Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
O ex-piloto Nelson Piquet, afirmou, mais uma vez, que Ayrton Senna, morto em 1994, aos 34 anos, após um acidente durante uma corrida, na Itália, era gay e que escondia a sexualidade da família e da mídia assumindo relacionamentos com mulheres. A declaração, que chegou a ser rebatida pela ex-mulher de Senna, foi dada durante uma entrevista concedida ao canal do Youtube do Junior Coimbra.
“O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história toda", disse Piquet.
Após a insinuação do ex-piloto, a ex-esposa de Senna, Lilian Silva, participou do Balanço Geral, da TV Record, nesta quinta-feira (26), para rebater as declarações que um dos motivos do término do matrimônio dos dois seria a vida dupla de Senna.
"Não teve anulação. Apenas nos separamos. Foi isso. Tenho todos os documentos, não devo nada para ninguém. Ele era meu. (...) Morei dois anos com o Ayrton em Norwich, condado de Londres, uma casa muito boa. Foi uma coisa muito bacana, aproveitamos muito. Eu lavava, passava, costurava, fazia de tudo (...) Engravidei dele. Depois de três ou quatro semanas sentindo enjoo, algumas coisas assim, fui ao médico e ele me disse que eu estava grávida. Eu perdi o bebê espontaneamente", disse.
Piquet, que foi grande rival de Senna, disse que chegou a ser processado pelo piloto após insinuar pela primeira vez sobre a sexualidade do colega em uma entrevista concedida em 87. Após o processo, ele conta que o seu advogado confirmou a dúvida.
“Eu recebi uma ligação do meu advogado, que afirmou que descobriu uma coisa: ‘O Senna foi casado e o casamento foi anulado’. Eu perguntei: ‘o que significava isso’ e ele me explicou que só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, afirmou o piloto.
“O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história toda", disse Piquet.
Após a insinuação do ex-piloto, a ex-esposa de Senna, Lilian Silva, participou do Balanço Geral, da TV Record, nesta quinta-feira (26), para rebater as declarações que um dos motivos do término do matrimônio dos dois seria a vida dupla de Senna.
"Não teve anulação. Apenas nos separamos. Foi isso. Tenho todos os documentos, não devo nada para ninguém. Ele era meu. (...) Morei dois anos com o Ayrton em Norwich, condado de Londres, uma casa muito boa. Foi uma coisa muito bacana, aproveitamos muito. Eu lavava, passava, costurava, fazia de tudo (...) Engravidei dele. Depois de três ou quatro semanas sentindo enjoo, algumas coisas assim, fui ao médico e ele me disse que eu estava grávida. Eu perdi o bebê espontaneamente", disse.
Piquet, que foi grande rival de Senna, disse que chegou a ser processado pelo piloto após insinuar pela primeira vez sobre a sexualidade do colega em uma entrevista concedida em 87. Após o processo, ele conta que o seu advogado confirmou a dúvida.
“Eu recebi uma ligação do meu advogado, que afirmou que descobriu uma coisa: ‘O Senna foi casado e o casamento foi anulado’. Eu perguntei: ‘o que significava isso’ e ele me explicou que só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, afirmou o piloto.
Team Cara de Sapato 

Re: Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
Se o senna era ou nao é indiferente
Mas o piquet sem duvidas é um baita recalcado
Mas o piquet sem duvidas é um baita recalcado
Piquet era foda, Senna era gay msm porem Piquet morre de inveja kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Piquet já tinha inveja do senna, com essa info aí, o cara devia ser morder todo
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Se for qual o problema? O Piquet deve ser aquela inveja do Senna, quando morrer não vai ter nem 1% da comoção popular.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se nao me engano isso e velho, Piquet ja falava essas merdas quando Senna ainda estava vivo. Tambem falava que a mulher do Mansell era muito feia e esse tipo de coisas...
- Djair Ferreira
- Contato:
E daí ?
Isso não desmerece ninguém
Isso não desmerece ninguém
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Acho o Piquet muito mais autêntico do que o Senna.
E to nem ai sobre a sexualidade do Senna.
E to nem ai sobre a sexualidade do Senna.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que era um Gay enclaurusado não tenho dúvida, más isso não diminui o grande piloto que foi.
Piquet é tipo o personagem Salgado Franco (Luis Verissimo Guimarães) um homem que não consegue controlar sua compulsão em só dizer verdades.
O super sincero.
Piquet é tipo o personagem Salgado Franco (Luis Verissimo Guimarães) um homem que não consegue controlar sua compulsão em só dizer verdades.
O super sincero.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Senna teve um casamento relâmpago pouco comentado e até mesmo abafado pela mídia. Eu penso que o Senna era um cara que respirava automobilismo 24 horas por dia, então dificilmente uma mulher iria aturá-lo. Essas pessoas extremamente focados são difíceis de conviver no dia a dia. Se era gay, nunca saberemos. O Piquet já tinha birra com a imprensa muito antes do Senna. Depois, essa birra só aumentou. Existem estórias de que a AG era do Bahamas e que ela tinha feito fotos para a Playboy antes da fama. Com o início do relacionamento, a Playboy quis publicar as fotos, mas o Senna ligou e "pediu" para que as mesmas não fossem publicadas. O relacionamento com a Xuxa tbm era esquisito. De qualquer forma, o Senna foi um dos maiores de todos os tempos, e a sexualidade não tem nada a ver com o talento que ele tinha nas pistas.
E dai ? O quase GOAT atual ( LH ) tambem é bem delicadinho .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando Maradona morreu teve uma matéria e pediram a opinião e o MCP falou sobre os idolos dele
Ele falou do Maradona e depois falou do Piquet, isso explica o jeito do mestre MCP kkk
Quem acha que o Piquet era recalcado apenas com o Senna Piquet fez insinuações de vários pilotos e falou merda, ele era cuzão mesmo.
Ele falou do Maradona e depois falou do Piquet, isso explica o jeito do mestre MCP kkk
Quem acha que o Piquet era recalcado apenas com o Senna Piquet fez insinuações de vários pilotos e falou merda, ele era cuzão mesmo.
Tapirus terrestris
ta e daí? nem deviam dar moral pra esse cara aí
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Falar do filho vagabundo que fez a maior vergonha da história da F1 ele não fala né.
Recalcado de merda.
Recalcado de merda.