Comprei os jogos separados e ainda não chegaram

Opa, vem vindo ao clube!!!!JUNIORXANDO escreveu: ↑25 Nov 2020 16:05Recebi o Ps5 agora a tarde.
Comprei os jogos separados e ainda não chegaram.
Ron escreveu: ↑25 Nov 2020 21:50Lembrei da tua recomendação e comprei na ps store. Tá com 75% de desconto a versão ultimate.
Comprei também Persona 5, gosto de jrpg e nunca joguei a série. Vou arriscar esse depois de zerar o Batman Arkham City e Spiderman.
Os preços estão legais dos jogos, especialmente com este câmbio lazarento.
Bloodborne
Nier Automata na promoção por 75 contoRequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Nov 2020 10:27bicho, fiquei muito puto. tava quase passando a 1ª vez numa parte ali que tem uma porrada de arqueiro e veio um filha da puta e matou.
tava concentrado e nem vi...raiva do caralho, quase quebrei a tv. kkkkk
só tem filha da puta.
edit. só explicando melhor, o cara invadiu meu jogo e me matou pelas costas. o viado nem pra me ajudar. kkkkk
Ah sim, o jogo é grande pra caralho.Filipe escreveu: ↑25 Dez 2020 14:51Pô, bicho. Voltei a jogar o Odyssei depois de alguns meses sem pegar nele, fiquei com pena pq só faltava a DLC de atlântida, comecei a fazer os campos Elíseos pensando que seria só alí, mas do nada fui jogado pro submundo e abriu um mata novo grande pra cacete! kkkk
Bateu desânimo, acabei largando novamente. Acho que esse assassins creed é o maior jogo que já joguei na vida, chega ser maior que o Skyrin e o Oblivion.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes