La Casa de Papel em Santa Catarina.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: La Casa de Papel em Santa Catarina.
Camarada ali falando que esses tão certos. Até um fdp desse te usar de escudo. Tnc.
Mas que tem militar ou ex no meio fica óbvio. Não é um bando de ladrão de HB20 e Iphone no semáforo que resolve um belo dia fazer isso.
Mas que tem militar ou ex no meio fica óbvio. Não é um bando de ladrão de HB20 e Iphone no semáforo que resolve um belo dia fazer isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Seguindo seu raciocínio de tiro e bicicleta, o bando do Zé pequeno estava praticando mais tiro do que o Seu Jorge do exército que fez tiro de guerra e virou cobrador de busão !Delta01 escreveu: ↑01 Dez 2020 14:52Conseguem sim...vai por mim...um grupo bem treinado e armado bate de frente tranquilo. Quem ganha a guerra é o indio coma flecha e não apenas a flecha. Aqui em SP tem alguns grupos que acho que bateriam de frente tranquilamente, tipo ROTA, COE, GER (conta com snipers na equipe, não precisa nem chegar muito perto, conheço um e o cara é sinistro). Todos esses grupos tem armamento pesado na viatura. Do que adianta os bandidos terem uma .50BMG, eles não sabem atirar, não praticam e tem pouca ou nenhuma estratégia de combate.(tiro não é igual andar de bicicleta que você não esquece jamais, quanto mais tempo você fica sem atirar, mais habilidade você perde). É igual aquela cena do filme Cidade de Deus, que tem um confronto entre o Mané Galinha e o bando do Zé Pequeno e o narrador diz que como o Mané Galinha serviu ao exército, cada tiro dele valia por 10 do bando do Zé Pequeno.
A foto do cara parecendo personagem de call of duty é fake
É de outro assalto em outro lugar em outra época
É de outro assalto em outro lugar em outra época
Os bandidos não apenas fecharam a cidade, tacaram fogo em carros nas cidades próxima tbm. Queriam retardar a resposta das tropas especializadas
atiraram com fuzis contra civis
parabéns nada
atiraram com fuzis contra civis
Amigão, legal é na Netflix, na vida real é outra estória.
Fizeram um assalto parecido a um tempo atrás aqui na minha cidade e vou te contar, dá uma sensação muito ruim, a cidade inteira parece que ficou de luto por uns dias.
Um lugar que é considerado tranquilo em relação aos grandes centros, ter policial morto em tiroteio, outros entre a vida e morte no hospital, ouvir as explosões, rajada de metralhadora, casas picotadas de bala, não é uma coisa que possa ser considerada aceitável...
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba ... a-sp.ghtml
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A ROTA e tbm o COE que é uma unidade sinistra, além de Força Tática do batalhão local!Delta01 escreveu: ↑01 Dez 2020 13:23Acho que foi em Guararema não? Ou aí já é outro ocorrência?
A de Guararema foi coisa linda de se ver, as fotos rolando dos caras (mais de 10) todos fuzilados dentro dos carros, com balaclava, fuzil e colete balístico. Coisa linda...só de lembrar já melhorou meu dia.
Até a bandidagem evolui, planos elaborados, armamento pesado e treinamento, não é ladrão de galinha que faz este tipo de ação.Delta01 escreveu: ↑01 Dez 2020 14:52Conseguem sim...vai por mim...um grupo bem treinado e armado bate de frente tranquilo. Quem ganha a guerra é o indio coma flecha e não apenas a flecha. Aqui em SP tem alguns grupos que acho que bateriam de frente tranquilamente, tipo ROTA, COE, GER (conta com snipers na equipe, não precisa nem chegar muito perto, conheço um e o cara é sinistro). Todos esses grupos tem armamento pesado na viatura. Do que adianta os bandidos terem uma .50BMG, eles não sabem atirar, não praticam e tem pouca ou nenhuma estratégia de combate.(tiro não é igual andar de bicicleta que você não esquece jamais, quanto mais tempo você fica sem atirar, mais habilidade você perde). É igual aquela cena do filme Cidade de Deus, que tem um confronto entre o Mané Galinha e o bando do Zé Pequeno e o narrador diz que como o Mané Galinha serviu ao exército, cada tiro dele valia por 10 do bando do Zé Pequeno.
