Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
Re: Ex-piloto Piquet insinua que Senna era gay e que mantinha relação com amigo
Team Cara de Sapato 

Dizer que o Senna estava em decadência é sacanagem. EM decadência ficaram Massa e Piquet depois dos respectivos acidentes que sofreram. O Piquet mesmo admite que no final, corria pelo dinheiro, pois sabia que não estava mais em condições ideais de disputar um título. O Massa pode não ter sido um gênio, mas foi um piloto muito bom até levar aquela mola na cabeça. Os resultados posteriores mostram que ele nunca mais foi o mesmo piloto.
Se surgir um brasileiro competitivo em um carro bom e que vença 3 campeonatos ou mais, as pessoas esquecerão Senna e Pìquet. O brasileiro já fez isso com o Emerson Fittipladi que também foi campeão na Indy, inclusive vencendo 500 milhas de Indianápolis.
Se surgir um brasileiro competitivo em um carro bom e que vença 3 campeonatos ou mais, as pessoas esquecerão Senna e Pìquet. O brasileiro já fez isso com o Emerson Fittipladi que também foi campeão na Indy, inclusive vencendo 500 milhas de Indianápolis.
Aí entra a questão do efeito da morte trágica. A morte do Senna o deixou maior do que ja era. Não se discute o gigantismo do Senna, mas a morte trágica ajuda te deixar ainda maior quando você já é gigante. A quase morte do Piquet na Indy era notícia no Jornal Nacional todo dia. Piquet tem feitos históricos na F1, como por exemplo ser o único a ser campeão por uma equipe que ficou em terceiro no construtores, mas a idolatria do Senna é imbatível.
Flamengo
- rafaelratão
- Contato:
A percepção que temos é que o Piquet é amargurado, fica falando bobagens de 30 anos atrás, não superou, blá,blá,blá...
Mas a IMPRENSA vai atrás disso, e sabem que se atiçar ele vai falar, eu nem gosto de ver essas notícias de bastidores, se o Senna dava ré no kibe que diferença isso faz no legado que ele deixou?
Como piloto, no conjunto da obra acho ele (Piquet) acima do Senna, assim como o Prost e Lauda, acho ambos acima do Senna, porém uma coisa tem que ser dita, o Senna era "bonito de se ver", agressivo, ia pra cima, extremamente carismático, o "moço de família", Brasileiros com a Globo ajudando a manutenção dessa imagem e no Japão a Honda fornecedora dos motores ídem.
Na MINHA opinião, dos 3 pilotos brasileiros:
- Fittipaldi: Gênio, á frente do seu tempo, deixou o carro campeão para se aventurar na criação da sua equipe, não teve (e não tem) o reconhecimento merecido, foi pra Indy, ganhou coisas nos EUA (é raro ver pilotos ganharem na F-1 e EUA, Alonso estava penando pra isso por lá), eu o acho um dos maiores, como pessoa precisa aprender a confiar nas pessoas certas e aprender a investir sua grana direito, tá devendo o c* e as calças.
- Piquet: Dos 3 meu preferido e o mais "balanceado", não nasceu em berço de ouro, foi na raça, piloto completo, entendia de mecânica e acerto de carro como ninguém, ele é TOTALMENTE SUBESTIMADO, aqui no Brasil principalmente pela "rivalidade" criada com Senna onde 90% tem ele como preterido.
- Senna: Um dos gênios do esporte, mas o considero SUPERESTIMADO, como citei teve uma "aura" criada nele, ainda mais depois de sua morte.
Dava espetáculo (e consequente, errava/batia mais que outros campeões, é o preço q se paga por ser arrojado como era), na disputa com Prost, pontuou menos e mesmo assim foi vencedor (em razão do regulamento que "descartava" alguns pontos), a Maclaren dos tempos dele foi um dos melhores carros, teve 1 ano que venceram 16 de 15 corridas (e dizem q a F-1 é chata hj pq só tem um carro q ganha kkkk), dos 3 pilotos brasileiros é inegável que teve acesso ao melhor equipamento DISPARADO.
Mas a IMPRENSA vai atrás disso, e sabem que se atiçar ele vai falar, eu nem gosto de ver essas notícias de bastidores, se o Senna dava ré no kibe que diferença isso faz no legado que ele deixou?
Como piloto, no conjunto da obra acho ele (Piquet) acima do Senna, assim como o Prost e Lauda, acho ambos acima do Senna, porém uma coisa tem que ser dita, o Senna era "bonito de se ver", agressivo, ia pra cima, extremamente carismático, o "moço de família", Brasileiros com a Globo ajudando a manutenção dessa imagem e no Japão a Honda fornecedora dos motores ídem.
Na MINHA opinião, dos 3 pilotos brasileiros:
- Fittipaldi: Gênio, á frente do seu tempo, deixou o carro campeão para se aventurar na criação da sua equipe, não teve (e não tem) o reconhecimento merecido, foi pra Indy, ganhou coisas nos EUA (é raro ver pilotos ganharem na F-1 e EUA, Alonso estava penando pra isso por lá), eu o acho um dos maiores, como pessoa precisa aprender a confiar nas pessoas certas e aprender a investir sua grana direito, tá devendo o c* e as calças.
- Piquet: Dos 3 meu preferido e o mais "balanceado", não nasceu em berço de ouro, foi na raça, piloto completo, entendia de mecânica e acerto de carro como ninguém, ele é TOTALMENTE SUBESTIMADO, aqui no Brasil principalmente pela "rivalidade" criada com Senna onde 90% tem ele como preterido.
- Senna: Um dos gênios do esporte, mas o considero SUPERESTIMADO, como citei teve uma "aura" criada nele, ainda mais depois de sua morte.
Dava espetáculo (e consequente, errava/batia mais que outros campeões, é o preço q se paga por ser arrojado como era), na disputa com Prost, pontuou menos e mesmo assim foi vencedor (em razão do regulamento que "descartava" alguns pontos), a Maclaren dos tempos dele foi um dos melhores carros, teve 1 ano que venceram 16 de 15 corridas (e dizem q a F-1 é chata hj pq só tem um carro q ganha kkkk), dos 3 pilotos brasileiros é inegável que teve acesso ao melhor equipamento DISPARADO.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pretextos bizarros? O cara me ignora uma bandeira preta, onde isso é infundado? O diretor dessa prova tomou um gancho de 1 ano. Regras são pra ser cumpridas.Montfort escreveu: ↑01 Dez 2020 19:03Pior resultado de chegada do Schumacher em 94 foi segundo lugar. A FIA assaltou o alemão na maior roubalheira da história do automobilismo, impedindo-o de correr duas provas e o desclassificando em outras duas sob pretextos bizarros. Hill estava adaptado ao carro; Senna não se achou naquele cockpit; chances zero de ganhar 94.
