contato:
Exatamente isso, Vikings caiu demais dessa morte. Supernatural vi até a quinta temporada por insistência da Dona da pensão.Lo Pan escreveu: ↑21 Nov 2020 14:49Vikings assisti até a temporada que um personagem expoente da trama morreu, depois disso virou palhaçada. Supernatural perdeu a mão faz muitos anos, até a temporada 3 era legal, se prendia as caças de monstros, espíritos ou criaturas do folclore dos EUA como os ghouls...agora os dois zé mané matam anjo, demônio, deuses, que porra é essa? ta parecendo Marvel com treta de nível galáctico.
Eu acho True detective 1 obra prima.Lo Pan escreveu: ↑02 Nov 2020 16:38True Detective
Recomendado, principalmente a primeira temporada, a série é uma investigação de estupros, assassinatos e sacríficos humanos ( Season1)
Há um lance de incredulidade, agnosticismo e um monte de referencia literária niilista devido a trajetória trágica de um dos protagonistas.
Mais que isso é spolier.
10 episódios...vale o tempo assistido, muito bom!
![]()
Pra mim é nota 9.5 junto Band of Brothers.
A única série nota 10 é The Wire.
Série perfeita, acredito nenhuma série nunca vai alcançar a sua perfeição.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Concordo 100% contigo, True detective 1 temp é foda demais e Band of brothers tb !!
Superestimada demais a primeira temporada do True Detective. O bom da primeira são as gostosas tops com boas cenas de sexo com elas. A segunda também tem gostosas, mas ali já começa a ter lacração. A terceira nem vi.
Segunda temporada de The Alienist está legal, boa fotografia, ritmo e atuações, mas com um "clima" mais sombrio (ainda) que a primeira.
Eu comecei a segunda esse fds, já assisti 4 ep. Tô sentindo falta um enfoque maior no Alienista, estão focando quase que 90% na mina e no "empoderamento feminino".. Mesmo assim ainda está bem divertida, vou ver até o fim.
Alguém assiste the Crown. Como o Charles sempre foi um bosta ressentido e fraco. Um merda como esse de rei será um pecado.
Di aguentou demais um babaca desses .
Di aguentou demais um babaca desses .
A mulher assiste. Mas já vi muito documentário sobre os dois e o cara realmente não merecia uma loirinha top daquelas. Escolheram bem os atores. Tão respeitando o desnível de beleza dos dois, rs.