Acho que é até mais sensato por parte da polícia deixar ir embora e tentar achar depois, para evitar mortes desnecessárias e de inocentes...

Esse era o naipe dos "Zé Pequeno" que fizeram o assalto aqui...
-
- Aprendiz
- Contato:
A que eu citei foi em Franco da Rocha mesmo.... mas muito bem lembrado essa de Guararema, que foi até muito mais linda e deixou muito mais mortos!!!Delta01 escreveu: ↑01 Dez 2020 13:23Acho que foi em Guararema não? Ou aí já é outro ocorrência?
A de Guararema foi coisa linda de se ver, as fotos rolando dos caras (mais de 10) todos fuzilados dentro dos carros, com balaclava, fuzil e colete balístico. Coisa linda...só de lembrar já melhorou meu dia.
Reconsidero o que disse anteriormente, realmente os efeitos colaterais na população não são nada legais, faltou empatia da minha parte...mas ladrão roubando ladrão, fico com os assaltantes no caso. O ladrão institucionalizado é o maior problema desse país.
Desculpas se alguém se sentiu ofendido.
Exato. Esses canhotardados não entendem que direito a defesa é um direito natural que não precisa de político algum para autorizar. Na verdade eles roubam esse direito da população junto com vários outros. Ah, mas tem a polícia... Polícia obedece aos políticos. Se mandarem, como mandaram nos EUA esse ano, eles cruzarem os braços, eles farão e o trouxa que acredita no Deus Estado vai tomar no furico.Delta01 escreveu: ↑01 Dez 2020 13:20Eu tenho arma pra defender minha vida e a da minha família. Quem não comprou que se FUEEEEDA!!!! Se eu visse você sendo assaltado na rua, eu seguiria com a minha vida sem intervir, a escolha de não comprar uma arma foi sua, então você que se dane! E tem mais, esse caso aí de SC é caso de segurança pública, o presidente não defendeu o armamento civil pro povo fazer o serviço da polícia e sim pra se defender e defender sua residência.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Um soldado do tático tomou um tiro de fuzil 556 na barriga tá todo fodido no hospital, mas isso male mal é noticiado, no mais espero que todos os envolvidos criminosos de carreira profissionais sejam neutralizados para economizar dinheiro público futuro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Bandido não tem pena de ninguém amigo, em outros roubos com o mesmo modus operandi os bandidos usaram reféns como escudo, mataram reféns, mataram policiais, explodiram comércio para tocar terror. Merecem tudo de ruim esses FDPenois escreveu: ↑01 Dez 2020 17:44Reconsidero o que disse anteriormente, realmente os efeitos colaterais na população não são nada legais, faltou empatia da minha parte...mas ladrão roubando ladrão, fico com os assaltantes no caso. O ladrão institucionalizado é o maior problema desse país.
Torcendo para o COT entrar na cola deles.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Maioria tratando esses caras como assaltantes, bandidos, mas são terroristas e sinto muito pelo país se isso ficar assim sem resposta ou prenderem os caseiros da chácara onde saiu o comboio. Se nego está tomando uma cidade inteira, fazendo o que quer e tacando terror até nas autoridades, melhor desistir e entregar tudo pros caras. Nosso presidente não adora colocar as forças armadas em tudo?! Pq não coloca agora e acaba com essa poha, com o exército , até pq a imprensa pode chorar a vontade que o exército tá cagando e andando, já a polícia ...
Até que demorou para o dumongo aparecer e distribuir suas besteiras.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/