La Casa de Papel em Santa Catarina.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: La Casa de Papel em Santa Catarina.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Dez 2020 15:14

Camarada ali falando que esses tão certos. Até um fdp desse te usar de escudo. Tnc.

Mas que tem militar ou ex no meio fica óbvio. Não é um bando de ladrão de HB20 e Iphone no semáforo que resolve um belo dia fazer isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Dez 2020 15:23

Delta01 escreveu:
01 Dez 2020 14:52
Conseguem sim...vai por mim...um grupo bem treinado e armado bate de frente tranquilo. Quem ganha a guerra é o indio coma flecha e não apenas a flecha. Aqui em SP tem alguns grupos que acho que bateriam de frente tranquilamente, tipo ROTA, COE, GER (conta com snipers na equipe, não precisa nem chegar muito perto, conheço um e o cara é sinistro). Todos esses grupos tem armamento pesado na viatura. Do que adianta os bandidos terem uma .50BMG, eles não sabem atirar, não praticam e tem pouca ou nenhuma estratégia de combate.(tiro não é igual andar de bicicleta que você não esquece jamais, quanto mais tempo você fica sem atirar, mais habilidade você perde). É igual aquela cena do filme Cidade de Deus, que tem um confronto entre o Mané Galinha e o bando do Zé Pequeno e o narrador diz que como o Mané Galinha serviu ao exército, cada tiro dele valia por 10 do bando do Zé Pequeno.
Seguindo seu raciocínio de tiro e bicicleta, o bando do Zé pequeno estava praticando mais tiro do que o Seu Jorge do exército que fez tiro de guerra e virou cobrador de busão !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Dez 2020 15:50

A foto do cara parecendo personagem de call of duty é fake
É de outro assalto em outro lugar em outra época

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Dez 2020 15:51

Os bandidos não apenas fecharam a cidade, tacaram fogo em carros nas cidades próxima tbm. Queriam retardar a resposta das tropas especializadas

enois escreveu:
01 Dez 2020 09:24
Lamentável é roubar trabalhador brasileiro...falo dos políticos aos ladrõezinhos..
Esses aí tão de parabéns..e a polícia ainda me prende 3 pessoas que tavam pegando resto de dinheiro do chão..vai entender
parabéns nada
atiraram com fuzis contra civis

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Dez 2020 16:11

enois escreveu:
01 Dez 2020 09:24
Lamentável é roubar trabalhador brasileiro...falo dos políticos aos ladrõezinhos..
Esses aí tão de parabéns..e a polícia ainda me prende 3 pessoas que tavam pegando resto de dinheiro do chão..vai entender
Amigão, legal é na Netflix, na vida real é outra estória.

Fizeram um assalto parecido a um tempo atrás aqui na minha cidade e vou te contar, dá uma sensação muito ruim, a cidade inteira parece que ficou de luto por uns dias.

Um lugar que é considerado tranquilo em relação aos grandes centros, ter policial morto em tiroteio, outros entre a vida e morte no hospital, ouvir as explosões, rajada de metralhadora, casas picotadas de bala, não é uma coisa que possa ser considerada aceitável...

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba ... a-sp.ghtml

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Dez 2020 16:21

Delta01 escreveu:
01 Dez 2020 13:23
Acho que foi em Guararema não? Ou aí já é outro ocorrência?

A de Guararema foi coisa linda de se ver, as fotos rolando dos caras (mais de 10) todos fuzilados dentro dos carros, com balaclava, fuzil e colete balístico. Coisa linda...só de lembrar já melhorou meu dia.
A ROTA e tbm o COE que é uma unidade sinistra, além de Força Tática do batalhão local!

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Dez 2020 16:29

Delta01 escreveu:
01 Dez 2020 14:52
Conseguem sim...vai por mim...um grupo bem treinado e armado bate de frente tranquilo. Quem ganha a guerra é o indio coma flecha e não apenas a flecha. Aqui em SP tem alguns grupos que acho que bateriam de frente tranquilamente, tipo ROTA, COE, GER (conta com snipers na equipe, não precisa nem chegar muito perto, conheço um e o cara é sinistro). Todos esses grupos tem armamento pesado na viatura. Do que adianta os bandidos terem uma .50BMG, eles não sabem atirar, não praticam e tem pouca ou nenhuma estratégia de combate.(tiro não é igual andar de bicicleta que você não esquece jamais, quanto mais tempo você fica sem atirar, mais habilidade você perde). É igual aquela cena do filme Cidade de Deus, que tem um confronto entre o Mané Galinha e o bando do Zé Pequeno e o narrador diz que como o Mané Galinha serviu ao exército, cada tiro dele valia por 10 do bando do Zé Pequeno.
Até a bandidagem evolui, planos elaborados, armamento pesado e treinamento, não é ladrão de galinha que faz este tipo de ação.

