Ô se tem... tem um pessoal aí que se pudesse eliminava as mulheres do planeta e passaria a viver de brotheragem kkkkk. Sobre o nível das mulheres que comentam futebol, na moral... na média tá até acima do dos homens, e nem é tanto mérito delas, mas o que tem de cara que não entende porra nenhuma de bola não tá no gibi.
Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc

The Walrus escreveu: ↑04 Dez 2020 17:10Tem uma repórter de campo da ESPN que mora na Inglaterra e sempre faz umas entrevistas boas, quando ela fala de futebol vc percebe que a mulher entende. Mas hoje o nível é baixo, independente do sexo, a Fox é o líder em comentaristas bosta
PVC é o único no Brasil que respeito,as mulheres são coitadas que não sabem absolutamente nada de tática,esquema tático ou variações de jogo e os homens são nível tiozão do bar,comentaristas de resultado.
Virou e reapareceu como uma lésbica doida, lacradora, desconstruída e fanática. Ou seja, tá passando mais vergonha agora do que antes.Delta01 escreveu: ↑04 Dez 2020 09:58Comentaristas homens já é complicado achar um que se salve (Fox Sports taí pra provar o que estou dizendo), mulher é mais difícil ainda, talvez a melhorzinha é a Renata Fan porque na real ela é mais apresentadora do que comentarista.
Quem lembra da tratorizada que o Rogério Ceni deu na Milly Lacombe ao vivo? Ela simplesmente sumiu depois que foi processada.
Sobre a mulherada que comenta esportes...cara, apresentadora sim costuma ser gata. Comentarista o que mais tem é baranga. Não sei da onde que vocês estão tirando que estão lá pela aparência. Grande maioria é meia boca ou baranga. As únicas gatas são as comentaristas de arbitragem, que foi tudo bandeirinha.
-
- Aprendiz
- Contato:
PVC pra mim é um dos piores... vive de decoreba mas não entende porra nenhuma do riscado. Dos caras os melhorzinhos que tá tendo na atualidade são o Bruno Formiga e o Pedrinho.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
PVC disparado melhor comentarista de futebol do brasil junto Tostão que só escreve coluna de jornal.
Agora que está no Sportv não acompanho mais, mas na Fox e ESPN maluco começava a puxar partidas de não sei quando para trazer dados de cabeça, ele tinha muita coisa compilada e sabia usar.
O cara estuda mesmo e não esses toscos como da Fox que mal sabem falar da rodada atual.
MCP estava comentando jogos do flamengo na fox, mas ele tem uns ataques de pelanca de vez em quando, mas manda muito bem na parte técnica kkk
Ele falando que o brasil era uma merda mesmo antes do 7 x 1 foi o ponto máximo da carreira kkk
Agora que está no Sportv não acompanho mais, mas na Fox e ESPN maluco começava a puxar partidas de não sei quando para trazer dados de cabeça, ele tinha muita coisa compilada e sabia usar.
O cara estuda mesmo e não esses toscos como da Fox que mal sabem falar da rodada atual.
MCP estava comentando jogos do flamengo na fox, mas ele tem uns ataques de pelanca de vez em quando, mas manda muito bem na parte técnica kkk
Ele falando que o brasil era uma merda mesmo antes do 7 x 1 foi o ponto máximo da carreira kkk
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
PVC sabe de números, mas de futebol (análise tática durante o jogo) entende pouquíssimo, é tipo esses analistas de desempenho que os times tem e na maioria das vezes contratam perebas baseados em números.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
PVC é prolixo, um Coppola do futebol.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
PVC?
Hahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahahahahahahahahahhahahaha
PVC fez o nome dele numa época em q ninguém conhecia sites de estatística de fut; então ele vinha com "o Vasco está lançando 63,7% das bolas com a perna direita em dias de chuva"
Era único diferencial dele, hj em dia q qualquer jagunço acessa um soccerstats.com....não existe motivo pra ver o q PVC fala.
Hahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahahahahahahahahahhahahaha
PVC fez o nome dele numa época em q ninguém conhecia sites de estatística de fut; então ele vinha com "o Vasco está lançando 63,7% das bolas com a perna direita em dias de chuva"

Era único diferencial dele, hj em dia q qualquer jagunço acessa um soccerstats.com....não existe motivo pra ver o q PVC fala.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
adauto_mma escreveu: ↑05 Dez 2020 00:34PVC sabe de números, mas de futebol (análise tática durante o jogo) entende pouquíssimo, é tipo esses analistas de desempenho que os times tem e na maioria das vezes contratam perebas baseados em números.
Tapirus terrestris
Na época da ESPN chegavam vários emails dos enzos da época falando "PVC você tem que ser técnico do meu time".kyo_spirit escreveu: ↑05 Dez 2020 02:42PVC?
PVC fez o nome dele numa época em q ninguém conhecia sites de estatística de fut; então ele vinha com "o Vasco está lançando 63,7% das bolas com a perna direita em dias de chuva"![]()
![]()
Ele faz sucesso com essa geração "meu Barça".
Octacampeão Brasileiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa está clara, geração tiozões crack neto odeia o PVC 

Tapirus terrestris
mulher combina mais com programa de cozinha, beleza, moda, cinema, fofoca.
Editado pela última vez por Tander em 05 Dez 2020 15:22, em um total de 2 vezes.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, nesse tipo de análise pós jogo e com tempo é fácil e tá cheio de Youtuber que faz, o difícil é analisar durante o jogo, mostrar os erros e como suprerá-los, sem o bordão "tem que jogar mais pelos lados" kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Nadine Bastos é uma boa comentarista, já a Ana Tais Matos é horrível, virou comentarista por causa da Fátima Bernardes.
A pior de todas pra mim é Renata Fan, eu acho muito forçada, acho que ela até entende mais de futebol que a Ana Tais, mas faz muito teatro.
Flamengo