Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Latino » 26 Nov 2020 08:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Nov 2020 23:55
Estamos nas quartas!
Com a sorte que deram no sorteio é obrigação de vocês chegar na semi, aí lá o que vier é lucro porque semi de Liberta já é uma boa campanha pra qualquer um.
Flamengo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 08:46

Latino escreveu:
26 Nov 2020 08:36
Com a sorte que deram no sorteio é obrigação de vocês chegar na semi, aí lá o que vier é lucro porque semi de Liberta já é uma boa campanha pra qualquer um.
Vai chorar pela Kelly K rapaz. Sabe nem que dia é hoje. Obrigação com duas dezenas de desfalque? Com denúncia anônima tacando o terror e fazendo o time ser testado e ameçado de nem entrar no país na pista do aeroporto na madrugada do jogo? Terminanos a partida com 7 garotos da base e dentre eles alguns do sub 17. Nem lateral esquerdo tínhamos hoje. E metemos 3 e não choramos igual vcs querendo adiar jogo. Metemos a farda na molecada e eles vem segurando o rojão em todas as competições em meio a um puta surto. E nem são os melhores da base, subimos o que tínhamos pq até a base tem surto de Covid.
Obrigação... Diante dos fatos foi épica a parada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2020 09:51

A denuncia anônima deve ter sido de algum Flamenguista. Foi um negócio absurdo e ridiculo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Nov 2020 10:05

Fazia tempo que eu não ficava ansioso para assistir jogo do Palmeiras.
Sem pitbitoca ainda, da mais gosto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2020 12:05

Sr. Libertadores? Rony brilha no Palmeiras e se credencia como jogador mais decisivo do torneio

Atacante do Palmeiras participou de nove gols na competição e lidera o quesito

Rony figura como o jogador mais decisivo do torneio.

Segundo estatísticas oficiais da Conmebol, Rony participou diretamente de nove gols do Palmeiras na competição. São três gols e seis assistências no torneio mais importante do calendário sul-americano após mais uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no Equador.

Dentre os atletas ainda em atividade no evento, a vantagem é confortável.

Atrás de Rony surge Julián Álvarez, do River Plate, que marcou cinco gols e deu duas assistências na competição. O atacante esteve em campo na terça-feira, entrando no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Athletico.

Rony foi eleito o melhor em campo em Delfín x Palmeiras

A terceira colocação neste ranking se divide entre dois nomes: o meio-campista Nacho Fernández, que anotou três gols e deu três assistências (6 pontos) no torneio pelo River Plate, e Rodney Redes, do Guaraní-PAR, com o possui o mesmo retrospecto da estrela argentina.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sivo.ghtml

Kabeça Grande & Galera do amendoim tão em choque?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 12:14

Michael Scofield escreveu:
26 Nov 2020 12:05
Sr. Libertadores? Rony brilha no Palmeiras e se credencia como jogador mais decisivo do torneio

Segundo estatísticas oficiais da Conmebol, Rony participou diretamente de nove gols do Palmeiras na competição. São três gols e seis assistências no torneio mais importante do calendário sul-americano após mais uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no Equador.

Atrás de Rony surge Julián Álvarez, do River Plate, que marcou cinco gols e deu duas assistências na competição. O atacante esteve em campo na terça-feira, entrando no segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Athletico.

A terceira colocação neste ranking se divide entre dois nomes: o meio-campista Nacho Fernández, que anotou três gols e deu três assistências (6 pontos) no torneio pelo River Plate, e Rodney Redes, do Guaraní-PAR, com o possui o mesmo retrospecto da estrela argentina.

Patético. Ta gozando com meu pau ou o Grêmio contratou o Rony?

É que vc não é torcedor raiz pra entender uma parada: qd a gnt corneta um jogador é pq a gnt quer o melhor pro nosso time. Não temos compromisso nenhum com nossa opinião ou estar certo. Entre a razão e a vitoria, pode ficar com a razão e deixar o título da Liberta com gol do Rony pra gente...

