PBP - UFC on FOX 14: Gustafsson vs. Johnson - 19hs
Re: PBP - UFC on FOX 14: Gustafsson vs. Johnson - 19hs
AJ tem chance sim... se o Jones for para o clinch o uppercut segundo alguns aí vai comer pode ter certeza. ngm aguente o punch do monstro não.
Bones "cheirado" ninguém ganha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm estava cnfiante no gustavo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Caralho! O negão é um DEMÔNIO! E apesar de ter sido nocauteado, que queixo tem o Gus, a maioria cairia completamente apagado naquela primeira bomba que entrou em cheio.
E tá aí um bom exemplo do que é parar bem um combate, sem precipitação.
E tá aí um bom exemplo do que é parar bem um combate, sem precipitação.
Penso, logo bustamanteio.
Caralho eh bruto demais o AJ. Eh outro lutador depois da luta do Vitor.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Curti o rumble ele até esta chateado pelo cara ter perdido em casa.. Esse cara tem q pegar o jj logo ahahahha ogrooo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
JJ depois dessa caminha a deixar a categoria sem perder o cinturão. Passos largos para P4P.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Concordo quis dar um pisão no Rumble e deu isso ai. Ficou na curta e levou só tiro.Lee Jun-Fan escreveu:Bem feito, foi ser sujo ao recomeçar a luta golpeando após o cumprimento, se fudeu.
Negão um monstro!
- Simples Assim
- Contato:
Uma pena é que vamos ver o Jones fazer o mesmo estilo de jogo que usou com lutadores fortes e menores. Preferia ver o Sueco contra ele.
Mas vitória foda do Jonhson. Incontestável. Merece o TS.
Mas vitória foda do Jonhson. Incontestável. Merece o TS.
Shogun e Fedor são eternos...

Editado pela última vez por Turbo em 24 Jan 2015 23:56, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Como esse cara lutava com 77 quilos?... Tomara que ele nocauteie o Jones também.
- Rinoceronte
- Contato:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

será!?!?Dr. Albieri escreveu:Jon Jones agradece...
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Eu acho que o Dana nao precisava queimar um contender assim, os 2 poderiam lutar com o jones