Sair na mão com gordões é tarefa árdua e difícil. Concordo plenamente.Tartaruga escreveu: ↑01 Dez 2020 10:41Esse gordo é nada funcional e completamente leigo, mas tem uns gordos com a mão pesada e que sabem bater, se conecta um na loirinha, é caixão e vela preta.
Gordos com biotipo estilo Mark Hunt e Tank Abbott, obviamente que sem a mesma técnica.
Mas gordo costuma aguentar porrada e tem a mão pesada, não desacredita dos gordinhos não, que se entrar no queixo, nego deita.
[brunolobo news] Lutadora nocauteia blogueiro de 240 kg em luta de MMA
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [brunolobo news] Lutadora nocauteia blogueiro de 240 kg em luta de MMA
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Já porrou um fordo mestre? Tipo Cormier ou Fedor.
Briguei com gordo na escola,todo mundo temia o mamute pelo tamanho ele foi tentar me empurrar só dei um Uppercut ele caiu que nem um saco de lixo.
No final da aula,meus amigos ainda tentaram segurar ele na hora de saída para a gente resolver no 1 x 1 fora da escola e terminar a briga,ele saiu correndo na saída e depois nunca voltou para estudar naquela escola foi transferido.
Parece que isso é um incentivo,vou começar a fazer esporte,cuidar da saude,etç.A mulher também se beneficiou pois é sempre impressioante pra um leigo um levinho especialmente uma mulher ganhar de um cara grande.o foco dele deve ser promover emagrecimento e as lutas são um meio pra isso não a vitoria.
Esse obeso mórbido deve ter 60, 70kg de massa muscular.Não deve ter muito mais força que a mulher se que não é mais fraco.Hoje em dia ja te atletas de power lifting femininas com 90,95% da força de homens pra mesma categoria de peso.O golpe pegou de encontro no queixo e ai é nocaute.
A única técnica que ele tentou foi usar um front headlock técnica muito dificílimo de ser usada no MMA.Deveria ter abraçado a cintura dela por cima e se jogado e dar um sprawl no chão Tentou a estratégia certa derrubar e usar o peso para cansar a adversaria.Mas quem tem esse peso consegue lutar por 2 minutos no máximo.
O meu professor uma vez me ''finalizou '' com a submissão mais horrível que existe esmagamento.
Pediu pra um cara de 200kg rolar comigo eu por baixo e pediu pra eu deixar ele se movimentar.Até ai nada de mais.Quando o cara estava na posição de 100kg o meu professor que pesava uns 100kg mais ou menos pulou em cima do cara e ficou cerca de 300kg distribuidos totalmente cima do meu peito.Sensação de estrangulamento mas pressão no peito ao invés do pescoço.
Esse obeso mórbido deve ter 60, 70kg de massa muscular.Não deve ter muito mais força que a mulher se que não é mais fraco.Hoje em dia ja te atletas de power lifting femininas com 90,95% da força de homens pra mesma categoria de peso.O golpe pegou de encontro no queixo e ai é nocaute.
A única técnica que ele tentou foi usar um front headlock técnica muito dificílimo de ser usada no MMA.Deveria ter abraçado a cintura dela por cima e se jogado e dar um sprawl no chão Tentou a estratégia certa derrubar e usar o peso para cansar a adversaria.Mas quem tem esse peso consegue lutar por 2 minutos no máximo.
O meu professor uma vez me ''finalizou '' com a submissão mais horrível que existe esmagamento.

Pediu pra um cara de 200kg rolar comigo eu por baixo e pediu pra eu deixar ele se movimentar.Até ai nada de mais.Quando o cara estava na posição de 100kg o meu professor que pesava uns 100kg mais ou menos pulou em cima do cara e ficou cerca de 300kg distribuidos totalmente cima do meu peito.Sensação de estrangulamento mas pressão no peito ao invés do pescoço.

-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Professor totalmente inconsequente e irresponsável.NOGI escreveu: ↑01 Dez 2020 17:18Parece que isso é um incentivo,vou começar a fazer esporte,cuidar da saude,etç.A mulher também se beneficiou pois é sempre impressioante pra um leigo um levinho especialmente uma mulher ganhar de um cara grande.o foco dele deve ser promover emagrecimento e as lutas são um meio pra isso não a vitoria.
O meu professor uma vez me ''finalizou '' com a submissão mais horrível que existe esmagamento.![]()
![]()
![]()
Pô, mas ainda bem que colocaram esse obeso sem condição alguma pra enfrentar a menina, até no freakshow tem que ter um certo limite. Se tivessem colocado um gordão com o mínimo de noção de porradaria (um Scott Ferrozo da vida) ia massacrar a garota.
Sacanagem foi o moleque gordasso que colocaram pro Ben Rothwell no começo de carreira (há de se reconhecer que o gordo foi corajoso pra caralho):
Sacanagem foi o moleque gordasso que colocaram pro Ben Rothwell no começo de carreira (há de se reconhecer que o gordo foi corajoso pra caralho):
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Depois você morre e ficam gritando "vidas sem kimono importam"
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu som bem grande também.Eu e ele somos atletas profissionais ele sendo um muito bom e e um medíocre.Mas como peso 120,130kg em off e ele 100kg nossas forças equivalem.Ele por 5 anos sempre treinou muito leve comigo e é um excelente professor.Assim que eu bati(foi tipo a chave do Barnette no dean Lister no metamoris.Meu diafragma foi comprimido e eu não conseguia respirar) ele saiu imediatamente.
Eu sou a do esquerda de quem se olha.Pareço um pouco maior do que sou nesssa foto pois estou um pouco a frente.Meu professor é o ''magrinho'' de 100kg no meio e o cara a direita de quem olha esta um pouco atrás mas ele é 2 vezes mais largo que eu que uso camisa gg3.Ele usava gg6 ou gg7.

Editado pela última vez por NOGI em 03 Dez 2020 13:50, em um total de 1 vez.

que treina '''nogi''' também é gente

-
- Aprendiz
- Contato:
Continuo o achando inconsequente e irresponsável. Vc poderia se lesionar seriamente por essa atitude infantil e babaca.NOGI escreveu: ↑03 Dez 2020 13:41Eu som bem grande também.Eu e ele somos atletas profissionais ele sendo um muito bom e e um medíocre.Mas como peso 120,130kg em off e ele 100kg nossas forças equivalem.Ele por 5 anos sempre treinou muito leve comigo e é um excelente professor.Assim que eu bati(foi tipo a chave do Barnette no dean Lister no metamoris.Meu diafragma foi comprimido e eu não conseguia respirar) ele saiu imediatamente.
Eu sou a do esquerda de quem se olha.Pareço um pouco maior do que sou nesssa foto pois estou um pouco a frente.Meu professor é o ''magrinho'' de 100kg no meio e o cara a esquerda esta um pouco atrás mas ele é 2 vezes mais largo que eu que uso camisa gg3.Ele usava gg6 ou gg7.
![]()
Uma vez, quando ainda era faixa azul, entrei em uma baiana em um companheiro de treino e caímos por cima de um faixa marrom. O maluco lesionou o ombro e até hoje fico triste em saber que imprudentemente machuquei alguém. Imagina se fosse de propósito, como seria o caso do teu professor.