Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Mas será q o RC tá 100%? Será q tá com tempo de bola? Acho preocupante colocar ele no fogo, mas.....
O caso do Pedro é mais tranquilo pq com 2 bolas ele vai meter 1.
e o sportingbet botando a promoção de que quem apostar 10 reais ganha 100 em caso de classificação do Fla?!??! Alguém que entende de aposta poderia nos dizer se o Fla á tão azarão assim??!?!
e o sportingbet botando a promoção de que quem apostar 10 reais ganha 100 em caso de classificação do Fla?!??! Alguém que entende de aposta poderia nos dizer se o Fla á tão azarão assim??!?!
SportBet é patrocinador do Flamengo. Não é que o Flamengo encontra-se como azarão, é somente uma promoção criada para dar uma moral aos flamenguistas.Fedor Machida escreveu: ↑01 Dez 2020 09:09Mas será q o RC tá 100%? Será q tá com tempo de bola? Acho preocupante colocar ele no fogo, mas.....
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Hoje ta foda. Não estou conseguindo focar direito no trabalho. Saindo daqui vou pra academia e depois vou ficar jogando pra matar o tempo.
Na final da Libertadores eu fui em um churrasco com a titular, tomei uns danones pra relaxar, mas não adiantou nada, cheguei em casa umas 3 da tarde nervoso do mesmo jeito kkkkk
Na final da Libertadores eu fui em um churrasco com a titular, tomei uns danones pra relaxar, mas não adiantou nada, cheguei em casa umas 3 da tarde nervoso do mesmo jeito kkkkk
Flamengo
A Adidas vacilou muito com essa camisa, as lojas ficaram uns 3 meses sem camisa pra vender, aliás, sem qualquer produto Adidas do Flamengo, você ia nas lojas e só achava produtos da Braziline. Aí ao invés da adidas fabricar mais camisas 19 pra aproveitar o momento, deixaram pra lá e resolveram antecipar o lançamento da camisa de 2020. O resultado desse amadorismo fez com que vendessem menos que aquela camisa feiosa de 2009. Hoje é praticamente impossível achar a 2019 original, as vezes acha alguma versão jogador perdida por aí por uns 400 barão.Michael Schumacher escreveu: ↑27 Nov 2020 14:4499 a camisa pra quem quiser aproveitar.
https://www.carrefour.com.br/camisa-fla ... 29191506/p
Flamengo
-
BH é o termometro desse time, se ele estiver bem é meio caminho andando para ganharmos.
No último jogo contra o racing ele deu sinais daquele monstro de jogador que foi na temporada 2019, tomara que volte a sua melhor forma e fase daqui pra frente e nesse jogo de número 100 faça a diferença.
No último jogo contra o racing ele deu sinais daquele monstro de jogador que foi na temporada 2019, tomara que volte a sua melhor forma e fase daqui pra frente e nesse jogo de número 100 faça a diferença.
-
Essa camisa realmente é raríssima e estar por esse preço era realmente suspeita,mas por ser uma grande cia como o carrefour achei que seria original. Ainda bem que não comprei.Latino escreveu: ↑01 Dez 2020 10:36A Adidas vacilou muito com essa camisa, as lojas ficaram uns 3 meses sem camisa pra vender, aliás, sem qualquer produto Adidas do Flamengo, você ia nas lojas e só achava produtos da Braziline. Aí ao invés da adidas fabricar mais camisas 19 pra aproveitar o momento, deixaram pra lá e resolveram antecipar o lançamento da camisa de 2020. O resultado desse amadorismo fez com que vendessem menos que aquela camisa feiosa de 2009. Hoje é praticamente impossível achar a 2019 original, as vezes acha alguma versão jogador perdida por aí por uns 400 barão.
-
- Contato:
Gabigol fora
R Caio e Pedro, relacionados
Bunda de urso n foi relacionado. Ao q parece, vao dar linha nele, graças a deus
R Caio e Pedro, relacionados
Bunda de urso n foi relacionado. Ao q parece, vao dar linha nele, graças a deus
-
- Contato:
Espero q entre c
DA, Isla, R Caio e Noga, FL, Arão, Gerson, ER e Arrasca, BH e Pedro
Mas acho q vai de Leo Pereba e GH (caio no banco), e Vitinho (queixada no banco)
DA, Isla, R Caio e Noga, FL, Arão, Gerson, ER e Arrasca, BH e Pedro
Mas acho q vai de Leo Pereba e GH (caio no banco), e Vitinho (queixada no banco)
Não estou com bom pressentimento a respeito do jogo hoje....
espero estar errado
espero estar errado
-
Editado pela última vez por Michael Schumacher em 01 Dez 2020 15:53, em um total de 1 vez.
Leofla, BH é grosso, domina de canela a bola, mas é um monstro fisicamente (força, explosão, velocidade) e um finalizador nato!Michael Schumacher escreveu: ↑01 Dez 2020 11:25BH é o termometro desse time, se ele estiver bem é meio caminho andando para ganharmos.
-
- Contato:
DA, Isla, RC e GH, FL, Arão, Gerson, Vitinho, ER (c), Arrasca e BH
Vamos c tudo p cima deles!!!
Vamos c tudo p cima deles!!!
Arão e Vitinho inconstantes....