Desculpe ai amigão, mas bizarro mesmo é marmanjo de 30 anos formando opinião de molecada de 10 / 15 anos pra ganhar $$$KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Nov 2020 21:04Bizzaro é ser ladrão, se nego ta tirando disso seu sustento fodasse.
Geração "Youtubers"
-
- Contato:
Re: Geração "Youtubers"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os caras já são ricos pra cacete, só ver as pessoas que anunciam com frequencia no Nerdcast.Tiago de Paula escreveu: ↑04 Dez 2020 15:14Jovem nerd acaba de consegui 1 milhão em vakinha online, ficou milionário em poucas horas.
![]()
De uma forma geral 50% dos podcasts deles são jaba de empresas.
Quando não estão fazendo jaba, escuto alguns programas que eles fazem review de séries, filmes e tals e nem por ser bom, mais pela zuera. kkk
Tapirus terrestris
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, mas isso não tem problema algum, eles podem conseguir quanto quiserem, fazer jabá o quanto quiserem.
A maioria desse pessoal que tem muito, mas muito capital, eles não respondem nossas mensagens, um que outro que responde e diz que não pode ajudar, pois não pode ajudar todos que pedem ajuda, sempre a mesma resposta. Esses que respondem não são tão ricos assim.
Os mais “milionários”, provavelmente bloqueiam a gente quando veem que estamos pedindo um apoio pra eles. Nunca respondem.
Toda ajuda que já recebi, e muitas outras pessoas que conheço que também receberam ajuda, foi sempre por pessoas digamos assim, “comuns”, sem capital milionário, sem ser tão ricas e muitas nem ricas são, mas ajudam, seja contribuindo, seja compartilhando a campanha.
Enfim, como minha mãe diz, quem mais e mais tem menos ajuda.
A maioria desse pessoal que tem muito, mas muito capital, eles não respondem nossas mensagens, um que outro que responde e diz que não pode ajudar, pois não pode ajudar todos que pedem ajuda, sempre a mesma resposta. Esses que respondem não são tão ricos assim.
Os mais “milionários”, provavelmente bloqueiam a gente quando veem que estamos pedindo um apoio pra eles. Nunca respondem.
Toda ajuda que já recebi, e muitas outras pessoas que conheço que também receberam ajuda, foi sempre por pessoas digamos assim, “comuns”, sem capital milionário, sem ser tão ricas e muitas nem ricas são, mas ajudam, seja contribuindo, seja compartilhando a campanha.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Contato:
Quanta besteira e amargura!Tiago de Paula escreveu: ↑04 Dez 2020 17:39Sim, mas isso não tem problema algum, eles podem conseguir quanto quiserem, fazer jabá o quanto quiserem.
Receba de bom grado o que foi dado e não de quem foi dado!!!
Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita
A vaquinha é anônima! Você não sabe se um rico te apoiou. Ele pode ver tua história e contribuir sem querer 'aparecer'!
- Tiago de Paula
- Contato:
Claro que teve, mas não esses conhecidos eu quis dizer, entende? Esses que a gente admira pelo trabalho que fazem, que assistimos que acompanhamos.o homem na estrada escreveu: ↑04 Dez 2020 17:53Quanta besteira e amargura!
Receba de bom grado o que foi dado e não de quem foi dado!!!
Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita
A vaquinha é anônima! Você não sabe se um rico te apoiou. Ele pode ver tua história e contribuir sem querer 'aparecer'!
Só estou contestando o que vivenciamos, quem nunca precisou se humilhar, se expor pra ter ajuda, não sabe o que é. Eu sou grato eternamente a quem me ajuda, gratidão é tudo que posso oferecer.
Até mesmo pra conseguir um auxilio, no processo que tenho pra tentar conseguir o auxílio, veio aqui em casa duas senhoras para ver nossa casa, olharam tudo, só faltou abrirem os armários e a geladeira. No processo por elas eu ganharia o auxílio. Isso acho humilhante, pra conseguir um auxilio de um salário mínimo, enquanto tem tanto dinheiro indo pra cuecas, malas, indo pra corrupção, enfim. Eu sempre digo que não precisaria um salário mínimo, metade já me ajudaria.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Contato:
Foda-se quem faz caridade por atenção (minha opinião) - a caridade não se faz alardeTiago de Paula escreveu: ↑04 Dez 2020 18:05Claro que teve, mas não esses conhecidos eu quis dizer, entende? Esses que a gente admira pelo trabalho que fazem, que assistimos que acompanhamos.
Só estou contestando o que vivenciamos, quem nunca precisou se humilhar, se expor pra ter ajuda, não sabe o que é. Eu sou grato eternamente a quem me ajuda, gratidão é tudo que posso oferecer.
Até mesmo pra conseguir um auxilio, no processo que tenho pra tentar conseguir o auxílio, veio aqui em casa duas senhoras para ver nossa casa, olharam tudo, só faltou abrirem os armários e a geladeira. No processo por elas eu ganharia o auxílio. Isso acho humilhante, pra conseguir um auxilio de um salário mínimo, enquanto tem tanto dinheiro indo pra cuecas, malas, indo pra corrupção, enfim. Eu sempre digo que não precisaria um salário mínimo, metade já me ajudaria.
E sobre você se 'humilhar pedindo', no outro topico te dei a ideia de fazer lives sobre jogos, contar sua história, conversar sobre a sua causa... A internet não serve só pra pedir ajuda não... Sem querer ser o do contra, mas só vemos você pedindo doação. Cria um canal no Youtube e garanto que vários daqui vão se inscrever.
