Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?
Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?
Mulher comete uma mundiçaria atrás da outra. Qual a mais inadmissível?
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Re: Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?
Fácil demais - colocar o pé no painel do carro
-
- Contato:
Deixar papel higiênico cheio de sangue na lixeira ou jogar absorvente aberto. Vsf

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não vou dizer imperdoável, mas é classico mulherada mijar na privada e não dar descarga.
Sei lá, devem achar que a agua amarela resultante não é da urina.
Sei lá, devem achar que a agua amarela resultante não é da urina.
Tapirus terrestris
Não curto palavrão
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Entrar no banheiro e mijar quando tô lá. Frescura minha mas odeio muito isso.
Hahahahahahahaha. Pensei a mesmíssima coisa. Pqp.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Escutar Hungria ou Tribo da Periferia.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Não ligo pra nada disso, a única mesmo seria traição, com ato sexual realizado.
A mina transar com outro cara, e continuar lidando com você como se nada tivesse acontecido, sem dor na consciência, constrangimento, nem nada e depois você vier a descobrir, não dá! É dar muita falta de importância pra relação.
O resto a gente conversa, eu mesmo dou a descarga, limpo, sei lá, a gente dá um jeito. Não vou encanar com a mina, porque eu mesmo faço vários, deixar roupas pela casa, não levantar a tampa da privada, etc.
A mina transar com outro cara, e continuar lidando com você como se nada tivesse acontecido, sem dor na consciência, constrangimento, nem nada e depois você vier a descobrir, não dá! É dar muita falta de importância pra relação.
O resto a gente conversa, eu mesmo dou a descarga, limpo, sei lá, a gente dá um jeito. Não vou encanar com a mina, porque eu mesmo faço vários, deixar roupas pela casa, não levantar a tampa da privada, etc.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Aí é caráter da mulé, nem é mundiçaria...Tartaruga escreveu: ↑02 Dez 2020 09:40Não ligo pra nada disso, a única mesmo seria traição, com ato sexual realizado.
No mais, assine o tópico!
kkkkkkkkkkkkkkkk mt frescura
Ficar bêbada em publico.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pois é, mestre Tartá dizendo que perdoa chifre se não rolar orgia.Delta01 escreveu: ↑02 Dez 2020 09:54Já assinou o tópico, meu nobre tortuga????
viewtopic.php?f=6&t=1138&start=285

No mais, deixa a rúbrica, mestre.
Team Cara de Sapato 

Não é mundiçaria, mas detesto mulher enrolada, que vive atrasada ou comete repetidos vacilos. Namorei uma médica por um bom tempo. Ela tinha descalculia (dificuldade com números). A mulher conseguiu perder a carteira de motorista duas vezes sendo multada nos mesmos radares. Na última vez em que falei com ela, a carteira foi suspensa pq a criatura ultrapassou os 100 pontos. Ela mora no Recreio, mas atendia em um consultório em Campo Grande e na UPA de Pedra de Guaratiba, uma vez por semana em cada. Para quem é do Rio, existem uns radares ali depois do túnel da Grota Funda. Ela saía atrasada, tinha que acelerar e acabava levando umas 2 ou 3 multas todo mês. Outra paranoia era não parar em sinal vermelho de jeito nenhum à noite. Daí, quando eu falava em viajar, ela dizia que estava sem grana. Pô, pagando tudo isso de multa e tendo que fazer curso de reciclagem, realmente fica complicado. Uma hora eu chutei o balde.
Lembrei de outro vacilo, mas esse creio que era causado pela descalculia. O sinal estava amarelo, então o correto seria ela acelerar ou parar. Na maioria das vezes, ela mantinha a velocidade, mesmo com o sinal ainda distante, mudava pro vermelho e ela avançava.
Lembrei de outro vacilo, mas esse creio que era causado pela descalculia. O sinal estava amarelo, então o correto seria ela acelerar ou parar. Na maioria das vezes, ela mantinha a velocidade, mesmo com o sinal ainda distante, mudava pro vermelho e ela avançava.