Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Qual mundiçaria você consideraria imperdoável se uma molier cometesse?

Mensagem por bartkaninde » 03 Dez 2020 13:29

Currador do Futuro escreveu:
03 Dez 2020 10:37
Cara... Isso acabaria meu casamento se minha mulher fizesse. Total falta de respeito.
Terminei na hora, voltei depois de um tempo ela continuou ultra ciumenta. Terminei de vez e tô com outra.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Dez 2020 13:31

Anônimo escreveu:
02 Dez 2020 11:06
Separada e com dois filhos. Foi casada com um malandro que não contribuiu em nada, levou metade dos bens na separação e ainda por cima deu um desfalque na conta conjunta que tinham. Na época em que a conheci, ainda estava pagando as dívidas do ex.

Eu já tinha me separado dela. Uma vez ela foi faz uma viagem para Natal e conseguiu perder o voo dentro da sala de embarque. Tipo, não olhou a tela para ver o portão, foi comer algo e quando se deu conta, o portão mudou e ao chegar, já estava fechado. Eu fui viajar uma vez com ela para o Chile e tbm deu confusão.
Quem é organizado, dificilmente consegue conviver com pessoas enroladas
Uma vez uma médica novinha me pediu dinheiro emprestado para pagar o aluguel dela, a mulher gastava toda a grana com roupas e noitada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Dez 2020 13:36

não beber, não fumar e não falar palavrão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 03 Dez 2020 13:38

Brutus escreveu:
03 Dez 2020 12:42
Falando por mim, eu jamais condenaria uma mulher por fazer algo que eu faço... se eu fico bêbado, falo palavrão, coloco pé na mesa de centro, se estiver me sentindo desconfortável fico descalço, etc, se faço tudo isso não posso criticar se alguma mulher também fizer.

Agora, não suporto falta de higiene e de educação (no sentido de fazer barraco, etc.).... também sou bem low profile então não sou muito fã de mulher q gosta de ficar tentando chamar atenção, mas não é algo que atrapalharia um relacionamento....
Po mestre tu quer namorar uma mulher que bebe igual homem, xinga igual homem, fuma igual homem, joga os pés pra cima e peida igual homem, arrota igual homem.. é mais fácil namorar um homem!!

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 03 Dez 2020 13:40

Po, não querem que mulher beba? Bonzao beber com sua mina...óbvio que beber ate cair etc nao
Muito pangare aqui

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 03 Dez 2020 13:48

pow acho tao lindo quando vejo uma gatinha com cara de bb,e ela gosta de tomar uma,fumar,curtir,tirar onda..

eu jamais condenaria uma mulher por fazer algo que eu faço
concordo com a frase do brother ai de cima em negrito,acredito que quem não gosta de mulher que não bebe não fuma não fode não faz isso também

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Dez 2020 14:10

winstrol escreveu:
03 Dez 2020 13:31
Uma vez uma médica novinha me pediu dinheiro emprestado para pagar o aluguel dela, a mulher gastava toda a grana com roupas e noitada.
Já me envolvi com umas médicas. Algumas delas não são muito equilibradas psicologicamente, mas no caso específico dessa que citei, parte do preju que tomou ocorreu quando se separou do malandro. Ela o deixava cuidar das finanças e não sabia onde ele metia o dinheiro. O que observo é que essa galera que ganha muito bem, também torra muita grana com bobagens e não percebe. Ela, por exemplo, seguindo os conselhos do malandro, trocava de carro a cada 2 anos, independente do estado de conservação do mesmo. Dessa forma, ela não sabia o que era fazer uma manutenção preventiva. Daí, quando se separou, não dava mais para trocar de carro toda hora. Ela tinha uma Livina com uns 6 anos de uso, mas viva enguiçada, pois não paravao carro para fazer manutenção. O que me emputecia mesmo era a quantidade de multas. Era uma grana jogada fora.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Dez 2020 14:39

Médico pedindo dinheiro para aluguel... Médico morando de aluguel!!!!! Como diz minha mãe "é o devorador" kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Dez 2020 15:10

Dillan Grau escreveu:
03 Dez 2020 15:00
mulher bêbada é o fim da linha, só aconteceu uma vez e foi um fiasco digno de aprender a lição...

olha isso aí é mais comum do que imaginam...
sei de muitos q dão um balão na hora de pagar o carrão importado, devem até a alma no banco, e moram em AP de luxo de ALUGUEL...
mas o q importa é o "status quo".
Já se foi o tempo em que um médico ganhava dinheiro fácil. É uma profissão que não conhece o desemprego, mas o tempo das vacas gordas ficou no passado. Em toda profissão, sempre tem aqueles caras que sabem ganhar muito dinheiro, mas isso não é a média. Tem um mulher que eu saio de vez em quando que é oftalmologista. Nessa pandemia, o número de consultas caiu absurdamente. Se ela não tivesse um grana guardada, teria passado um sufoco.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Dez 2020 15:26

Brutus escreveu:
03 Dez 2020 12:33
kkkkkkkkkkkkk que frescura mano
Não curto falta de educação, barraco, vulgaridade, etc. Se fosse só passar a rola, não ligaria, mas pra levar o relacionamento adiante? Não, não rolaria pra mim. Já até terminei um namoro por isso.

já namorei uma menina que usava "porra" e "caralho" como quem usa vírgula. No começo eu não ligava, mas com o passar do tempo, comecei a querer regular isso nela e, lógico, a gente brigou e terminou. Não é que ela precisasse mudar, eu é que não era o cara mais adequado pra ficar com ela.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Dez 2020 16:36

Brutus escreveu:
03 Dez 2020 12:34
kkkkkk mais uma frescura

vc não fica bêbado me público?
Eu não bebo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Dez 2020 20:02

Mina porca não dá, mas a louca da limpeza ninguém aguenta também!!!

Tudo a mulher começa a dar escândalo, reclamando que você deixou toalha, copo, talher, lençol, roupa, coleira de cachorro, kimono ou sei lá o que fora do lugar.

Caralho, se tá incomodada, arruma, não me enche o saco!

E tampa de privada, se não quiser mijada levanta! Porque eu vou chegar mijando do jeito que tiver!
Editado pela última vez por Tartaruga em 03 Dez 2020 20:03, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Dez 2020 20:03

*Falar alto
*arrastar chinelo
*Falar palavrão como uma moleca de rua
*Cagar com a porta do banheiro aberta
*Arrotar na mesa

Também odeio mulher mundiça que é muito agressiva :

phpBB [video]

Prefiro mulheres educadas,cheirosas que saibam ficar quietas.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Dez 2020 20:05

Tartaruga escreveu:
03 Dez 2020 20:02
Mina porca não dá, mas a louca da limpeza ninguém aguenta também!!!

Tudo a mulher começa a dar escândalo, reclamando que você deixou toalha, copo, talher, lençol, roupa, coleira de cachorro, kimono ou sei lá o que fora do lugar.

Caralho, se tá incomodada, arruma, não me enche o saco!

E tampa de privada, se não quiser mijada levanta! Porque eu vou chegar mijando do jeito que tiver!
Eu tinha uma namorada que era uma bruxa maldita,a desgraçada sempre procurava conflito odeio que mulher trata seu homem como um filho da nojo

Não podia esquecer uma toalha molhada que era um inferno,eu saí fora era gostosa 9/10 mas meio perturbada.

Responder