Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?

Mensagem por Aldebarã » 02 Dez 2020 11:00

Anônimo escreveu:
02 Dez 2020 10:47
Não é mundiçaria, mas detesto mulher enrolada, que vive atrasada ou comete repetidos vacilos. Namorei uma médica por um bom tempo. Ela tinha descalculia (dificuldade com números). A mulher conseguiu perder a carteira de motorista duas vezes sendo multada nos mesmos radares. Na última vez em que falei com ela, a carteira foi suspensa pq a criatura ultrapassou os 100 pontos. Ela mora no Recreio, mas atendia em um consultório em Campo Grande e na UPA de Pedra de Guaratiba, uma vez por semana em cada. Para quem é do Rio, existem uns radares ali depois do túnel da Grota Funda. Ela saía atrasada, tinha que acelerar e acabava levando umas 2 ou 3 multas todo mês. Outra paranoia era não parar em sinal vermelho de jeito nenhum à noite. Daí, quando eu falava em viajar, ela dizia que estava sem grana. Pô, pagando tudo isso de multa e tendo que fazer curso de reciclagem, realmente fica complicado. Uma hora eu chutei o balde.

Lembrei de outro vacilo, mas esse creio que era causado pela descalculia. O sinal estava amarelo, então o correto seria ela acelerar ou parar. Na maioria das vezes, ela mantinha a velocidade, mesmo com o sinal ainda distante, mudava pro vermelho e ela avançava.
Parece ser solteira... Essa é enrolada, hein?! Médico que nao tem grana para aquela viagem marota?! Deve ser daquele estilo "atabalhoada", né?

Sobre parar no semáforo, 99% dos jumentos que dirigem, não faz idéia para que serve a faixa contínua.

Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 02 Dez 2020 11:01

Cagar de porta aberta, todo mundo caga e nunca é cheiroso, mas nada é tão urgente que ela precisa falar com vc enquanto solta um barro. Já tive uma namorada com essa mania.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2020 11:06

Aldebarã escreveu:
02 Dez 2020 11:00
Parece ser solteira... Essa é enrolada, hein?! Médico que nao tem grana para aquela viagem marota?! Deve ser daquele estilo "atabalhoada", né?

Sobre parar no semáforo, 99% dos jumentos que dirigem, não faz idéia para que serve a faixa contínua.

Abraço
Separada e com dois filhos. Foi casada com um malandro que não contribuiu em nada, levou metade dos bens na separação e ainda por cima deu um desfalque na conta conjunta que tinham. Na época em que a conheci, ainda estava pagando as dívidas do ex.

Eu já tinha me separado dela. Uma vez ela foi faz uma viagem para Natal e conseguiu perder o voo dentro da sala de embarque. Tipo, não olhou a tela para ver o portão, foi comer algo e quando se deu conta, o portão mudou e ao chegar, já estava fechado. Eu fui viajar uma vez com ela para o Chile e tbm deu confusão.
Quem é organizado, dificilmente consegue conviver com pessoas enroladas

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 02 Dez 2020 12:00

ficar embriagada em público e não se depilar.
Imagem

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 02 Dez 2020 12:09

O mundiça da relação sou eu rsrsrsrs

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Dez 2020 12:45

Peidar na frente dos outros, mastigar com a boca aberta, falar palavrões, ameaçar sair na porrada com alguém ou realmente sair, dar qualquer tipo de pitise vestir igual a uma puta. fazer alguma brincadeira de cunho sexual com amigas ou, pior ainda, amigos, encostar nas pessoas para falar...vixi, tem tanta coisa que há alguns tempos atrás era considerado o mínimo de civilidade e hoje em dia é difícil de achar.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Dez 2020 12:59

Peixola escreveu:
02 Dez 2020 08:41
Fácil demais - colocar o pé no painel do carro
HAHAAHAH essa sem dúvida.

Complemento:
- Cagar de porta aberta
- Fazer barulho enqto come.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Dez 2020 12:59

Tem uns aí que precisam fazer um esforço tremendo pra gostar de mulher, viu?

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 02 Dez 2020 13:34

LeoMatosJJ escreveu:
02 Dez 2020 12:59
Tem uns aí que precisam fazer um esforço tremendo pra gostar de mulher, viu?
né isso mano kkkkkkk
o ratão da relação sou eu

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 02 Dez 2020 14:06

Aldebarã escreveu:
02 Dez 2020 11:00

Abraço
Faixa contínua tem uma única função: não se pode mudar de faixa onde ela existe.

Se você fala da questão de quando se tá nela e o sinal tá amarelo pode continuar que dá tempo, isso é mito. até porque esse da tempo seria relativo a velocidade atual, aceleração, etc. Se vier observar, assim como em sinais de trânsito, a faixa fica contínua também é colococada próximo a radares e pelo mesmo motivo: por ser uma zona de desaceleração e possível parada brusca, não é seguro mudar de faixa ali.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2020 14:09

Hmmmm mina de axila peluda. Nem considero mundiçaria, é falta de higiene mesmo. Inaceitável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Dez 2020 14:25

Tartaruga escreveu:
02 Dez 2020 09:40
Não ligo pra nada disso, a única mesmo seria traição, com ato sexual realizado.

A mina transar com outro cara, e continuar lidando com você como se nada tivesse acontecido, sem dor na consciência, constrangimento, nem nada e depois você vier a descobrir, não dá! É dar muita falta de importância pra relação.

O resto a gente conversa, eu mesmo dou a descarga, limpo, sei lá, a gente dá um jeito. Não vou encanar com a mina, porque eu mesmo faço vários, deixar roupas pela casa, não levantar a tampa da privada, etc.
Então, se sua mina somente beijar outro não é traição?

Sei não hein.... acho q a grande maioria considera até conversa como hipótese de traição, pois esta envolve a quebra da confiança e coisas do tipo, de modo que se sua mina mantém conversas com outro, já há traição.

E quanto esta história de o resto a gente conversa, toma cuidado mano, essa historinha de que os opostos se atraem e perigoso. Vc deve buscar uma parceira (o) que tenha ideias e gostos parecidos com o seus.

Entretanto, se tem algo que não tem fórmula mágica, é o relacionamento. O mais importante é ser você mesmo e se respeitar do início ao fim dele. Dessa forma, quando terminar, vc logo estará pronto pra outra, e não ficará chorando pitangas em bares, boates e congêneres.

Responder