Atrizes Internacionais e Nacionais
- Tiago de Paula
- Contato:
Atrizes Internacionais e Nacionais
Sabem aquela atriz que lá da nossa infância a gente acaba se “apaixonando”? Que quando víamos os filmes ficávamos vidrados? Esse tópico é dedicado a elas, beldades da nossa infância e as atuais também, postem as suas. Hoje estávamos conversando aqui em casa sobre as atrizes que marcaram história no cinema e nas novelas tanto pela beleza e quanto pelo talento é claro.
Primeira, Angelina Jolie, primeiro filme que vi dela foi o Cyborg 2, depois Piratas de Computador, 60 Segundos, Lara Croft: Tomb Raider, Roubando Vidas e etc... Também acho uma grande atriz, não só pela beleza não.
Primeira, Angelina Jolie, primeiro filme que vi dela foi o Cyborg 2, depois Piratas de Computador, 60 Segundos, Lara Croft: Tomb Raider, Roubando Vidas e etc... Também acho uma grande atriz, não só pela beleza não.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Re: Atrizes Internacionais e Nacionais
Meu pai e minha mãe dizem que nunca terá uma igual a Sophia Loren. Década de 60.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Segunda...
Charlize Theron, vi o filme O advogado do diabo, lá em 1998, por aí, e depois acompanhei os filmes dela, são excelentes acho uma grande atriz, além de ser uma das mais lindas. Ela esta nos filmes, Homens de Honra, Encurralada, Uma Saída de Mestre, Aeon Flux: Operação Terminus, Prometheus, Branca de Neve e o Caçador, Mad Max: Estrada da Fúria, O Caçador e a Rainha do Gelo, Velozes e Furiosos 8, Atômica, etc...
Se não firam alguns desses filmes vejam, são bons.
Charlize Theron, vi o filme O advogado do diabo, lá em 1998, por aí, e depois acompanhei os filmes dela, são excelentes acho uma grande atriz, além de ser uma das mais lindas. Ela esta nos filmes, Homens de Honra, Encurralada, Uma Saída de Mestre, Aeon Flux: Operação Terminus, Prometheus, Branca de Neve e o Caçador, Mad Max: Estrada da Fúria, O Caçador e a Rainha do Gelo, Velozes e Furiosos 8, Atômica, etc...
Se não firam alguns desses filmes vejam, são bons.
Cara, para com essa paixão platônica com mulheres lá da casa do caraio, dá fim a esse celibato e vai viver um pouco!!! As mulheres não estão "se guardando", não tem motivo pra nós homens ficarmos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Tiago de Paula
- Contato:
Fala, Tartaruga. Esse assunto já foi, e tenho 100% de certeza nele.
Tartaruga me lembra os filmes As Tartarugas Ninjas, que tem a atriz que pode entrar nessa lista, Megan Fox, essa não tanto pelo talento, pois não acho ela uma grande atriz não. Mas que é bonita isso é.
- Tiago de Paula
- Contato:
Lembro-me que meu primo era doido pela Ana Paula Arósio, ele tinha até fotos dela que saiam nas revistas, ele coloca nos cadernos da escola atrás da capa
Como atriz não sei dizer pouco a vi, lembro-me um pouco dela na novela Terra Nostra, depois ela sumiu.
Como atriz não sei dizer pouco a vi, lembro-me um pouco dela na novela Terra Nostra, depois ela sumiu.
Ela tem o DEDO FEIO ... mas tá solteira de novo...Tiago de Paula escreveu: ↑28 Nov 2020 09:13Fala, Tartaruga. Esse assunto já foi, e tenho 100% de certeza nele.
Tartaruga me lembra os filmes As Tartarugas Ninjas, que tem a atriz que pode entrar nessa lista, Megan Fox, essa não tanto pelo talento, pois não acho ela uma grande atriz não. Mas que é bonita isso é.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- Tiago de Paula
- Contato:
Juliana Paes, é bonita, como atriz não acho lá essas coisas não. Minha irmã e minha mãe quando veem ela na TV sempre comentam, que mulher bonita, ela é a mais bonita do Brasil. Pra mim não é não.
- Tiago de Paula
- Contato:
Eu achava a menina do filme O retorno a Lagoa Azul a mais bonita do cinema, nem sabia o nome dela, isso lá em 1993 em diante, pois passou muito na sessão da tarde e no SBT.
Pouco tempo que descobrir que era a Milla Jovovich, que fez os filmes Resident Evil.
Pouco tempo que descobrir que era a Milla Jovovich, que fez os filmes Resident Evil.
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkk jogou um balde de agua fria no rapaz rsrsrs
deixa os garoto brincá kkkk
- Tiago de Paula
- Contato:
Verdade, parece uma tartaruga ninja do filme, solta golpe pra todo lado.
Eu era pirado na Sandra Bullock em Belocidade máxima
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Tiago de Paula
- Contato:
Não podia faltar a Nicole kidman.
- Tiago de Paula
- Contato:
Com certeza, winstro. Sandra Bullock