Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Colega do trabalho pegou e não sentiu. Acabou passando pra esposa, sogra, sogro e os caralhos, quando foram visitá-los no interior. Pior que teve contato com muita gente e logo depois foram as eleições.
Eu perguntei como ele sabia que ele tinha sido o primeiro e ele respondeu que a esposa foi a primeira a ter os sintomas, depois os pais dela, alguns primos e mais gente com quem tiveram contato. Nele foi assintomático. E era o único que saía pra fazer compras e tal.
Já conversei com a minha esposa pra gente parar novamente de ver nossos pais.
Eu perguntei como ele sabia que ele tinha sido o primeiro e ele respondeu que a esposa foi a primeira a ter os sintomas, depois os pais dela, alguns primos e mais gente com quem tiveram contato. Nele foi assintomático. E era o único que saía pra fazer compras e tal.
Já conversei com a minha esposa pra gente parar novamente de ver nossos pais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenso heinhook escreveu: ↑27 Nov 2020 09:03VSF peguei essa merda. Sensação é que tomei uma surra do Fedor no auge dele. A falta de ar é como se o Rodolfo tivesse passado a sua guarda e estabilizado no 100 kilos. Queima ao respirar até na cabeça, dor de cabeça eu tive no primeiro dia como se fosse uma sinusite. O olfato perdi faz 2 dias e dá um cansaço tenso. Hoje estou melhor no sentido cansaço e respiração. Febre quando chegava em 37,5 por aí mandava uma novalgina e caia. Tomei um calmante pra tentar dormir bem à noite e vem funcionando. De remédio pro protocolo covid estou tomando azitromicina e invermectina. Como operei o ombro recentemente a dor nele tá chata e tive que interromper a fisioterapia por 2 semanas. PQP.
Qual sua idade, brother??

-
- Contato:
to com casa alugada na praia do rosa tambem com 12 pessoas
e hoje saiu a programacao das night do ano novo
por enquanto tudo normal
e hoje saiu a programacao das night do ano novo
por enquanto tudo normal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No ABC paulista está tendo alta de covid e estão fazendo restrições no comercio.
Galera achou que brasileiro era especial e a europa não era um spoiler do que ia rolar aqui.
Galera achou que brasileiro era especial e a europa não era um spoiler do que ia rolar aqui.
Tapirus terrestris
Alugou antes da pandemia?KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Nov 2020 11:51Pior que aluguei um sitio pro ano novo com uns 20 familiares, agora ta todo mundo querendo desistir, mas já foi pago kkk
Foda, peguei da minha irmã que me dava um auxilio por conta da cirurgia do ombro, não poder dirigir por falta de mobilidade é uma merda. Deu surto no trabalho dela, mais de 12 pessoas pegaram em 1 semana e o pessoal de lá tenta abafar.
A Família inteira pegou aqui.
Esposa, irmãos, mãe, cunhado.
Todo mundo bem até o momento.
As crianças todas negativaram.
Esposa, irmãos, mãe, cunhado.
Todo mundo bem até o momento.
As crianças todas negativaram.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim mestre, e os nossos políticos dando aquela desconversada, até o segundo turno passar!Tonio Kröger escreveu: ↑27 Nov 2020 09:54Ontem foi o Thanksgiving nos EUA e hoje é a Black Friday dos rednecks. Já voltaram a ter 2 mil mortos por dia e o inverno chegando. A tempestade perfeita pra uma segunda onda pior do que a primeira, que já foi absurdamente devastadora.
Aqui no Brasil voltamos a ter média de 600 mortes por dia há mais de uma semana. E domingo é eleição de novo.
O ocidente cagou pra pandemia. É cada um fazer sua parte e proteger a si e à família até a liberação da vacina.
E o filadaputa do Presida dizendo que nunca chamou a epidemia de gripezinha...
Parece que o Blaydes testou positivo e a luta principal do UFC amanhã foi cancelada
- the_sinner_go
- Contato:
-
- Contato:
Aqui em casa geral testou positivo também, falta só minha irmã fazer o teste
Fora minha outra irmã com suspeita e meu cunhado. Todos tivemos sintomas leves, mas já passaram. Depois de quantos dias sem sintomas dá pra ficar "tranquilo" que essa porra não evoluirá?
Sinistro esse surto de final de Novembro, nem no pico eu tive tantos conhecidos coronados. Tudo numa tacada só
Fora minha outra irmã com suspeita e meu cunhado. Todos tivemos sintomas leves, mas já passaram. Depois de quantos dias sem sintomas dá pra ficar "tranquilo" que essa porra não evoluirá?
Sinistro esse surto de final de Novembro, nem no pico eu tive tantos conhecidos coronados. Tudo numa tacada só