DOIS ANOS DE GOVERNO DO MITO JA DAVA PRA TODO MUNDO COMPRAR SUA ARMA E RESISTIR A ESSES MARGINAIS!

No mais.
Santa catarina news
Daqui a pouco vem um adm trancar o tópico
pô mestre
Kkkk
Porra... Vi uma galera falando desse livro no Instagram. Muito bom??
Muito!! Procure os três:
Mamba Negra é oq tu mais indica?
Mas eu não tenho dúvidas. Roubos desse nível tático eu creio que sempre vai ter um e outro policial dando uma cooperada (nem que seja com informação).PHDookie escreveu: ↑01 Dez 2020 12:11Penso se nao tem policia e militar envolvido, nivel muito alto de açao.
Lembrem que nossas forças armadas vao ter que dispensar 10% de seu contingents ate 2030. Imagina o tanto de cara treinado com seus 30 anos sem perspectiva nas ruas??
Tem uns q viram mercenarios outros....
https://www.google.com/amp/s/www.correi ... orada.html
UeDelta01 escreveu: ↑01 Dez 2020 13:20Eu tenho arma pra defender minha vida e a da minha família. Quem não comprou que se FUEEEEDA!!!! Se eu visse você sendo assaltado na rua, eu seguiria com a minha vida sem intervir, a escolha de não comprar uma arma foi sua, então você que se dane! E tem mais, esse caso aí de SC é caso de segurança pública, o presidente não defendeu o armamento civil pro povo fazer o serviço da polícia e sim pra se defender e defender sua residência.
Mamba negra é o mais recente, se vc quiser procurar as missões do novo cangaço na net é mais fácil, mas todos são bons.