Palmeiras
Re: Palmeiras
Melhor noticia e muito estranha tb.
O cara joga de titular na quarta, recebe elogios do tecnico e sai dois dias depois, em comum acordo?
Ficaremos sabendo mais tarde.
O cara joga de titular na quarta, recebe elogios do tecnico e sai dois dias depois, em comum acordo?
Ficaremos sabendo mais tarde.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
É pra glorificar de pé... Lucas Lesma next...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
Cabeça de pica, apesar de tarde, consertando mais uma cagada do Mittos kkkkkkkkkk
Mas como o Banana adora fazer uma cagada, vamos ver qual o próximo medalhão da China ou Oriente Médio em fim de carreira que vão contratar ganhando mais de 1MM por mês. Chuto este cara aqui:
Mas como o Banana adora fazer uma cagada, vamos ver qual o próximo medalhão da China ou Oriente Médio em fim de carreira que vão contratar ganhando mais de 1MM por mês. Chuto este cara aqui:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Só oque faltava, deixa eu ser feliz pelo menos esse resto de noite.semchinelo escreveu: ↑27 Nov 2020 20:55Cabeça de pica, apesar de tarde, consertando mais uma cagada do Mittos kkkkkkkkkk
Será que o Ramires é doido? Abriu mão de 30 milhões mesmo?
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta foi a melhor noticia do ano. E que não tragam outro medalhão ganhando 1 milhão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
De mao vazia é q ele nao saiu nessa história...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Este foguetório era para ser direcionado ao cu do Mattos. Rolou muita grana por fora por isso ele deve estar recebendo muita pressão.
O negócio estava prestes a vazar e ele deve ter sido aconselhado a sair pela tangente para não expor os parças envolvidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
No primeiro tempo o Verdão jogou muito bem. Abel é um técnico diferenciado e os jogadores estão motivados com ele no comando.
- Professor Ludovico
- Contato:
Menino Rony calando os Haters.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bicho esse Gabriel Silva é muito ruim, PQP.
No mais uma vitória fácil e podia ser uns 5 ou 6 x 0
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Agora o Scofiel vira palmeirense hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Que time é esse?
Abel conseguiu recuperar muitos jogadores que já nem contávamos mais: Lucas Lima, Scarpa, Veiga e Zé Rafael (esses dois últimos já vinham jogando bem com o Cebola). E fez jogadores que nunca tivemos esperança de jogar bem: Émerson Santos.
Time jogando muito bem, boas triangulações, lançamentos e cruzamentos precisos. E, tudo isso sem ter contratado ninguém, com pouco tempo de treinamento e com muitos desfalques, tendo jogos com 21 jogadores fora.
Podemos não ganhar nada esse ano, mas o trabalho vem sendo bem feito e nos dá esperança pra um projeto a médio/longo prazo.
Abel conseguiu recuperar muitos jogadores que já nem contávamos mais: Lucas Lima, Scarpa, Veiga e Zé Rafael (esses dois últimos já vinham jogando bem com o Cebola). E fez jogadores que nunca tivemos esperança de jogar bem: Émerson Santos.
Time jogando muito bem, boas triangulações, lançamentos e cruzamentos precisos. E, tudo isso sem ter contratado ninguém, com pouco tempo de treinamento e com muitos desfalques, tendo jogos com 21 jogadores fora.
Podemos não ganhar nada esse ano, mas o trabalho vem sendo bem feito e nos dá esperança pra um projeto a médio/longo prazo.
Editado pela última vez por jiuhu em 28 Nov 2020 19:11, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Acho que ele ta um pouco afobado. Ele se posiciona muito bem e se movimenta precisamente. Quando a bola entrar, luiz adriano é banco.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Nov 2020 18:56Bicho esse Gabriel Silva é muito ruim, PQP.
Emerson Santos não sai mais do time ótimo passe longo e seguro defendendo.