Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O mais urgente agora é montar a barca independentemente do que acontecer no Br pra dois fins:
1 - Manter o time bem financeiramente conseguindo eventuais montantes com vendas e não prejudicar a saúde financeira do clube em troca de 1 ano;
2 - Se livrar dos perebas que falham constantemente;
Diego Alves, PR e Pepe tem contrato até dia 31, n renovaria com nenhum deles;
Pepe é fraco, PR não conseguiu jogar e é caro, e o DA apesar dos excelentes serviços prestados é um jogador caro, assim nesse novo cenário, sem mata mata, é hora de botar o hugo pra jogar, amadurecer o mlk e enxugar a folha de pagamento.
João Lucas - Jogador fraco, poré, barato, acho que não terão dificuldades em despejá-lo para um Coritiba ou Sport da vida;
Renê - Horroroso, mas tem mercado aqui no Br, é a cara do Rodrigo Caetano levar ele por inter, duvido que conseguirmos alguma coisa por ele, mas ao menos geraria um alívio na folha salarial;
GH - por conta das luvas ganha um salário astronômico, tem que tentar liberar de graça ele pra algum time do exterior que esteja disposto a pagar o salário, se existir alguém disposto claro. Caso o contrário, será o caso de emprestar aqui pro BR pagando parte do salário (infelizmente), e torcer para ele se revalorizar;
LP - Santos recusou a proposta do Benfica pelo Veríssimo, é a hora de ir em cima dos portugas e tentar empurrar ele pra lá, o interesse existe e já foi noticiado lá e aqui. Na minha visão, se conseguirem 4,5k de Euros, que é o valor que ainda temos de pagar ao Atlético PR ta excelente, assumimos o prejuízo de 1 parcela paga em janeiro, mas nos desoneramos de gastar mais 30k nele, se por ventura fecharem por mais, melhor ainda. Benfica ofereceu 6,5 pelo Veríssimo, mas acho utopia acha que pagaria isso num cara sabidamente em baixa.
Lincoln - Dizem que tá fechado com o Dinamo, é fechar os olhos e rezar pra ser verdade.
Vitinho - Fla recusou proposta da Arabia por ele em agosto/setembro - é hora de tentar reavivar esse interesse, como é um cara jovem (26 anos) acho que dá pra vende-lo para um mercado desse.
Michael - Outro cara que eu tentaria vender, vejo potencial nele, mas no cenário atual onde ainda não deu certo, vejo como melhor se possível vendê-lo para tentar resolver o prejuízo do que tentar insistir, ainda mais considerando que temos Yuri Cesar e Guilherme Bala que tão longe de serem craques, mas que podem render no mínimo no mesmo nível, sendo muito mais baratos.
Outro jogador que eu também teria como negociável seria o thuller, mas como ele é bem mais barato que GH e LP focaria primeiro nos outros 2, ainda ssim, em caso de proposta é outro negociável;
Pro ano que vem não contraria ninguém, salvo uma grande oportunidade de mercado, é hora de pensar no longo prazo e na saúde financeira do clube, ainda assim, não perdendo os titulares, o 11 seria: Hugo, Isla, RC, Nathan e FL, Arão, Gerson, ER 7 e Arrasca, BH e Gabigol;
Diego seria o único medalhão do banco a princípio, com o resto sendo os mlks: Ramon, Noga, Mateus, Cabral, João Gomes, Lazaro, Bala, Yuri, Muniz, Thiago F, eles são bons, além de muito mais baratos que os perebas que compõe o banco atualmente;
Caso possível, manteria o Pedro, como é um tiro certo (atleta jovem, bem adaptado ao time, certeza de retorno técnico), acho que vale o investimento, contudo, esse permanência passa mto por mandar os perebas embora. Thiago Maia a mesma coisa, no caso dele, em vitude da lesão, uma abordagem poderia ser a extensão do empréstimo para ao menos dez/21, lembrando que o vínculo dele é até junho.
1 - Manter o time bem financeiramente conseguindo eventuais montantes com vendas e não prejudicar a saúde financeira do clube em troca de 1 ano;
2 - Se livrar dos perebas que falham constantemente;
Diego Alves, PR e Pepe tem contrato até dia 31, n renovaria com nenhum deles;
Pepe é fraco, PR não conseguiu jogar e é caro, e o DA apesar dos excelentes serviços prestados é um jogador caro, assim nesse novo cenário, sem mata mata, é hora de botar o hugo pra jogar, amadurecer o mlk e enxugar a folha de pagamento.
João Lucas - Jogador fraco, poré, barato, acho que não terão dificuldades em despejá-lo para um Coritiba ou Sport da vida;
Renê - Horroroso, mas tem mercado aqui no Br, é a cara do Rodrigo Caetano levar ele por inter, duvido que conseguirmos alguma coisa por ele, mas ao menos geraria um alívio na folha salarial;
GH - por conta das luvas ganha um salário astronômico, tem que tentar liberar de graça ele pra algum time do exterior que esteja disposto a pagar o salário, se existir alguém disposto claro. Caso o contrário, será o caso de emprestar aqui pro BR pagando parte do salário (infelizmente), e torcer para ele se revalorizar;
LP - Santos recusou a proposta do Benfica pelo Veríssimo, é a hora de ir em cima dos portugas e tentar empurrar ele pra lá, o interesse existe e já foi noticiado lá e aqui. Na minha visão, se conseguirem 4,5k de Euros, que é o valor que ainda temos de pagar ao Atlético PR ta excelente, assumimos o prejuízo de 1 parcela paga em janeiro, mas nos desoneramos de gastar mais 30k nele, se por ventura fecharem por mais, melhor ainda. Benfica ofereceu 6,5 pelo Veríssimo, mas acho utopia acha que pagaria isso num cara sabidamente em baixa.
Lincoln - Dizem que tá fechado com o Dinamo, é fechar os olhos e rezar pra ser verdade.
Vitinho - Fla recusou proposta da Arabia por ele em agosto/setembro - é hora de tentar reavivar esse interesse, como é um cara jovem (26 anos) acho que dá pra vende-lo para um mercado desse.
Michael - Outro cara que eu tentaria vender, vejo potencial nele, mas no cenário atual onde ainda não deu certo, vejo como melhor se possível vendê-lo para tentar resolver o prejuízo do que tentar insistir, ainda mais considerando que temos Yuri Cesar e Guilherme Bala que tão longe de serem craques, mas que podem render no mínimo no mesmo nível, sendo muito mais baratos.
Outro jogador que eu também teria como negociável seria o thuller, mas como ele é bem mais barato que GH e LP focaria primeiro nos outros 2, ainda ssim, em caso de proposta é outro negociável;
Pro ano que vem não contraria ninguém, salvo uma grande oportunidade de mercado, é hora de pensar no longo prazo e na saúde financeira do clube, ainda assim, não perdendo os titulares, o 11 seria: Hugo, Isla, RC, Nathan e FL, Arão, Gerson, ER 7 e Arrasca, BH e Gabigol;
Diego seria o único medalhão do banco a princípio, com o resto sendo os mlks: Ramon, Noga, Mateus, Cabral, João Gomes, Lazaro, Bala, Yuri, Muniz, Thiago F, eles são bons, além de muito mais baratos que os perebas que compõe o banco atualmente;
Caso possível, manteria o Pedro, como é um tiro certo (atleta jovem, bem adaptado ao time, certeza de retorno técnico), acho que vale o investimento, contudo, esse permanência passa mto por mandar os perebas embora. Thiago Maia a mesma coisa, no caso dele, em vitude da lesão, uma abordagem poderia ser a extensão do empréstimo para ao menos dez/21, lembrando que o vínculo dele é até junho.
Era esse o time que iria dominar o futebol brasileiro pelos próximos 10 anos?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Obrigado por tudo maestro Vitinho, você merece esse 1milhão todo mês.
-
- Contato:
Porra, a gente reclamando qdo saiu o sorteio, q pegamos o racing... acabou q era um dos adversários mais fáceis, nas 8as.
Time fraco p kct. Fla se superou, dessa vez. Eliminação totalmente ridícula.
Esse timeco vai ser eliminado na proxima fase.
Pior q santos, palmeiras, gremio e possivelmente inter, passaram. Muito provavel q o titulo fique c algum br
Qto às críticas aos jogadores, tem nem mais o q falar. Os de sempre. Creio q tds sabem quem deve ficar e quem deve ralar.
Ano praticamente perdido. Agr é focar no br, q seria a salvação.