Ah, vc sabe q de 6, 3 assistências foi um passe de lado no meio campo pro Menino soltar uma bomba, um chute errado dele aparado por um colega e uma canelada q foi parar no pé de outro colega né?

Se bem que acho que vc só lê ficha técnica e notícia, nao acompanha metade do que opina. Pois ontem mesmo o Rony perdeu dois gols inacreditáveis e foi xingado em todos os grupos e fóruns palmeirenses que conheço

Ah, te espero pra fazer um tópico a la Bruno Henrique que foi a maior vergonha que vi um torcedor fazer na internet. Mas pra isso, eliminem as bichas na Copa BR pra gente se ver na final. Hahahaha

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 26 Nov 2020 12:48

Rony e Michael foram as maiores burradas que palmeiras e flamengo fizeram. Jogadores que só jogam em times pequenos/medianos que jogam no contra ataque pois só sabem jogar com bastante espaço e usar sua correria e velocidade. em times que têm que propor o jogo como palmeiras e flamengo são 1 jogador a menos e só fazem figuração dentro de campo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Nov 2020 13:31

Michael Scofield escreveu:
26 Nov 2020 12:05

Conny é muito fraco. Quer trocar no Jean Pyerre?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Nov 2020 14:09

Michael Schumacher escreveu:
26 Nov 2020 12:48
Rony e Michael foram as maiores burradas que palmeiras e flamengo fizeram. Jogadores que só jogam em times pequenos/medianos que jogam no contra ataque pois só sabem jogar com bastante espaço e usar sua correria e velocidade. em times que têm que propor o jogo como palmeiras e flamengo são 1 jogador a menos e só fazem figuração dentro de campo.
Não concordo.
Ambos são necessários, o treineiro precisa de alternativas para determinados jogos.
O Rony apesar dos defeitos tecnicos é um cara estranhamente esforçado e muitos dos erros que ele comete o bigode tb comete e não é cobrado na mesma proporção.
O michael teve poucas oportunidades, acho que pode engrenar. O cara saiu do goias e foi para um time grande, o baque deve ser grande.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 26 Nov 2020 16:53

O padrão do Rony é perder gol feito e matar as jogadas de contra ataque. Fazer gol e dar assistências é algo fora do padrão no meio de uma caralhada de erros.

O time do Delfin é muito ruim, não sei como conseguiu chegar na segunda fase, jogadores fora de forma e um espaço tremendo entre a zaga e o meio de campo, Palmeiras mesmo desfigurado, sem atacante, deitou e rolou.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 18:44

Nicuri escreveu:
26 Nov 2020 14:09
Muitos dos erros que ele comete o bigode tb comete e não é cobrado na mesma proporção.
Por isso Bigode não é cobrado do mesmo jeito, apesar de ser criticado sim.
phpBB [video]

Os erros em comum são gols perdidos. Mas o Bigode ta em ma fase, já se provou MUITO mais jogador do que é hoje.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Nov 2020 21:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Nov 2020 18:44
Por isso Bigode não é cobrado do mesmo jeito, apesar de ser criticado sim.
phpBB [video]

Os erros em comum são gols perdidos. Mas o Bigode ta em ma fase, já se provou MUITO mais jogador do que é hoje.
Sera que o bigode ta em ma fase ou a lesão no joelho fez que o nivel dele caisse?
Apesar de respeitar muito o bigode o nivel dele hj é o mesmo do rony infelizmente.
Os 2 merecem criticas e aplausos pelos mesmos motivos. Ambos perdem gols feitos, porem são comprometidos ao extremo e fazem do vestiario um ambiente agradável.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 21:38

Nicuri escreveu:
26 Nov 2020 21:06
Sera que o bigode ta em ma fase ou a lesão no joelho fez que o nivel dele caisse?
Não sei te responder, nobre palestrino. Só sei que sou fazaço do Beegod!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2020 22:30

Bigode esta em má fase más é um grande jogador e eu espero que ele volte logo a ser decisivo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Nov 2020 19:22

Tchau Ramirao. Teria sido ótimo ter vc no time de 2008 a 2014. Mas faz tempo q teu futebol já era.
Um abs e até mais

Responder