PS5 e a Nova Geração de Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por shadowmoon » 24 Nov 2020 08:59

isso ae é placa pra pc da nasa, pra quem trabalha com 3d e outras coisas
nem é feito pro usuario final

nicho do nicho

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 24 Nov 2020 09:03

shadowmoon escreveu:
24 Nov 2020 08:59
isso ae é placa pra pc da nasa, pra quem trabalha com 3d e outras coisas
nem é feito pro usuario final

nicho do nicho
Acho que sim, foi o que imaginei.

Eu não sabia que tinha esse valor, valor de um apartamento. x_x
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2020 10:11

Delta01 escreveu:
24 Nov 2020 10:02
Não vi tanta diferença nesse Ps5 não. Os gráficos do Ps4 e Xbox One já são muito bons e quase não tem diferença pra nova geração
Vc tem um sério problema de visão :)) :))
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Nov 2020 10:52

Delta01 escreveu:
Não vi tanta diferença nesse Ps5 não. Os gráficos do Ps4 e Xbox One já são muito bons e quase não tem diferença pra nova geração, o importante é a jogabilidade. Saia um pouco do mundo da internet que fica martelando que o PS5 que manda e o resto virou uma bosta do século 15, que você vai ver que essa geração POR ENQUANTO é mais marketing do que vantagem.
Pode ser a tv mestre.
Painho nos enganou..

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Nov 2020 10:59

Delta01 escreveu:
Não vi tanta diferença nesse Ps5 não. Os gráficos do Ps4 e Xbox One já são muito bons e quase não tem diferença pra nova geração, o importante é a jogabilidade. Saia um pouco do mundo da internet que fica martelando que o PS5 que manda e o resto virou uma bosta do século 15, que você vai ver que essa geração POR ENQUANTO é mais marketing do que vantagem.
Começo de geração é assim. Por exemplo, no começo do Xone e PS4, os jogos novos não eram tão mais bonitos que os últimos lançados da geração passada, vide the last of us.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 24 Nov 2020 11:29

Vou aguardar mais pra pegar um, como citado a diferença em gráficos ainda é pouca (deve ser pq é novo e ainda não usou a totalidade da capacidade gráfica do game), poucos jogos e o tamanho dele, puta trambolhão kkkk, vou esperar um slim (se é q vai ter)

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Nov 2020 11:49

Delta01 escreveu:
24 Nov 2020 11:16
Concordo. Por isso acho melhor aguardar, mesmo porque, quando é lançado, o console é do tamanho de uma Cesta Basica, depois eles lançam os compactos.

O salto de geração não chega a assustar hoje em dia. Lembro quando tinha o Mega Drive 3 e vi o Dream Cast em uma locadora, achei assustador o gráfico. Ontem fui dar uma pesquisada no youtube sobre os jogos do Dream Cast, achando que ainda acharia eles bem legais e pelo amor de Deus...que porcaria de gráfico comparando até com o Ps2 hahahahahahahhaa
Justamente...... mas o salto era maior antigamente. Por exemplo, sair de 16 bits -snes- para 64 - N64- foi revolucionário. Compara o jogo do Mário em ambos os consoles. O maior salto de geração foi esse.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 24 Nov 2020 12:08

rafaelratão escreveu:
24 Nov 2020 11:29
Vou aguardar mais pra pegar um, como citado a diferença em gráficos ainda é pouca (deve ser pq é novo e ainda não usou a totalidade da capacidade gráfica do game), poucos jogos e o tamanho dele, puta trambolhão kkkk, vou esperar um slim (se é q vai ter)
A Suspeita é que não em, o Cerny falou que o projeto final já é uma versão slim daquilo que foi desenvolvido pelos engenheiros, por isso o metal líquido e afins. Do contrário seria coisa 50+ cm.

Agora um PRO com certeza vai ter.

Pelo menos pra assegurar o 4K+ Ray tracing+60 FPS, na maioria dos jogos.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 24 Nov 2020 18:39

Videogame pra mim é única opção de entretenimento, mas tem jogos e jogos, tem games que não consigo jogar nem 20 minutos alguns desses que saem de graça, pois não me agrada o estilo a jogabilidade, então eu sempre pesquiso bem, vejo sobre o game antes de comprar ou trocar com alguém.