Em tempo, a Benetton era muito mais carro q a Williams, q de melhor só o Renault V10.
Hill adaptado ao carro? Senna não? Nas 3 provas que Senna correu, me mostre uma volta com o Hill na frente dele por favor? Senna fez as 3 poles, mas essa cadeira elétrica chamada Wilians 94, não estava a altura do piloto. Senna errou no Brasil onde poderia ser o 2º colocado com mais de 1 volta de vantagem pro Hill, pq ele nunca se contentou em ser 2º. Sempre buscou vencer. Mesmo com esse carro lixo e desequilibrado (perante a Benneton totalmente FORA DAS REGRAS, DICK SENDO DICK), foi além do limite do carro e perdeu.
No GP do Pacífico, o Hakkinen tirou ele da prova, culpa 0, ele foi o pole.
Em Ìmola, foi pole e tava na frente até MORRER NA PISTA POR UMA QUEBRA DO CARRO. Então de onde você me tira a afirmação: Hill estava adaptado no carro e Senna não? Senna sem adaptação não andou NENHUMA VOLTA atrás do Hill nas 3 corridas. Ele não estava confortável? Sim, não estava. Afinal venderam pra ele um super carro e entregaram uma bela bosta onde ele tinha que domar o carro. Isso só foi melhorado na 2ª parte do campeonato. Assim como o descobrimento das falcatruas da Benneton - Dick.
Editado pela última vez por DiegoGracie em 02 Dez 2020 11:42, em um total de 1 vez.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu não disse que o senna estava em decadência e sim que ele entraria em decadência normal a qualquer piloto naquela época e naquela idade. Se não tivesse ocorrido o acidente, dificilmente ele ganharia aquele campeonato, até porque o acidente dele foi a mola propulsora para a Williams melhorar muito aquele carro. E o Senna tinha um problema de não saber evoluir carros. Ele gostava de pegar pronto. Quem fez aquele carro campeão da Mclaren foi o Prost. Fora que o Senna tinha o sonho de correr pela Ferrari. Poderíamos ter visto um Senna no fim de carreira correndo pela Ferrari mas sem chances de ganhar nada. Isso diminuiria muito o status de idolatria que ele tem hoje.
E se não tivesse morrido no acidente (se ele não tivesse o azar do braço da suspensão virar uma lança e acertar ele em cheio), ainda sim seria uma puta pancada que o tornaria outro piloto. Assim como prejudicou muito o Piquet. Então pra mim nos dois cenários eu creio que ele não teria mais nenhum titulo e correria mais uns 3 anos e estaria hoje aposentado como um grande piloto, mas longe da idolatria cega e quase messiânica que tem hoje em dia.
E se não tivesse morrido no acidente (se ele não tivesse o azar do braço da suspensão virar uma lança e acertar ele em cheio), ainda sim seria uma puta pancada que o tornaria outro piloto. Assim como prejudicou muito o Piquet. Então pra mim nos dois cenários eu creio que ele não teria mais nenhum titulo e correria mais uns 3 anos e estaria hoje aposentado como um grande piloto, mas longe da idolatria cega e quase messiânica que tem hoje em dia.
Acho que o problema com o Senna é a forma como vendem ele... Todo piloto principalmente no passado era um fdp egoista de ego grande e os caras precisavam ser assim para chegarem longe, nao existia espaço para camaradagem nem na propria equipe, Senna era um desses, nao contam por exemplo como ele destruiu a carreira de um outro piloto da mesma equipe, nem quando negava autografo para criança ou como ficou puto e deu um soco no Schumacher ao perder uma corrida...
Mas só contam os pecados do piquet nao o do Senna. Existe um controle muito grande sobre qualquer coisa sobre a vida do Senna. Talvez seja a melhor controle de imagem da historia
Mas só contam os pecados do piquet nao o do Senna. Existe um controle muito grande sobre qualquer coisa sobre a vida do Senna. Talvez seja a melhor controle de imagem da historia
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Perfeito, mestre!DiegoGracie escreveu: ↑02 Dez 2020 11:41Pretextos bizarros? O cara me ignora uma bandeira preta, onde isso é infundado? O diretor dessa prova tomou um gancho de 1 ano. Regras são pra ser cumpridas.
Hill adaptado ao carro? Senna não? Nas 3 provas que Senna correu, me mostre uma volta com o Hill na frente dele por favor? Senna fez as 3 poles, mas essa cadeira elétrica chamada Wilians 94, não estava a altura do piloto. Senna errou no Brasil onde poderia ser o 2º colocado com mais de 1 volta de vantagem pro Hill, pq ele nunca se contentou em ser 2º. Sempre buscou vencer. Mesmo com esse carro lixo e desequilibrado (perante a Benneton totalmente FORA DAS REGRAS, DICK SENDO DICK), foi além do limite do carro e perdeu.
Em Ìmola, foi pole e tava na frente até MORRER NA PISTA POR UMA QUEBRA DO CARRO. Então de onde você me tira a afirmação: Hill estava adaptado no carro e Senna não? Senna sem adaptação não andou NENHUMA VOLTA atrás do Hill nas 3 corridas. Ele não estava confortável? Sim, não estava. Afinal venderam pra ele um super carro e entregaram uma bela bosta onde ele tinha que domar o carro. Isso só foi melhorado na 2ª parte do campeonato. Assim como o descobrimento das falcatruas da Benneton - Dick.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Quanta viagem... Misericórdia!DiegoGracie escreveu: ↑02 Dez 2020 11:41Pretextos bizarros? O cara me ignora uma bandeira preta, onde isso é infundado? O diretor dessa prova tomou um gancho de 1 ano. Regras são pra ser cumpridas.

