PS5 e a Nova Geração de Games
-
- Contato:
Re: PS5 e a Nova Geração de Games
isso ae é placa pra pc da nasa, pra quem trabalha com 3d e outras coisas
nem é feito pro usuario final
nicho do nicho
nicho do nicho
- Tiago de Paula
- Contato:
Acho que sim, foi o que imaginei.shadowmoon escreveu: ↑24 Nov 2020 08:59isso ae é placa pra pc da nasa, pra quem trabalha com 3d e outras coisas
nicho do nicho
Eu não sabia que tinha esse valor, valor de um apartamento.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pode ser a tv mestre.Delta01 escreveu: ↑24 Nov 2020 10:02Não vi tanta diferença nesse Ps5 não. Os gráficos do Ps4 e Xbox One já são muito bons e quase não tem diferença pra nova geração, o importante é a jogabilidade. Saia um pouco do mundo da internet que fica martelando que o PS5 que manda e o resto virou uma bosta do século 15, que você vai ver que essa geração POR ENQUANTO é mais marketing do que vantagem.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Começo de geração é assim. Por exemplo, no começo do Xone e PS4, os jogos novos não eram tão mais bonitos que os últimos lançados da geração passada, vide the last of us.Delta01 escreveu: ↑24 Nov 2020 10:02Não vi tanta diferença nesse Ps5 não. Os gráficos do Ps4 e Xbox One já são muito bons e quase não tem diferença pra nova geração, o importante é a jogabilidade. Saia um pouco do mundo da internet que fica martelando que o PS5 que manda e o resto virou uma bosta do século 15, que você vai ver que essa geração POR ENQUANTO é mais marketing do que vantagem.
- rafaelratão
- Contato:
Vou aguardar mais pra pegar um, como citado a diferença em gráficos ainda é pouca (deve ser pq é novo e ainda não usou a totalidade da capacidade gráfica do game), poucos jogos e o tamanho dele, puta trambolhão kkkk, vou esperar um slim (se é q vai ter)
-
- Aprendiz
- Contato:
Justamente...... mas o salto era maior antigamente. Por exemplo, sair de 16 bits -snes- para 64 - N64- foi revolucionário. Compara o jogo do Mário em ambos os consoles. O maior salto de geração foi esse.Delta01 escreveu: ↑24 Nov 2020 11:16Concordo. Por isso acho melhor aguardar, mesmo porque, quando é lançado, o console é do tamanho de uma Cesta Basica, depois eles lançam os compactos.
O salto de geração não chega a assustar hoje em dia. Lembro quando tinha o Mega Drive 3 e vi o Dream Cast em uma locadora, achei assustador o gráfico. Ontem fui dar uma pesquisada no youtube sobre os jogos do Dream Cast, achando que ainda acharia eles bem legais e pelo amor de Deus...que porcaria de gráfico comparando até com o Ps2 hahahahahahahhaa
A Suspeita é que não em, o Cerny falou que o projeto final já é uma versão slim daquilo que foi desenvolvido pelos engenheiros, por isso o metal líquido e afins. Do contrário seria coisa 50+ cm.rafaelratão escreveu: ↑24 Nov 2020 11:29Vou aguardar mais pra pegar um, como citado a diferença em gráficos ainda é pouca (deve ser pq é novo e ainda não usou a totalidade da capacidade gráfica do game), poucos jogos e o tamanho dele, puta trambolhão kkkk, vou esperar um slim (se é q vai ter)
Agora um PRO com certeza vai ter.
Pelo menos pra assegurar o 4K+ Ray tracing+60 FPS, na maioria dos jogos.
- Tiago de Paula
- Contato:
Videogame pra mim é única opção de entretenimento, mas tem jogos e jogos, tem games que não consigo jogar nem 20 minutos alguns desses que saem de graça, pois não me agrada o estilo a jogabilidade, então eu sempre pesquiso bem, vejo sobre o game antes de comprar ou trocar com alguém.
E sim, eu acho o gráfico importante, pois eu vi a evolução desde os tempos do Mega-Drive, ficava e fico admirado com a capacidade gráfica, é o que gosto, é o que aprendi a gostar com o tempo, gosto de ver a evolução das gerações. Ainda não tenho a oportunidade de ter meu ps5, mas vou conseguir o meu assim espero, recebi ajuda de uns amigos e primos também, tenho mais da metade do valor, acho que vou ter a oportunidade de jogar essa nova geração.
