As produções da vacina começará amanhã e até 15 de janeiro, segundo o Governador terá 40 milhões de doses, para ser aplicadas.
Segunda feira eles irão detalhar o plano estadual de vacinação em São Paulo e não irão seguir o plano do governo federal.
As produções da vacina começará amanhã e até 15 de janeiro, segundo o Governador terá 40 milhões de doses, para ser aplicadas.
Provavelmente vai ser escalonada, começam com idosos e a galera com comorbidade e por ai vai até chegar nos adultos e por fim adolescentes.
e são esses que deveriam zelar pela ordem jurídica e pelos interesses sociaisKing James escreveu: ↑03 Dez 2020 13:56https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... d-19.ghtml
Kkkkkkk
Você descreveu com exatidão a única constante de fácil antecipação em todo o processo. Virá pataquada por aí.LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Dez 2020 13:53Esse monte de paspalho na gestão do MS não soube nem coordenar uma testagem de uma parcela minimamente razoável da população, vai saber fazer uma campanha de vacinação em massa?
Óbvio que vem pataquada por aí.
Não cliquei no vídeo mas sendo Emirados provavelmente seja a vacina da CansinoBio. Foi a primeira vacina do mundo a ser liberada para uso emergencial antecipado na China e está sendo testada em fase 3 nos Emirados além de ter sido a primeira usada nos militares chineses desde junho/julho.Ytsejam escreveu: ↑03 Dez 2020 16:15Lembrei de uma coisa que há uns 10 dias e que não foi muito divulgada por aí
O Javier Mendez, head coach da AKA (Khabib, Cormier, Velazquez) tá em Dubai desde o UFC 254 e falou que tomou a vacina já. Falou que pra quem tem dinheiro, tem vacina lá há meses. Ele falou isso nessa entrevista aqui, aos 45min:
https://www.youtube.com/watch?v=Z0NXoRnxZ2w
Claro que muita gente já imaginava isso que isso estaria acontecendo, só achei engraçado ele ser tão descadaro sobre isso em uma entrevista e isso nao ter virado notícia
É isso aí mesmo. Por sorte (ou por competência dos envolvidos) já tinha gente trabalhando numa vacina pro SARS há quase uma década e muito deste trabalho foi aproveitado pra atacar o SARS-COV-2. Eu fico imaginando o dia que uma desgraceira dessas for causada por um vírus totalmente novo/desconhecido... aí meu amigo, é apocalipse total.VBB escreveu: ↑03 Dez 2020 19:10Não cliquei no vídeo mas sendo Emirados provavelmente seja a vacina da CansinoBio. Foi a primeira vacina do mundo a ser liberada para uso emergencial antecipado na China e está sendo testada em fase 3 nos Emirados além de ter sido a primeira usada nos militares chineses desde junho/julho.
Não espere o minimo de decência e empatia do Governo Federal, está provado que em Brasília só tem gente doente.Lex Babyface escreveu: ↑03 Dez 2020 18:39Eu acho que a segunda onda vai apressar a aplicação da vacina por aqui. Qdo voltarmos a bater 1500 óbitos e simultaneamente os outros países já estiverem com vacinação em andamento a pressão por aqui vai ser brutal e vão ter que agilizar. Se vc antecipa em um mês, dá pra salvar na casa de dezena de milhar de vidas. Chamem-me de iludido, mas estou acreditando que entre final de janeiro e começo de fevereiro a primeira etapa de vacinação já estará ocorrendo em todo o país.
Sim, mas se tem uma coisa que move o doente mental do Bolsonaro é medo de perder popularidade. Se eles virem que tá pegando muito mal essa enrolação eles dão um jeito de agilizar... não por empatia com qq um, mas pela pressão.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑03 Dez 2020 19:36Não espere o minimo de decência e empatia do Governo Federal, está provado que em Brasília só tem gente doente.
Sorte que sou de SP e aqui começa em Janeiro, não por mim que deve demorar, mas tenha familiares idosos e com problemas renais.
Parece que desde 2016 a OMS criou uma força tarefa "disease X" que se enquadrou no covid19. Certamente servirá no futuro e será aperfeiçoada. Torceremos para não precisar.Lex Babyface escreveu: ↑03 Dez 2020 19:17É isso aí mesmo. Por sorte (ou por competência dos envolvidos) já tinha gente trabalhando numa vacina pro SARS há quase uma década e muito deste trabalho foi aproveitado pra atacar o SARS-COV-2. Eu fico imaginando o dia que uma desgraceira dessas for causada por um vírus totalmente novo/desconhecido... aí meu amigo, é apocalipse total.
Ele não fala no vídeo o nome da vacina, na real dá pra ver que ele nem sabe qual delas é e tinha um pessoal criticando ele por ter tomadoVBB escreveu: ↑03 Dez 2020 19:10Não cliquei no vídeo mas sendo Emirados provavelmente seja a vacina da CansinoBio. Foi a primeira vacina do mundo a ser liberada para uso emergencial antecipado na China e está sendo testada em fase 3 nos Emirados além de ter sido a primeira usada nos militares chineses desde junho/julho.
Pior que estamos a caminho dos 1500 só ver no tópico um monte comemorando e tirando saco de isolamento, que não teria segunda onda isso com europa e EUA dando spoiler do que ia acontecer.Lex Babyface escreveu: ↑03 Dez 2020 18:39Eu acho que a segunda onda vai apressar a aplicação da vacina por aqui. Qdo voltarmos a bater 1500 óbitos e simultaneamente os outros países já estiverem com vacinação em andamento a pressão por aqui vai ser brutal e vão ter que agilizar. Se vc antecipa em um mês, dá pra salvar na casa de dezena de milhar de vidas. Chamem-me de iludido, mas estou acreditando que entre final de janeiro e começo de fevereiro a primeira etapa de vacinação já estará ocorrendo em todo o país.
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Djair Ferreira, glima, Sumofan69, Tartaruga e 148 visitantes