- Tiago de Paula
- Contato:
E não sou o único, muitas outras pessoas com doenças graves não aparecem, não se expõem, não mostram suas dificuldades, por medo, por vergonha, por não terem como, não terem internet.
Eu recebi um apoio do Allan Dos Santos, foi o único que digamos ser mais conhecido na internet, ele divulgou minha campanha veio na minha casa, em outro dia ele veio novamente e nos levou pra consulta medica que é em outra cidade.
Eu recebi um apoio do Allan Dos Santos, foi o único que digamos ser mais conhecido na internet, ele divulgou minha campanha veio na minha casa, em outro dia ele veio novamente e nos levou pra consulta medica que é em outra cidade.
- Tiago de Paula
- Contato:
Falando em processo, meu recurso a pouco dias foi para; Encaminhamento - (CRPS para 17ª JR).
-
- Contato:
ok, então você só espera por ajuda
Como falei no outro topico, tem gente sem nãos e pinta quadros com a BOCA!!! Você tem limitações mas tem condições só não QUER fazer.
Como falei no outro topico, tem gente sem nãos e pinta quadros com a BOCA!!! Você tem limitações mas tem condições só não QUER fazer.
- Tiago de Paula
- Contato:
Como eu falei no outro tópico, são casos e casos, eu preferia não ter perna, um braço, algo do tipo, mas ter forças no resto do corpo, assim poderia ateé ser um atleta paraolímpico, poder eu mesmo me empurrar em uma cadeira de rodas.
Minha doença é estranha, complicada de se lidar, é fraqueza extrema em todos os músculos do corpo, em todos. E olha que temos mais de 650 músculos.
Faz um exercício se imagine assim, sem ter forças pra segurar um copo de água com uma mão, não conseguir segurar a xícara do café e levar até a boca, sem ser com as duas mãos e com dificuldades ainda. Dependendo do dia nem isso consigo, pois às vezes os sintomas estão mais fortes, às vezes um pouco menos.
Tem dias que as pálpebras estão pesadas, olhos ficam caídos, visão dupla, fraqueza no pescoço, dificuldade na respiração, na fala que é bem baixa, disfonia, conseguir caminhar somente dentro de casa de uma cadeira pra outra, além do psicológico, do emocional, da força que tem que ter, isso é todos os dias, não para, como disse apenas diminui um pouco.
Minha doença é estranha, complicada de se lidar, é fraqueza extrema em todos os músculos do corpo, em todos. E olha que temos mais de 650 músculos.
Faz um exercício se imagine assim, sem ter forças pra segurar um copo de água com uma mão, não conseguir segurar a xícara do café e levar até a boca, sem ser com as duas mãos e com dificuldades ainda. Dependendo do dia nem isso consigo, pois às vezes os sintomas estão mais fortes, às vezes um pouco menos.
Tem dias que as pálpebras estão pesadas, olhos ficam caídos, visão dupla, fraqueza no pescoço, dificuldade na respiração, na fala que é bem baixa, disfonia, conseguir caminhar somente dentro de casa de uma cadeira pra outra, além do psicológico, do emocional, da força que tem que ter, isso é todos os dias, não para, como disse apenas diminui um pouco.
- Tiago de Paula
- Contato:
Por isso tudo eu tenho esse pc, pra tentar distrair um pouco, tentar esquecer as dificuldades e as dores, conversar com pessoas do mundo todo, por isso que um videogame é tão importante pra mim também, me ajuda muito, mas muito mesmo, é a única atividade que ainda posso fazer, apenas em jogos não muito frenéticos ainda por cima, jogos mais calmos. Mas vamos em frente, dia após dia.
-
- Contato:
Mas se coloque no lugar dessas pessoas tbm, devem ser milhares de pessoas mandando msg pedindo ajuda, não tem como ajudar todo mundo, história triste todo mundo temTiago de Paula escreveu: ↑04 Dez 2020 17:39Sim, mas isso não tem problema algum, eles podem conseguir quanto quiserem, fazer jabá o quanto quiserem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Nov 2020 21:28Youtuber é retardado. Essa geração não presta. Tem nada de útil nisso. Assinado, tiozao que cresceu vendo TV. Muitas vezes um passarinho canalha que falava, uns adultos vestidos de criança numa vila de cenário tosco, ou um gato e um rato que se espancavam.
Porra, foi genial nessa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fugindo um pouco do assunto...mas tá foda essa geração "youtuber" o povo tá vivendo pras mídias sociais, Instagram, Youtube, sei lá o que....
Eu posto em fórum pra discutir algumas ideias, ninguém me segue ou dá like por causa disso, mas o povo tá ficando insuportável, dá um jeito de ter x seguidores e acha que é famoso, estrela, sei lá o quê. Tipo....vai a merda com a sua conta da PQP, conversa que nem gente!
Eu posto em fórum pra discutir algumas ideias, ninguém me segue ou dá like por causa disso, mas o povo tá ficando insuportável, dá um jeito de ter x seguidores e acha que é famoso, estrela, sei lá o quê. Tipo....vai a merda com a sua conta da PQP, conversa que nem gente!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
tem muita coisa boa no youtube, mas o que mais bomba são as merdas, tipo felipe neto, whinderson, e mais um monte de lixo.