Voltando a falar dos games, por outro lado tem jogos que o gráfico é muito ruim, parece os antigos jogos, mas mesmo assim o jogo vale apena, ele te prende na historia, enfim ,tem jogos para todos os estilos de jogadores.
E sim, eu acho o gráfico importante, pois eu vi a evolução desde os tempos do Mega-Drive, ficava e fico admirado com a capacidade gráfica, é o que gosto, é o que aprendi a gostar com o tempo, gosto de ver a evolução das gerações. Ainda não tenho a oportunidade de ter meu ps5, mas vou conseguir o meu assim espero, recebi ajuda de uns amigos e primos também, tenho mais da metade do valor, acho que vou ter a oportunidade de jogar essa nova geração.

Voltando a falar dos games, por outro lado tem jogos que o gráfico é muito ruim, parece os antigos jogos, mas mesmo assim o jogo vale apena, ele te prende na historia, enfim ,tem jogos para todos os estilos de jogadores.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz nego ta cobrando 10-15 mil no ps5 no ML ...kkkkkkkk é aquela história , todo dia nasce um imbecil e um esperto , quando se encontram , dá negócio .
Só cobram isso pq tem FILHO DA PUTA que paga.
Só cobram isso pq tem FILHO DA PUTA que paga.
Boa Tiago, malícia poderia ajudar com o restante. Ou o mestre rentista.Tiago de Paula escreveu: ↑24 Nov 2020 18:39Videogame pra mim é única opção de entretenimento, mas tem jogos e jogos, tem games que não consigo jogar nem 20 minutos alguns desses que saem de graça, pois não me agrada o estilo a jogabilidade, então eu sempre pesquiso bem, vejo sobre o game antes de comprar ou trocar com alguém.
E sim, eu acho o gráfico importante, pois eu vi a evolução desde os tempos do Mega-Drive, ficava e fico admirado com a capacidade gráfica, é o que gosto, é o que aprendi a gostar com o tempo, gosto de ver a evolução das gerações. Ainda não tenho a oportunidade de ter meu ps5, mas vou conseguir o meu assim espero, recebi ajuda de uns amigos e primos também, tenho mais da metade do valor, acho que vou ter a oportunidade de jogar essa nova geração.![]()
Voltando a falar dos games, por outro lado tem jogos que o gráfico é muito ruim, parece os antigos jogos, mas mesmo assim o jogo vale apena, ele te prende na historia, enfim ,tem jogos para todos os estilos de jogadores.![]()
Vou te passar uma boa leitura Tiago, os tópicos do mestre play. Acho que vai gostar, uma história fantástica de vida e superação.
[Parte 1]Em busca da Gloria.
viewtopic.php?f=6&t=10986
[Parte 2] Em busca da Gloria: Do MMA a Hollywood.
viewtopic.php?f=6&t=11166
[Parte 3] Em busca da Gloria: De Hollywood ao Vale do Silício.
viewtopic.php?f=6&t=11368
Painho nos enganou..
- Tiago de Paula
- Contato:
Boa noite, SKYWALKER.SKYWALKER escreveu: ↑24 Nov 2020 20:27Boa Tiago, malícia poderia ajudar com o restante. Ou o mestre rentista.
Vou te passar uma boa leitura Tiago, os tópicos do mestre play. Acho que vai gostar, uma história fantástica de vida e superação.
[Parte 1]Em busca da Gloria.
viewtopic.php?f=6&t=10986
[Parte 2] Em busca da Gloria: Do MMA a Hollywood.
viewtopic.php?f=6&t=11166
[Parte 3] Em busca da Gloria: De Hollywood ao Vale do Silício.
viewtopic.php?f=6&t=11368
Não conheço, não conhecia esse, "play". vou ver sim, valeu!

partiu jogar dotinha
PC> VIDEO GAME
PC> VIDEO GAME
Os tópicos do play são leitura obrigatória nesse fórum
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, verdade.
Sinceramente sou um "sonysta", mas não menosprezo o Xbox de jeito nenhum, eu gosto de games, feliz quem pode ter os 2 consoles e mais um computador dos bons. Eu estou na expectativa de conseguir meu ps5, dependo da ajuda das pessoas mas creio que vou conseguir.