PBP - UFC on FOX 14: Gustafsson vs. Johnson - 19hs
- Simples Assim
- Contato:
Re: PBP - UFC on FOX 14: Gustafsson vs. Johnson - 19hs
Iria ser lindo ver o AJ campeão do UFC, em cima do #1 peso por peso atual. Isso sim seria uma guinada na vida memorável. Eu diria histórica!
Shogun e Fedor são eternos...
gustafsson sempre, apesar de se movimentar bem, foi vulnerável. contra o shogun tb foi assim, mas o queixo deu conta. o problema é que o johnson tem bem mais punch que o shogun. eu achava que, com a movimentação decente, a mão do johnson ia entrar mas não ia ser o suficiente pra derrubar o sueco (movimentação dissipa o poder do soco). engano meu, entrou e derrubou. parabéns pro johnson, que encaixe essa mesma mão no jones, não pode vir pra fazer uma luta de ponto não, tem que vir que nem hoje, pra matar. senão não tem muita chance com o jones.
Editado pela última vez por brunolobo em 24 Jan 2015 23:59, em um total de 1 vez.
engraçado que o AJ fez uma luta porca pra porra contra o Arlovski.
contra o JJ ele era pra ter caído no 4R tbbrunolobo escreveu:gustafsson sempre, apesar de se movimentar bem, foi vulnerável. contra o shogun tb foi assim, mas o queixo deu conta. o problema é que o johnson tem bem mais punch que o shogun. eu achava que, com a movimentação decente, a mão do johnson ia entrar mas não ia ser o suficiente pra derrubar o sueco. engano meu, entrou e derrubou. parabéns pro johnson, que encaixe essa mesma mão no jones, não pode vir pra fazer uma luta de ponto não, tem que vir que nem hoje, pra matar. senão não tem muita chance com o jones.
Não sei pq a galera ta menosprezando tanto o Rumble contra o Jones, to achando que o campeão vai tomar um aperto...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se o AJ ganhasse essa luta, ele nunca mais lutaria no UFC. Estava todo errado, VB aceitou para salvar a luta no evento. Se o negão vence estando nãoseiquantosquilosamais, seria banido do UFC pois arrebentaria o evento.Thiago Marques escreveu:O AJ só não quis trocar porrada com o Pastor...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
concordo! tds perderam com essa luta, inclusive o UFC($$$), eram 2 contenders e acabaram de queimar um, bom AJ que agora chega com moral contra o campeão, trucidou um cara que pra muitos ganhos a luta contra o JJ.Turbo escreveu:Eu acho que o Dana nao precisava queimar um contender assim, os 2 poderiam lutar com o jones
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- Raphael Shaka
- Contato:
Sky Lima escreveu:Jon Bones Jones @JonnyBones · 2m 2 minutes ago
Not impressed Alex

Viciado não é doente 

Johson é um ogro de forte, monstro demais
Muito fdp hahaha. O negão é foda em arrumar hater, esse é o cara que eu mais quero ver perder na história da luta.Sky Lima escreveu:Jon Bones Jones @JonnyBones · 2m 2 minutes ago
Not impressed Alex

Frank Mir herói nacional
- Simples Assim
- Contato:
Mas acho que foi um golpe de encontro, não? Aí o Gustavo ampliou o poder de golpe do negão.brunolobo escreveu:gustafsson sempre, apesar de se movimentar bem, foi vulnerável. contra o shogun tb foi assim, mas o queixo deu conta. o problema é que o johnson tem bem mais punch que o shogun. eu achava que, com a movimentação decente, a mão do johnson ia entrar mas não ia ser o suficiente pra derrubar o sueco (movimentação dissipa o poder do soco). engano meu, entrou e derrubou. parabéns pro johnson, que encaixe essa mesma mão no jones, não pode vir pra fazer uma luta de ponto não, tem que vir que nem hoje, pra matar. senão não tem muita chance com o jones.
Shogun e Fedor são eternos...
Muita explosão...
viewtopic.php?f=5&t=4342" onclick="window.open(this.href);return false;
UFC ON FOX 14 - CONFERÊNCIA PÓS LUTA (VIDEO AO VIVO)
UFC ON FOX 14 - CONFERÊNCIA PÓS LUTA (VIDEO AO VIVO)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Mas eles treinavam juntos não?Pegaso escreveu:engraçado que o AJ fez uma luta porca pra porra contra o Arlovski.
Tinha uma história dessas se não me engano.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Sky Lima escreveu:Jon Bones Jones @JonnyBones · 2m 2 minutes ago
Not impressed Alex

chupa gustafsson! quis pagar de gostoso após o jones superar um wrestler olímpico no wrestling, agora tomou no rabo!