E sim, eu acho o gráfico importante, pois eu vi a evolução desde os tempos do Mega-Drive, ficava e fico admirado com a capacidade gráfica, é o que gosto, é o que aprendi a gostar com o tempo, gosto de ver a evolução das gerações. Ainda não tenho a oportunidade de ter meu ps5, mas vou conseguir o meu assim espero, recebi ajuda de uns amigos e primos também, tenho mais da metade do valor, acho que vou ter a oportunidade de jogar essa nova geração. ^:)^

Voltando a falar dos games, por outro lado tem jogos que o gráfico é muito ruim, parece os antigos jogos, mas mesmo assim o jogo vale apena, ele te prende na historia, enfim ,tem jogos para todos os estilos de jogadores. :-bd
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Nov 2020 20:21

Rapaz nego ta cobrando 10-15 mil no ps5 no ML ...kkkkkkkk é aquela história , todo dia nasce um imbecil e um esperto , quando se encontram , dá negócio .

Só cobram isso pq tem FILHO DA PUTA que paga.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Nov 2020 20:27

Tiago de Paula escreveu:
24 Nov 2020 18:39
Videogame pra mim é única opção de entretenimento, mas tem jogos e jogos, tem games que não consigo jogar nem 20 minutos alguns desses que saem de graça, pois não me agrada o estilo a jogabilidade, então eu sempre pesquiso bem, vejo sobre o game antes de comprar ou trocar com alguém.

E sim, eu acho o gráfico importante, pois eu vi a evolução desde os tempos do Mega-Drive, ficava e fico admirado com a capacidade gráfica, é o que gosto, é o que aprendi a gostar com o tempo, gosto de ver a evolução das gerações. Ainda não tenho a oportunidade de ter meu ps5, mas vou conseguir o meu assim espero, recebi ajuda de uns amigos e primos também, tenho mais da metade do valor, acho que vou ter a oportunidade de jogar essa nova geração. ^:)^

Voltando a falar dos games, por outro lado tem jogos que o gráfico é muito ruim, parece os antigos jogos, mas mesmo assim o jogo vale apena, ele te prende na historia, enfim ,tem jogos para todos os estilos de jogadores. :-bd
Boa Tiago, malícia poderia ajudar com o restante. Ou o mestre rentista.
Vou te passar uma boa leitura Tiago, os tópicos do mestre play. Acho que vai gostar, uma história fantástica de vida e superação.

[Parte 1]Em busca da Gloria.
viewtopic.php?f=6&t=10986

[Parte 2] Em busca da Gloria: Do MMA a Hollywood.
viewtopic.php?f=6&t=11166

[Parte 3] Em busca da Gloria: De Hollywood ao Vale do Silício.
viewtopic.php?f=6&t=11368
Painho nos enganou..

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 24 Nov 2020 20:50

SKYWALKER escreveu:
24 Nov 2020 20:27
Boa Tiago, malícia poderia ajudar com o restante. Ou o mestre rentista.
Vou te passar uma boa leitura Tiago, os tópicos do mestre play. Acho que vai gostar, uma história fantástica de vida e superação.

[Parte 1]Em busca da Gloria.
viewtopic.php?f=6&t=10986

[Parte 2] Em busca da Gloria: Do MMA a Hollywood.
viewtopic.php?f=6&t=11166

[Parte 3] Em busca da Gloria: De Hollywood ao Vale do Silício.
viewtopic.php?f=6&t=11368
Boa noite, SKYWALKER.

Não conheço, não conhecia esse, "play". vou ver sim, valeu! ^:)^

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 24 Nov 2020 21:09

partiu jogar dotinha

PC> VIDEO GAME

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 24 Nov 2020 22:56

Os tópicos do play são leitura obrigatória nesse fórum

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 25 Nov 2020 15:46

Maestro escreveu:
24 Nov 2020 22:56
Os tópicos do play são leitura obrigatória nesse fórum
Sim, verdade.

Sinceramente sou um "sonysta", mas não menosprezo o Xbox de jeito nenhum, eu gosto de games, feliz quem pode ter os 2 consoles e mais um computador dos bons. Eu estou na expectativa de conseguir meu ps5, dependo da ajuda das pessoas mas creio que vou conseguir. :-bd ^:)^

Responder