Leia TUDO e enxugue as lágrimas. (É muita vela pra pouco defunto).
https://startracingf1.wordpress.com/20 ... umacher/
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Johnny Ramone
- Contato:
É isso aí mestre. A Benneton de 94 e 95 era um carro a frente do seu tempo. Tiveram uma interpretação singular das regras (como a Brown GP fez anos depois) e fizeram um carro vencedor, que junto a um dos melhores pilotos de todos os tempos levariam os dois campeonatos do mesmo jeito, com ou sem o Senna.Montfort escreveu: ↑02 Dez 2020 14:07Quanta viagem... Misericórdia!![]()
Para as viúvas cabe apenas o choro...
-
- Aprendiz
- Contato:
Johnny Ramone escreveu: ↑02 Dez 2020 14:59É isso aí mestre. A Benneton de 94 e 95 era um carro a frente do seu tempo. Tiveram uma interpretação singular das regras (como a Brown GP fez anos depois) e fizeram um carro vencedor, que junto a um dos melhores pilotos de todos os tempos levariam os dois campeonatos do mesmo jeito, com ou sem o Senna.

Agora carro irregular virou " a frente do seu tempo... ". hahahaha
Quando me pegarem fazendo algo errado, vou usar isso. " Estou a frente do tempo de vocês... "

-
- Aprendiz
- Contato:
Entre a start racing, e a FIA, eu fico com a FIA.Montfort escreveu: ↑02 Dez 2020 14:07Quanta viagem... Misericórdia!![]()

No mais, nem terminei de ler. Desde o início quem escreve deixa claro que odeia o Senna, então nem terminei a leitura... se pelo menos a escrita fosse imparcial.
Mimimi "não vou ler"... Mimimi "odeia o Senna" ... Mimimi "fico com a FIA"....DiegoGracie escreveu: ↑02 Dez 2020 15:11Entre a start racing, e a FIA, eu fico com a FIA.![]()
No mais, nem terminei de ler. Desde o início quem escreve deixa claro que odeia o Senna, então nem terminei a leitura... se pelo menos a escrita fosse imparcial.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Mestre, viúvas vivem de choro e de ilusão, não de fatos.Johnny Ramone escreveu: ↑02 Dez 2020 14:59É isso aí mestre. A Benneton de 94 e 95 era um carro a frente do seu tempo. Tiveram uma interpretação singular das regras (como a Brown GP fez anos depois) e fizeram um carro vencedor, que junto a um dos melhores pilotos de todos os tempos levariam os dois campeonatos do mesmo jeito, com ou sem o Senna.
fanboy do senna é tão chato qto do fedor kkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!