Já dei uma olhada nas críticas antes de baixar e parece que o pessoal não gostou muito do filme.

Já dei uma olhada nas críticas antes de baixar e parece que o pessoal não gostou muito do filme.
Eu vi, mas em HDRip, é boa a qualidade nessa extensão? Não sei se loco agora ou espero sair em qualidade de Blu RayRequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Dez 2020 19:03Tenet, o novo filme do mestre nolan já esta nas locadoras.
Baixando.![]()
Beleza, vou caçar aquiRequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Dez 2020 20:23eu tô baixando no yify e ta escrito 1080.bluray que pelo que eu lembro é a melhor qualidade que eles colocam. por curiosidade fui olhar no site do rarbg e tem um monte de extensões já...creio que já tenha saído nas melhores qualidades...
todos os filmes dele tem furo pra conseguir dar algum plot twist a la filmes do M nighthsymamlshuslmalmTonio Kröger escreveu: ↑05 Dez 2020 21:38Acabei de ver Tenet. Puta filme confuso do caralho e com um monte de pontas soltas.
O Nolan quis inovar demais no roteiro e não funcionou. Acho que é o pior filme dele.
Foi baseado no Justiceiro ultraviolento do Ennis(tem encadernados dessa que é a melhor fase do personagem). Até o visual do ator lembra bastante. O da série começou foda e foi sendo "descontruído", rs.Lo Pan escreveu: ↑05 Dez 2020 16:02Justiceiro em zona de Guerra
Entre as três caracterizações que personagem recebeu nos cinemas, vejo está, como a melhor representação até o momento.
Hoje, com a Disney gerenciando os filmes da Marvel, não tenho esperança de ver um novo filme com representação fidedigna do Frank Castle...precisam dosar a violência com a política empresarial do Mickey :/
*A representação no seriado, infelizmente descontinuado, achei boa.
![]()
Geralmente esse ator faz personagens modafocas, mas já tem uns dez anos esse filme. Ele tá um pouco velho para o personagem(também tava no Thor fazendo aquele gordinho amigo do paquito que levou farelo com todo o resto do elenco de apoio no terceiro filme).Dillan Grau escreveu: ↑05 Dez 2020 20:16fisicamente esse ator foi o mais parecido, pena q o filme não foi lá grande coisa, o Retalho ficou muito estranho.
mas acho que teria futuro se investissem nesse ator, e adaptassem arcos melhores, tipo as histórias do Garth Ennis...
![]()
agora os outros atores sempre os achei meio bosta.
- Dolph Lundgren
- Thomas Jane
o Jon Bernthal , na segunda temporada do Demolidor estava muito bem, agora quando foi para a série virou um merda...
Pois é, essa questão não tinha considerado, só avaliei a política Disney que dificultaria muito um filme coeso com o Justiceiro, capar a violência é capar o próprio personagem.JackmAtAll escreveu: ↑06 Dez 2020 09:07Pior que o justiceiro não cabe nessa era marvel atual, imagina um filme ultra violento ao lado desses guerra infinitas e essas tralhas
Acho que a Disney até pode abrir exceções como o Mandalorian que no inicio tinha uma pegada meio western e escrever uma história que não é tão infantil porém não tão sério.
Usuários navegando neste fórum: El Cid e 143 visitantes