O único momento com alguma emoção em toda a luta foi a expectativa de anúncio do terceiro juiz não dar a luta pro Davis.
PBP - UFC on FOX 14: Gustafsson vs. Johnson - 19hs
Re: PBP - UFC on FOX 14: Gustafsson vs. Johnson - 19hs
hahahaha, boa Bader!!
É top do peso no UFC há muito tempo!
É top do peso no UFC há muito tempo!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kyra cantou a pedra, impressionante como a subestimam... #notlogan escreveu:luta exatamente como imaginava. pessoal ai que apostou no davis amarrando e quedando precisa se informar melhor do background do bader no wretler. apredam..,qdo 2 wrestler tops se enfrentam a luta é decidida em pé, assim como jones x cormier
Hahahahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
KkkkkkkkkkkLee Jun-Fan escreveu:O único momento com alguma emoção em toda a luta foi a expectativa de anúncio do terceiro juiz não dar a luta pro Davis.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
War vovô banguela!!
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Davis é completamente dependente do wrestling. Em pé ele é ceguinho.
Bader vem numa boa sequência numa categoria que já não possui muitos contenders, não me surpreenderia que virasse o contender em breve. Porém é desanimador pensar nele contra o Jones, de novo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
e o davis, porra, não precisa virar um brigador não, mas bem que podia aprender a jabear. porra, negão com 2m de alcance, rápido e ágil, podia ter um jabzinho mais lapidado. mesmo ele não tendo jeito pra coisa, é uma técnica bem simples de se aprender, e serviria como uma luva pra ele. lhe custou a luta hoje, bader com seu alcance de t-rex conseguiu controlar a distância no jab.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Vai rolar uma H-Bomb q vai fazer o Iraniano/Armênio/Holandês dormir.
Sucesso é sucesso!!!
Peso-médio: Dan Henderson x Gegard Mousasi
http://adf.ly/wcEMo - LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO
http://adf.ly/wcEMo - LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO
Provavelmente o proximo contender vai ser decidido entre Bader x algum outro... provavelmente Rashad (tem luta marcada essa praga?)
Rashad vs glover parece n lembro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
haha fiquei mal só de pensarPegetto escreveu:Bader vem numa boa sequência numa categoria que já não possui muitos contenders, não me surpreenderia que virasse o contender em breve. Porém é desanimador pensar nele contra o Jones, de novo.
aliás, essa luta com o jones mostra o nível absurdo de wrestling do campeão: tirou pra CRIANÇA o bader no wrestling, o mesmo bader que hoje trocou wrestling de igual pra igual (senão superou) com o davis, wrestler campeão nacional.
Torcendo pelo interminável Hendo deitar o globalizado com uma H-Bomb.
Gosto do Mousasi corcunda, espero q ele vença