Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
-
- Contato:
Re: Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
Piquet fala as verdades. Tai um cara que admiro. Tento seguir sua conduta na minha vida.
-
- Contato:
Falar verdades (que não saberemos se são) com o intuito de ofender alguém, não é mérito de nada pra ninguém
Um lixo humano, invejojo Master... chorume!
Painho nos enganou..
Porra ele falou isso em 1988 kkkk. Agora só relembrou toda a história.
Piquet foi um gênio e um dos grandes da história da Formula 1, em uma hipotética equipe dos sonhos estária mais que qualificado para trocar o pneu traseiro esquerdo do carro do Senna.
Piquet foi um gênio e um dos grandes da história da Formula 1, em uma hipotética equipe dos sonhos estária mais que qualificado para trocar o pneu traseiro esquerdo do carro do Senna.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mídia, me dêem atenção, por favor. Também sou tri campeão, mas vocês só sabem falar do GOAT Ayrton, ain ele era gay,
O eterno frustrado. Dá pena dum sujeito desses. Senna morreu tem 26 anos e o cara não supera isso. Já deu.

O eterno frustrado. Dá pena dum sujeito desses. Senna morreu tem 26 anos e o cara não supera isso. Já deu.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
As verdades sobre o filho dele, ele vai falar quando? Aguardando...Humpty Dumpty escreveu: ↑27 Nov 2020 12:21Piquet fala as verdades. Tai um cara que admiro. Tento seguir sua conduta na minha vida.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Exatamente, quem acompanha vá os bastidores da época sabe disso, não foi só depois da morte não, sempre falou...
Cara que nojo de pessoas como o Piquet,a vida do Senna é pessoal deixa o maior piloto do Brasil descansar em paz.Aldebarã escreveu: ↑27 Nov 2020 09:32O ex-piloto Nelson Piquet, afirmou, mais uma vez, que Ayrton Senna, morto em 1994, aos 34 anos, após um acidente durante uma corrida, na Itália, era gay e que escondia a sexualidade da família e da mídia assumindo relacionamentos com mulheres. A declaração, que chegou a ser rebatida pela ex-mulher de Senna, foi dada durante uma entrevista concedida ao canal do Youtube do Junior Coimbra.
“O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história toda", disse Piquet.
Após a insinuação do ex-piloto, a ex-esposa de Senna, Lilian Silva, participou do Balanço Geral, da TV Record, nesta quinta-feira (26), para rebater as declarações que um dos motivos do término do matrimônio dos dois seria a vida dupla de Senna.
"Não teve anulação. Apenas nos separamos. Foi isso. Tenho todos os documentos, não devo nada para ninguém. Ele era meu. (...) Morei dois anos com o Ayrton em Norwich, condado de Londres, uma casa muito boa. Foi uma coisa muito bacana, aproveitamos muito. Eu lavava, passava, costurava, fazia de tudo (...) Engravidei dele. Depois de três ou quatro semanas sentindo enjoo, algumas coisas assim, fui ao médico e ele me disse que eu estava grávida. Eu perdi o bebê espontaneamente", disse.
Piquet, que foi grande rival de Senna, disse que chegou a ser processado pelo piloto após insinuar pela primeira vez sobre a sexualidade do colega em uma entrevista concedida em 87. Após o processo, ele conta que o seu advogado confirmou a dúvida.
“Eu recebi uma ligação do meu advogado, que afirmou que descobriu uma coisa: ‘O Senna foi casado e o casamento foi anulado’. Eu perguntei: ‘o que significava isso’ e ele me explicou que só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, afirmou o piloto.
Piquet rival do Senna aonde ? Nos Ranking de maiores pilotos da história o Senna está sempre no topo e Piquet sequer é lembrado fora do Brasil.

Rival do Senna era Prost!!
- Ziriguidum BR
- Contato:
Piquet era foda, muito talento pra pilotar e um talento maior ainda pra provocar..rs
Falou do Senna, da mulher do Mansell, falou do Prost que era talarico e acabou com uns 3 casamentos..o bicho era enjoado
Falou do Senna, da mulher do Mansell, falou do Prost que era talarico e acabou com uns 3 casamentos..o bicho era enjoado
Paz e arroz!
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Era gay, e daí? Como piloto sempre foi muito mais " macho" que o Piquet.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Boa kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Aquela ultrapassagem em cima de senna
Foi a coisa mais “ máscula “ da história
- Djair Ferreira
- Contato:
Aí discordoFabio Guerreiro escreveu: ↑27 Nov 2020 17:42Era gay, e daí? Como piloto sempre foi muito mais " macho" que o Piquet.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O dono da Beneton falou q o Nelsinho, sempre andava comum senhor nos paddokc da F1
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Vou discordar da discordância, Senna era o rei da chuva.Djair Ferreira escreveu: ↑27 Nov 2020 17:58Aí discordo

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE