Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?
Re: Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?
Mulher na casa dos 40 (ou +) se vestir como uma adolescente. É brega e é mundiça.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Cagar de porta aberta é osso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Johnny Ramone
- Contato:
Fumar. Detesto mulher com bafo de cigarro. Broxa na hora.
-
- Contato:
Lembrei de duas Que minha ex fazia
Ser encrenqueira, deu apavoro numa mina que me cumprimentou, empurrou a mina do meu amigo que tava dançando comigo e a gota d'água, me deu banho de cerveja pq achou que Eu tava dando em cima de alguém sendo que eu tava parado.
Querer falar ao contrário d algo que eu tinha certeza. Pqp, muito irritante.
Ser encrenqueira, deu apavoro numa mina que me cumprimentou, empurrou a mina do meu amigo que tava dançando comigo e a gota d'água, me deu banho de cerveja pq achou que Eu tava dando em cima de alguém sendo que eu tava parado.
Detesto (o que considero) mundiçaria, então nunca me relacionei mais seriamente com uma mina com algum hábito mundiça. O que foi uma mistura de seleção e sorte, considero.
Claro que tem várias coisas que incomodam/incomodaram, bem como devo ter incomodado também. Mas de mundiçaria mesmo, não.
Claro que tem várias coisas que incomodam/incomodaram, bem como devo ter incomodado também. Mas de mundiçaria mesmo, não.
Penso, logo bustamanteio.
- Fumar cigarro
- Falar muito palavrão/muita gíria
- Pagar de maloquera
- Beber cerveja
- Ser barraqueira
- Falar muito palavrão/muita gíria
- Pagar de maloquera
- Beber cerveja
- Ser barraqueira
Concordo com quase tudo, mas beber cerveja irmão ?? Que isso! A melhor coisa que tem é chegar numa sexta/sábado cansado e chamar a mineira pra tomar uma gela comendo um espetinho e dançar um forró.
- Vinicius SC
- Contato:
-
- Contato:
Cara... Isso acabaria meu casamento se minha mulher fizesse. Total falta de respeito.bartkaninde escreveu: ↑03 Dez 2020 00:54Lembrei de duas Que minha ex fazia

Beber socialmente eu não vejo problema.Vinicius SC escreveu: ↑03 Dez 2020 09:24shuahsshuahau
crl mano, vcs estão exigentes hein?! a mina não pode nem beber cerveja![]()
Agora beber igual homem, dar pt, etc é muita mundiçaria pro meu gosto.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mulher barraqueira é tosco.
Que fala palavrão toda hora e mal educada nem conta.
Que fala palavrão toda hora e mal educada nem conta.
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkk
Cara mas no meu caso é mais um trauma familiar do que de fato achar algo de mais em mulher beber cerva.
Minhas tias sempre foram beeem barraqueiras e viviam com um copo de cerveja na mão.. quando eu era criança então era só beijo molhado de cerveja na bochecha. Isso ficou no subconsciente e acabou gerando certa repulsa em mim.. tanto é que não citei outras bebidas alcólicas, apenas cerveja mesmo.
-
- Contato:
mulher que em público se faz de boladona, mesmo sem a situação exigir, fala alto, gesticula, vem conversar colando o rosto, estilo nervosinha, taz, sempre se fazendo de bolada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.jitsunaja escreveu: ↑03 Dez 2020 12:03Kkkkkkkkkkk
Cara mas no meu caso é mais um trauma familiar do que de fato achar algo de mais em mulher beber cerva.
Minhas tias sempre foram beeem barraqueiras e viviam com um copo de cerveja na mão.. quando eu era criança então era só beijo molhado de cerveja na bochecha. Isso ficou no subconsciente e acabou gerando certa repulsa em mim.. tanto é que não citei outras bebidas alcólicas, apenas cerveja mesmo.
Pois pra mim a mineira tem que tomar uma comigo numa mesa. O ponto é saber beber e não fazer merda sem passar do limite.
imagina alguma mulher vendo aqui vai pensar meu Deus,salvem esses baitolas !! kkkkkk