Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc

Mensagem por Tiago de Paula » 03 Dez 2020 19:08

Gente, infelizmente ainda existe muito preconceito quando uma mulher está comentando um jogo de futebol principalmente. Leio cada coisa ofensiva em relação a elas.

Lembro-me de uma vez o Kajuru detonar a Renta Fan, deixo o vídeo pra vocês verem. Ele foi extremamente hostil com ela.
phpBB [video]

Hoje em dia temos as comentarias de futebol, Ana Thaís Matos, Renata Mendonça, Taynah Espinoza, Alana Ambrósio, Nadine Bastos que comenta sobre arbitragem, Renata Fan que acho excelente mesmo sendo torcedora do Inter. :D :D

O que vocês acham sobre esse assunto.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Aldebarã
Contato:

Re: Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc

Mensagem por Aldebarã » 03 Dez 2020 19:48

Não é preconceito, meu nobre, é pós-conceito. Lembro do desastre que era a Paula Sack entrevistando/comentando MAM e puta merda(!)

Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Dez 2020 19:55

A maioria das mulheres não sabem falar a escalação do Flamengo, São Paulo ou Goiás de cabeça.

Estão na TV só por quê são gostosas,e não sabem absolutamente nada de futebol.

Eu sei que uma TV não se interessa por uma nerd fanática por futebol 4 olhos,mas são essas mulheres as que mais que entendem.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 03 Dez 2020 20:35

Ruins, porém vendem porque são bonitas.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Dez 2020 21:53

Aldebarã escreveu:
03 Dez 2020 19:48
Não é preconceito, meu nobre, é pós-conceito. Lembro do desastre que era a Paula Sack entrevistando/comentando MAM e puta merda(!)

Abraço
A Paula Sack realmente era bem fraquinha, mas a Ana Hissa é muito boa e sabe o que está falando. Melhor do que muito marmanjo que passou por ali.

No futebol o buraco é mais embaixo e aí não tem nenhuma que se salva...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Dez 2020 23:08

essa ana thais matos é fraca num nível absurdo

mas isso não é exclusivo das mulheres. nível do jornalismo esportivo no geral, é bem baixo

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 04 Dez 2020 00:59

Johnny Ramone escreveu:
03 Dez 2020 21:53
A Paula Sack realmente era bem fraquinha, mas a Ana Hissa é muito boa e sabe o que está falando. Melhor do que muito marmanjo que passou por ali.

No futebol o buraco é mais embaixo e aí não tem nenhuma que se salva...
Imagem

Ana Hissa é minha favorita,ela é inteligente e surpreendente bonita,uma bela comentarista.

Melhor que a Kira que só sabia ovular ao vivo pelos lutadores [-( também seu conhecimento no quesito striking,era deveras vergonhoso.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Dez 2020 01:02

Todas horríveis, mas a imagem vende e a emissora paga o pedágio ideológico (feminismo).
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Dez 2020 01:03

Punk666 escreveu:
04 Dez 2020 00:59
Imagem

Ana Hissa é minha favorita,ela é inteligente e surpreendente bonita,uma bela comentarista.

Melhor que a Kira que só sabia ovular ao vivo pelos lutadores [-( também seu conhecimento no quesito striking,era deveras vergonhoso.
Ana Hissa bonita? Você tá teclando de qual prisao? Vou mandar um guaraná aí pra você ter visita íntima

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 04 Dez 2020 09:51

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Dez 2020 01:17
Existe preconceito, mas as mulheres jornalistas de esportivas são tão ruins quanto os homens.

Isso no futebol. Em outros esportes eu nunca reparei. Acho que nem tem. O foco delas ou das empresas de midia é no futebol.

Agora, de boa. Que se foda. O mundo ta completamente louco. Tava na ESPN passando alguma coisa que colocaram uma kicker mulher no futebol americano...Deve ser universitario.

Tão completamente maluco. Se tomar um tackle morre.
Futebol americano é complicado, esporte de muita força.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 04 Dez 2020 12:27

Imagem

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 04 Dez 2020 13:42

Não acompanho muito futebol para opinar.

Só lembro daquela que tomou uma invertida ao vivo do Ceni e depois foi processada e perdeu o emprego.

Na NBA e NFL ainda faltam mais conhecimento para a mulherada comentar, como por exemplo Alana Ambrosio, que apesar de ser beeeem gata, parece esta ali só para ter uma cota feminina.

Nos USA a qualidade ja melhora bastante, a Doris Burke na minha opiniao é melhor comentarista da NBA mesmo entre os homens, fora que é uma excelente reporter.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2020 14:08

Tanto faz o sexo, só o q importa é q saiba do q está falando. Tá rolando uma onda de colocar mina pra narrar comentar só pra agradar à lacração atual.
Mas tem casos q valem a pena. Prefiro mil vezes as minas do Combate comentando luta do q o Minota, por exemplo.

Renata Fan considero o pior lixo q já apareceu na Band....e olha q é a emissora do craque Neto hein, por aí vc já vê o quanto está baixo o sarrafo.

Agora q vi q a Fox contratou a bandeira mais deliciosa q já pisou em campo. Vamos ver como será a performance dela nos comentários.
Fernanda Colombo.
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 04 Dez 2020 14:48

Esporte Interativo tem a Taynah Espinoza, lembro dela na rádio Gaúcha.

Ela diz; “Eu gosto de tática e uma das coisas que eu mais gostava como repórter de dia a dia de clube era ir para o treino e ver as coisas como aconteciam, depois no jogo”, contou a repórter e apresentadora do Esporte Interativo ao canal Vamo Pro Jogo no Youtube. A gaúcha é sobrinha do técnico Valdir Espinoza, falecido no último mês de fevereiro. Vejo a Ana Thais Matos, (comentarista do Grupo Globo), ela sofre muito com comentários machistas. Coisas muito baixas. Confesso que eu não sei, se eu tenho estômago para um dia comentar” comentou a sincera Taynah.

Imagem

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 04 Dez 2020 17:10

Tem uma repórter de campo da ESPN que mora na Inglaterra e sempre faz umas entrevistas boas, quando ela fala de futebol vc percebe que a mulher entende. Mas hoje o nível é baixo, independente do sexo, a Fox é o líder em comentaristas bosta

Responder