Copa Libertadores 2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2020
Outro gigante da América do Sul em crise. Colo-colo, único chileno campeão da Liberta, é o penúltimo no campeonato nacional e luta pra evitar a queda.
Faltam duas rodadas
Faltam duas rodadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Só o esclarecer no Campeonato chileno o penúltimo ainda disputa uma espécie de eliminatória com o segundo da série B pra ver quem fica com a vaga.kyo_spirit escreveu: ↑28 Out 2020 17:19Outro gigante da América do Sul em crise. Colo-colo, único chileno campeão da Liberta, é o penúltimo no campeonato nacional e luta pra evitar a queda.
Faltam duas rodadas
Mas o Colo-Colo chegou num ponto que teve um zagueiro que rompeu o tendão de Aquiles e o Clube falou que não vai bancar o tratamento e nem pagar o salário dele nesse período. Puta absurdo!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Flamengo deu sorte do São Paulo ter caído na pré libertadores, caso contrário seria tetra ........Tonio Kröger escreveu: ↑23 Out 2020 22:26
Teremos Flamengo x Grêmio na semi de novo? Cincum?
Palmeiras só pega baba até a semi. Athlético-PR e Inter se deram mal.
Acredito em outra final Flamengo x River.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Clubes cariocas e torcedores se cagam todos para LDU, lamentável
Painho nos enganou..
Acho que esse ano o Palmeiras tem grande chance de ser campeão. Chave fácil, bom time e elenco, e esse ano, ao contrário dos outros, tem treinador. Pode repetir o Flamengo ano passado, mas vou fazer meu papel de secar, rs.
Flamengo tinha que ter contratado outro português. Até tentou, mas não conseguiu. Saída do JJ e contratação do Dome arrebentaram com o planejamento.
Flamengo tinha que ter contratado outro português. Até tentou, mas não conseguiu. Saída do JJ e contratação do Dome arrebentaram com o planejamento.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma classificação sem porrada não é valida na libertadores kkk
Lambaris passaram e uma treta no final
Lambaris passaram e uma treta no final
Tapirus terrestris
caralho, 22 minutos de acrescimo, juiz parecendo uma idosa na hora de consultar o var
Um classificação fácil deixaram se tonar complicada... Esse cuquinha é um lixo, tinha que ter botado o presuntinho de técnico hoje.
Painho nos enganou..
O que aconteceu com o Real Madrid da America?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
CALMA oto patamar, Vitinho, Gabigol e arascaeta pagam a folha salarial do meu santinhos....
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Que delicia ver a urubuzada se fodendo.
A cachacinha desce mais redonda.

A cachacinha desce mais redonda.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".