Dizem que ela fez para uma avó que faleceu enquanto ela tava num show.
O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri
Que não seria a mesma coisa
Oh
Eu acordei
Você não vai acordar
Eu fico me perguntando por que
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você se foi
Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para algum lugar que não posso trazê-lo de volta
Músicas depressivas
Re: Músicas depressivas
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Músicas depressivas
Os Solos de guitarra do David Gilmour, pra mim, tem uma essência dramática e bem deprê .. isso faz dele, pra mim, o melhor guitarrista. A guitarra dele canta bonito dmais, gera sentimentos diversos.
Comfortably Numb, ao vivo do disco Pulse, talvez seja o maior solo de guitarra da história (um dos top 3 com certeza é), mas esse solo desse show ... pelamor ................
Como eles dizem num documentário ... os primeiros acordes da guitarra, após a longa abertura do teclado, emulavam o espírito do Syd
O solo d guitarra dessa música ... Fui conferir por causa dum vídeo do Gastão q falou muito bem do álbum, mas principalmente do solo de guitarra em Dogs
Esse The Wall q o Roger Waters lançou há poucos anos é lindo dmais, tem umas cenas bem féla da mãe q fazem escorrer suor do olho
Comfortably Numb, ao vivo do disco Pulse, talvez seja o maior solo de guitarra da história (um dos top 3 com certeza é), mas esse solo desse show ... pelamor ................
Como eles dizem num documentário ... os primeiros acordes da guitarra, após a longa abertura do teclado, emulavam o espírito do Syd
O solo d guitarra dessa música ... Fui conferir por causa dum vídeo do Gastão q falou muito bem do álbum, mas principalmente do solo de guitarra em Dogs
Esse The Wall q o Roger Waters lançou há poucos anos é lindo dmais, tem umas cenas bem féla da mãe q fazem escorrer suor do olho
...