PS5 e a Nova Geração de Games
-
- Contato:
Re: PS5 e a Nova Geração de Games
Faz muito tempo que não compro console, então pergunto a vcs se ainda vale a pena comprar um ou montar um pc gamer não levando em conta os jogos exclusivos?
- rafaelratão
- Contato:
Krai, essa porra é o SLIM? Grande bagarai!Maestro escreveu: ↑24 Nov 2020 12:08A Suspeita é que não em, o Cerny falou que o projeto final já é uma versão slim daquilo que foi desenvolvido pelos engenheiros, por isso o metal líquido e afins. Do contrário seria coisa 50+ cm.
Agora um PRO com certeza vai ter.
Pelo menos pra assegurar o 4K+ Ray tracing+60 FPS, na maioria dos jogos.
Achei ele BEM feio
- Tiago de Paula
- Contato:
Eu gosto muito de console, pois sou acostumado neles desde os tempos de mega-drive, jogar em teclado pra mim é mais difícil devido a esse problema de saúde que tenho. Acho console mais cara de videogame mesmo, na tv, com controle dele, enfim.martedragon escreveu: ↑25 Nov 2020 16:28Faz muito tempo que não compro console, então pergunto a vcs se ainda vale a pena comprar um ou montar um pc gamer não levando em conta os jogos exclusivos?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Olhem a evolução do gráfico no FIFA e PES, pra quem achava o jogo International superstar soccer deluxe impressionante na época, olha no que já chegamos.
Mas infelizmente game de futebol são os que menos consigo jogar ultimamente, quase não jogo devido a essa doença maldita, pois jogando game de futebol sinto mais fraqueza nas mãos e pulsos, pois é mais rápido, não pode parar de movimentar os jogadores, primeira vez que senti essa dificuldade fiquei muito assustado achando que não conseguiria mais jogar videogame, ai sim era só o que faltava, maldita doença já me tirou tudo, mais isso.
Mas ai notei que era mais em jogos de futebol e jogos mais frenéticos, então consigo jogar mais desses jogos de mundo aberto, onde da pra parar, ler a historia, assistir as cutscenes que tem jogos que são muito grandes, procurar colecionáveis, etc. Me tirar meu videogame não né miastenia.
Mas infelizmente game de futebol são os que menos consigo jogar ultimamente, quase não jogo devido a essa doença maldita, pois jogando game de futebol sinto mais fraqueza nas mãos e pulsos, pois é mais rápido, não pode parar de movimentar os jogadores, primeira vez que senti essa dificuldade fiquei muito assustado achando que não conseguiria mais jogar videogame, ai sim era só o que faltava, maldita doença já me tirou tudo, mais isso.
Mas ai notei que era mais em jogos de futebol e jogos mais frenéticos, então consigo jogar mais desses jogos de mundo aberto, onde da pra parar, ler a historia, assistir as cutscenes que tem jogos que são muito grandes, procurar colecionáveis, etc. Me tirar meu videogame não né miastenia.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual a perspectiva de normalizar o estoque do PS5 nas lojas pra poder pagar o preço de 4200 normalmente, sem estresse? No mercado livre os pilantras eatao vendendo por 10-12 k. Kkkkkkk pqp. É uma piada mesmo.
- Tiago de Paula
- Contato:
Não sei quando vai ter estoque novamente, talvez alguém aqui do fórum saiba.lethalshot escreveu: ↑27 Nov 2020 14:00Qual a perspectiva de normalizar o estoque do PS5 nas lojas pra poder pagar o preço de 4200 normalmente, sem estresse? No mercado livre os pilantras eatao vendendo por 10-12 k. Kkkkkkk pqp. É uma piada mesmo.
Em relação aos vendedores do mercadolivre, realmente tem um grande exagero, um mega superfaturamento.

-
- Aprendiz
- Contato:
Será que é estratégia da Sony pra hypar o produto?lethalshot escreveu: ↑27 Nov 2020 14:00Qual a perspectiva de normalizar o estoque do PS5 nas lojas pra poder pagar o preço de 4200 normalmente, sem estresse? No mercado livre os pilantras eatao vendendo por 10-12 k. Kkkkkkk pqp. É uma piada mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
De inicio? difícil kkklethalshot escreveu: ↑27 Nov 2020 14:00Qual a perspectiva de normalizar o estoque do PS5 nas lojas pra poder pagar o preço de 4200 normalmente, sem estresse? No mercado livre os pilantras eatao vendendo por 10-12 k. Kkkkkkk pqp. É uma piada mesmo.
Está faltando até no japão e os pilantras que tem estão fazendo o mesmo, jogando o valor lá em cima.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Agora vou comprar meu PS4, não vou gastar 4 mil cloroquinas para algo que bem vou jogar direito.
O PS4 novo não vale o preço, pagar 2200 em um game de geração passada é tão absurdo quanto, até pq, na hora de repassar, como a nova geração já está no mercado, o preço vai cair deveras. Talvez usado num preço bom compense.
Sobre o estoque, as lojas vão receber o próximo lote em 18/12, mas já iniciaram as vendas desse lote agora, e esgotou tbm. comprar pra receber um mês depois, vai ser o jeito, a pronta entrega só em abril, segundo a Sony(Microsoft tbm corroborou essa afirmação).
Sobre o estoque, as lojas vão receber o próximo lote em 18/12, mas já iniciaram as vendas desse lote agora, e esgotou tbm. comprar pra receber um mês depois, vai ser o jeito, a pronta entrega só em abril, segundo a Sony(Microsoft tbm corroborou essa afirmação).
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi o que imaginei, pronta entrega, sem estresse, lá pra março / abril. Espero até lá. Até pq quando isso ocorrer os preços de ps4 e ps4 pro vão simplesmente despencar e eu ainda estou cogitando pegar um ps4 pro ao invés do 5.Maestro escreveu: ↑27 Nov 2020 18:58O PS4 novo não vale o preço, pagar 2200 em um game de geração passada é tão absurdo quanto, até pq, na hora de repassar, como a nova geração já está no mercado, o preço vai cair deveras. Talvez usado num preço bom compense.
O Melhor preço que o pro já teve foi em 2018, 1600/1700 reais.lethalshot escreveu: ↑27 Nov 2020 22:55Foi o que imaginei, pronta entrega, sem estresse, lá pra março / abril. Espero até lá. Até pq quando isso ocorrer os preços de ps4 e ps4 pro vão simplesmente despencar e eu ainda estou cogitando pegar um ps4 pro ao invés do 5.
Nesse preço dá pra considerar mesmo. Só não vai rolar de recuperar o gasto, como rolou com muita gente que comprou nesse época, e conseguiu vender até por valor superior ao longo de 2020.
-
- Contato:
ps4 pro aqui ta sendo vendido por 3200
piada pronta
piada pronta
-
- Contato:
Estou na mesma, se não despencar vou comprar um usado mesmo. Tenho um multiplataforma com 6 mil jogos clássicos, esse aí já me deixa bem feliz kkkklethalshot escreveu: ↑27 Nov 2020 22:55Foi o que imaginei, pronta entrega, sem estresse, lá pra março / abril. Espero até lá. Até pq quando isso ocorrer os preços de ps4 e ps4 pro vão simplesmente despencar e eu ainda estou cogitando pegar um ps4 pro ao invés do 5.
-
- Aprendiz
- Contato: