O cara se joga de um prédio de 10 andares e o errado é quem "torce" pra força da gravidade?
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Até agora:Blagoi Ivanoff escreveu: ↑24 Nov 2020 09:18O cara se joga de um prédio de 10 andares e o errado é quem "torce" pra força da gravidade?
- Rentista
- Blagoi Ivanoff
Mais alguém torcendo pela morte do Osmar Terra?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Não cara, nunca.
Só estou falando dessa mania atual de apontar pra "torcida" para algo que não faz sentido.
"O Brasil está assim não pelos péssimos governantes, mas.por que tem gente que torce contra", esse tipo de coisa...
-
- Aprendiz
- Contato:
Ódio do bem?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
eu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Raul Nutti
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não vou torcer pela morte, mesmo porque torcer contra a favor ajuda em nada.
Mas é um grande de um otário, assim como o BolsoAsno e o Trump ficaram falando merda e pegaram.
Mas é um grande de um otário, assim como o BolsoAsno e o Trump ficaram falando merda e pegaram.
Tapirus terrestris
Morreu mais de 150k só no Brasil e tem gnt que ainda acha que é "gripezinha"Ron escreveu: ↑24 Nov 2020 10:02Lamentável isso. Querer que alguém morra para provar um ponto é triste.
Sobre a situação do Covid, de duas semanas para cá vários colegas do trabalho pegaram. A Diretoria mandou um e-mail hoje proibindo confraternizações de natal e falando para as gerências não fazerem presencialmente.
Realmente acho que deve vir restrição após o segundo turno, o cenário não tá bonito embora seja muito complicado ter outro lockdown.

Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Só não torço pela morte dele por causa da Micheque.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Interessante como entram logo na discussao sobre torcida pro sujeito morrer ou nao e ao mesmo tempo nao dao um pio quanto ao numero de pessoas que as falas dele ajudaram a matar.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑24 Nov 2020 09:53Não cara, nunca.
Só estou falando dessa mania atual de apontar pra "torcida" para algo que não faz sentido.
"O Brasil está assim não pelos péssimos governantes, mas.por que tem gente que torce contra", esse tipo de coisa...
Moralismo mergulhado na hipocrisia. Pra variar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Osmar Terra Plana ir pra vala é grande candidato ao prêmio Darwin Awards.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu..
..Acho ridiculo torcer pela morte de alguem. Deveriam ter vergonha de escrever uma coisa dessa, seja la qual sua orientaçao sexual/politica e o caralho q seja..
..Acho ridiculo torcer pela morte de alguem. Deveriam ter vergonha de escrever uma coisa dessa, seja la qual sua orientaçao sexual/politica e o caralho q seja..
Eu também acho triste,mas a humanidade sempre foi assim se buscar na história a população esperava ansiosamente por uma execução pública nos tempos feudais,era tipo uma cerimônia quando um homem iria ser enforcado em praça pública.
Mesmo se eu tenho 1000 defeitos, não posso ser frio assim e desejar a morte de uma pessoa acho que todo mundo merece viver.