Acho que é até mais sensato por parte da polícia deixar ir embora e tentar achar depois, para evitar mortes desnecessárias e de inocentes...

Imagem

Esse era o naipe dos "Zé Pequeno" que fizeram o assalto aqui...

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 01 Dez 2020 16:47

Delta01 escreveu:
01 Dez 2020 13:23
Acho que foi em Guararema não? Ou aí já é outro ocorrência?

A de Guararema foi coisa linda de se ver, as fotos rolando dos caras (mais de 10) todos fuzilados dentro dos carros, com balaclava, fuzil e colete balístico. Coisa linda...só de lembrar já melhorou meu dia.
A que eu citei foi em Franco da Rocha mesmo.... mas muito bem lembrado essa de Guararema, que foi até muito mais linda e deixou muito mais mortos!!!

enois
Contato:

Mensagem por enois » 01 Dez 2020 17:44

Reconsidero o que disse anteriormente, realmente os efeitos colaterais na população não são nada legais, faltou empatia da minha parte...mas ladrão roubando ladrão, fico com os assaltantes no caso. O ladrão institucionalizado é o maior problema desse país.
Desculpas se alguém se sentiu ofendido.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Dez 2020 18:04

Delta01 escreveu:
01 Dez 2020 13:20
Eu tenho arma pra defender minha vida e a da minha família. Quem não comprou que se FUEEEEDA!!!! Se eu visse você sendo assaltado na rua, eu seguiria com a minha vida sem intervir, a escolha de não comprar uma arma foi sua, então você que se dane! E tem mais, esse caso aí de SC é caso de segurança pública, o presidente não defendeu o armamento civil pro povo fazer o serviço da polícia e sim pra se defender e defender sua residência.
Exato. Esses canhotardados não entendem que direito a defesa é um direito natural que não precisa de político algum para autorizar. Na verdade eles roubam esse direito da população junto com vários outros. Ah, mas tem a polícia... Polícia obedece aos políticos. Se mandarem, como mandaram nos EUA esse ano, eles cruzarem os braços, eles farão e o trouxa que acredita no Deus Estado vai tomar no furico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 01 Dez 2020 18:20

Um soldado do tático tomou um tiro de fuzil 556 na barriga tá todo fodido no hospital, mas isso male mal é noticiado, no mais espero que todos os envolvidos criminosos de carreira profissionais sejam neutralizados para economizar dinheiro público futuro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Dez 2020 18:27

enois escreveu:
01 Dez 2020 17:44
Reconsidero o que disse anteriormente, realmente os efeitos colaterais na população não são nada legais, faltou empatia da minha parte...mas ladrão roubando ladrão, fico com os assaltantes no caso. O ladrão institucionalizado é o maior problema desse país.
Desculpas se alguém se sentiu ofendido.
Bandido não tem pena de ninguém amigo, em outros roubos com o mesmo modus operandi os bandidos usaram reféns como escudo, mataram reféns, mataram policiais, explodiram comércio para tocar terror. Merecem tudo de ruim esses FDP

Torcendo para o COT entrar na cola deles.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Dez 2020 18:49

Maioria tratando esses caras como assaltantes, bandidos, mas são terroristas e sinto muito pelo país se isso ficar assim sem resposta ou prenderem os caseiros da chácara onde saiu o comboio. Se nego está tomando uma cidade inteira, fazendo o que quer e tacando terror até nas autoridades, melhor desistir e entregar tudo pros caras. Nosso presidente não adora colocar as forças armadas em tudo?! Pq não coloca agora e acaba com essa poha, com o exército , até pq a imprensa pode chorar a vontade que o exército tá cagando e andando, já a polícia ...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Dez 2020 18:57

Até que demorou para o dumongo aparecer e distribuir suas besteiras.

Responder