PS: nego exaltando o dome. Ridículo. Estag é um bosta
PS2: ceni tem muita culpa, sim. A insistência c os 2 perebas da zaga, ta foda. Custou 2 desclassificações.
Fora as mexidas ridículas. Arrasca tava apagado, mas esse sempre foi o estilo dele. Resolve em 1 bola.
Enquanto isso, ER vitinho fazendo merda o jogo inteiro. Demorou p botar o pedro.
Nem culpo o R Caio. Fez merda, sim. Mas tava totalmente sem ritmo. E c ele, zaga n sofreu um incômodo. Tem crédito e futebol p kct.
Pior q santos, palmeiras, gremio e possivelmente inter, passaram. Muito provavel q o titulo fique c algum br
Qto às críticas aos jogadores, tem nem mais o q falar. Os de sempre. Creio q tds sabem quem deve ficar e quem deve ralar.
Ano praticamente perdido. Agr é focar no br, q seria a salvação.
PS: nego exaltando o dome. Ridículo. Estag é um bosta
PS2: ceni tem muita culpa, sim. A insistência c os 2 perebas da zaga, ta foda. Custou 2 desclassificações.
Fora as mexidas ridículas. Arrasca tava apagado, mas esse sempre foi o estilo dele. Resolve em 1 bola.
Enquanto isso, ER vitinho fazendo merda o jogo inteiro. Demorou p botar o pedro.
Nem culpo o R Caio. Fez merda, sim. Mas tava totalmente sem ritmo. E c ele, zaga n sofreu um incômodo. Tem crédito e futebol p kct.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Ah, claro, o grupo é que decide quem vai jogar... Não é o treinador
Sucesso é sucesso!!!
Não dá pra entender esse amor que o Dome e o Rogério tem pelo Vitinho, ele deve fazer algum papel importante táticamente.
Segundo tempo quando ainda estava zero a zero, a alteração obvia seria o Pedro no lugar do Vitinho. Tirar o Everton Ribeiro e Arrascaeta e deixar o Vitinho pra resolver então, foi de cair o cú da bunda.
Qual a opção em relação ao rodrigo caio? Leo pereira?leo-laranjeiras escreveu: ↑02 Dez 2020 15:29Ah, claro, o grupo é que decide quem vai jogar... Não é o treinador
O cara foi expulso por idiotice.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Concordo, mestre. Racing é um time ridículo e fez força pra perder.Mestre Santana escreveu: ↑02 Dez 2020 13:53Porra, a gente reclamando qdo saiu o sorteio, q pegamos o racing... acabou q era um dos adversários mais fáceis, nas 8as.
Era pro Flamengo ter goleado esse timeco. Mas, entramos no modo Vitinho...
Todo mundo já falou o q deveria ter sido falado... só gostaria de acrescentar mais uma coisinha: e-Erre7 mais uma vez pipocando.
Tenho gostado do futebol do João Gomes. Raçudo, tecnicamente ok, boa pujança física, não se esconde em campo... Merece receber mais chances.
Isso é no mínimo vergonhoso,vc paga 1 milhão fácil para um jogador e reduz a pensão das vítimas,o mínimo que deveria ter sido feito era carinho e conforto para os familiares .
Um monumento para lembrar a tragédia e eternizar os meninos também se fazia necessário na minha opinião.
Foi uma tragédia, mas do ponto de vista jurídico, qualquer entidade iria lutar para pagar o menor valor possível de pensão. Do ponto de vista moral, claro que fica feio, mas é assim que funciona. As famílias podem e devem recorrer, mas não creio que os valores serão muito maiores.
Convenhamos que isso é mixaria para o Flamengo. Totalmente desnecessário fazer isso.Anônimo escreveu: ↑02 Dez 2020 22:06Foi uma tragédia, mas do ponto de vista jurídico, qualquer entidade iria lutar para pagar o menor valor possível de pensão. Do ponto de vista moral, claro que fica feio, mas é assim que funciona. As famílias podem e devem recorrer, mas não creio que os valores serão muito maiores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sim, mas creio que não influencia na decisão dos juízes. Time de futebol vive endividado. Da mesma forma, deve ter jogador que saiu há 5, 10 anos e não recebeu tudo o que tinha direito. De modo geral, para ter chance de receber, os caras fazem um acordo e abrem mão de uma parte dos valores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso pega muito mal para o clube e queima ainda mais a imagem que já esta bem desgastada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".