Mais que o normal? Quem definiu o que é o "normal"? O Estado? Queria ver se fosse um parente teu, se o normal que o Flamengo quer pagar(ou de qualquer outro clube) ia valer.leo-laranjeiras escreveu: ↑03 Dez 2020 14:06Pagar mais do que o normal em casos iguais é coisa de comunista sim.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Pq apenas São Paulinos não gostam dele. A torcida do Flamengo sabe o quanto foi importante em 2019 e qt já deu segurança pra zaga no último jogo.
OBS: acho que o Tite foi pro Maraca pra observar o Gérson. Anotem: Gérson na seleção no próximo jogo da seleção.
Vamos ver se essa eliminação coloca sangue nos olhos do grupo que agora terá apenas o Brasileiro para se preocupar, na minha opinião o time que tá jogando o melhor futebol é o Palmeiras que deverá ter 8 jogos entre Copa do Brasil e Libertadores, podendo perder pontos no Brasileiro escalando um time reserva. O São Paulo não sei se aguenta manter o nível das atuações até o fim do Brasileiro por conta do elenco, o Atlético MG é muito instável e não sei se segura a bronca tbm.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, cada uma q tem q ler aqui. Superestimado, é mole?!Fedor Machida escreveu: ↑03 Dez 2020 16:59Pq apenas São Paulinos não gostam dele. A torcida do Flamengo sabe o quanto foi importante em 2019 e qt já deu segurança pra zaga no último jogo.
OBS: acho que o Tite foi pro Maraca pra observar o Gérson. Anotem: Gérson na seleção no próximo jogo da seleção.
Sucesso é sucesso!!!
-
- Contato:
até nos times sem expressão. aonde q vitinho jogou, q ele destruiu?Fedor Machida escreveu: ↑03 Dez 2020 15:23Minha opinião é a de que ele deve destruir nos treinos!!! deve dar lambreta, chápeu, ovinho, gol no ângulo, 100% de aproveitamento nos pênaltis, correr pra cacete, não reclamar, agregador...... a gente vê que ele não é ruim mas na hora de se consagrar ele peida... o manto pesa... jogador pra time sem expressão.
em nenhuma das passagens dele, seja pelo faísca, seja pelo inter, ele comeu a bola. o q justifica o salário de 1kk por mês. isso é grana p ser paga p quem desequilibra, quem decide, quem ganha títulos, quem chama a responsabilidade. nunca fez nd disso. única coisa q ele desequilibra, é a saúde dos torcedores
-
- Contato:
Gamarra fazia o Batata jogar. Batata sem Gamarra era jogador de série C.Jaisonn escreveu: ↑03 Dez 2020 16:48como ngm critica? que ele errou feio isso é óbvio, porém:
- 70 dias sem jogar e voltou já num jogo decisivo, obviamente estaria sem tempo de bola
- ter que carregar a ameba do gustavo henrique, o qual não aguentou a porra de UM LANCE sem o condomínio em campo
- apesar de tudo, até a sua expulsão, foi a atuação mais segura da nossa zaga em tempos. o cara faz diferença demais.
Juan fazia o Fernando jogar bem. Fernando sem Juan era jogador de Vasco pra baixo.
Espero muito que o Rogério seja homem e coloque Natan com RC.
Flamengo
Vivemos pra ver o Linco se achando craque. Natan foi titular do time principal, coisa que o Linco nunca chegou perto de ser, e jogou no sub 20 quando esteve suspenso na Liberta sem reclamar, foi até capitão do time. Já o craque Linco, novo Adriano, novo Mbappe, o Haaland bundudo não pode. O que ele pode é ir pra balada em véspera de mata mata da Copa do Brasil.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
É inadmissível esse cara ainda fazer parte do elenco do Flamengo.Latino escreveu: ↑04 Dez 2020 10:49Vivemos pra ver o Linco se achando craque. Natan foi titular do time principal, coisa que o Linco nunca chegou perto de ser, e jogou no sub 20 quando esteve suspenso na Liberta sem reclamar, foi até capitão do time. Já o craque Linco, novo Adriano, novo Mbappe, o Haaland bundudo não pode. O que ele pode é ir pra balada em véspera de mata mata da Copa do Brasil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
gustavo henrique tá comendo o semen?
vtnc com esse bonecão de posto
vtnc com esse bonecão de posto
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que jogo PAVOROSO. Esse Frangério é um BOSTA insistindo com esse cocô que é o GH. Esse verme fez fez merda do começo ao fim. Se não tomamos gol é porque o Bostafogo é uma coisa de outro mundo. Não conseguiram fazer gol contra a gente. Única coisa boa que ele já fez pelo Flamengo foi ser expulso. Mas o bosta do Sêmen deve colocar o Peneira e preterir o Nathan.
Ninguém jogou minimamente bem. Arrasca sumidaço. ER só o gol. Gérson o melhorzinho. Arão só 1a tempo. Laterais nulos. Pedro não teve muito o que fazer. BH ok, mas sombra do ano passado.
Vai ser duro conseguir algo jogando assim. Bosta já era, tá rebaixado. Que time RUIM. E pior que quase empataram com um a menos. Grotesco.
Ninguém jogou minimamente bem. Arrasca sumidaço. ER só o gol. Gérson o melhorzinho. Arão só 1a tempo. Laterais nulos. Pedro não teve muito o que fazer. BH ok, mas sombra do ano passado.
Vai ser duro conseguir algo jogando assim. Bosta já era, tá rebaixado. Que time RUIM. E pior que quase empataram com um a menos. Grotesco.
jogo horrível pqp
agora o daronco é mestre demais! tirou o bonecão de posto do próximo jogo
e antes que venham passar pano de que ele ˜fez o certo˜, consigo apontar 500 erros no perfilamento corporal dele na origem lance. TENEBROSO.
ps: meu medo é o semen vir com léo peneira na próxima partida kkkkkkk
agora o daronco é mestre demais! tirou o bonecão de posto do próximo jogo
e antes que venham passar pano de que ele ˜fez o certo˜, consigo apontar 500 erros no perfilamento corporal dele na origem lance. TENEBROSO.
ps: meu medo é o semen vir com léo peneira na próxima partida kkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tem jogo que o importante é ganhar,esse é um deles,duas eliminações,Barca , diretoria em ebulição política. Ganhou, vamos deixar o trabalho seguir,e apoiar o time. Tem chances reais pelo título.
- Blue Ocean
- Contato:
Todo técnico tem a mania obssessiva compulsiva de querer morrer abraçado com algum pereba.
Ceni já é um cara solidário. Quer morrer com 2 de uma vez.
Ceni já é um cara solidário. Quer morrer com 2 de uma vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Dessa vez eu acho o que GH não foi totalmente culpado, ele ficou vendido no lance por causa da dormida do Arão e do Gerson e a falta foi a decisão correta. Primeira vez que ele acerta alguma coisa no Flamengo kkkkkkk
Flamengo