[UFC on FOX 14] Phil Davis X Ryan Bader
- Victor Silva
- Contato:
[UFC on FOX 14] Phil Davis X Ryan Bader
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: [UFC on FOX 14] Phil Davis X Ryan Bader
Só fico feliz por ter visto un dos maiores amarrões do UFC perder.
http://adf.ly/wcFKN - VIDEO DA LUTA
-
Chupa, amarrão do caralho.
É incrivel como o Davis consegue entrar pra NÃO lutar... O maluco foge da luta o tempo todo, de todas as maneiras possives, pqp.
É incrivel como o Davis consegue entrar pra NÃO lutar... O maluco foge da luta o tempo todo, de todas as maneiras possives, pqp.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
No papo do tatame, alguns foristas disseram que o Davis complicaria para o Weidman, se pegar a luta de hj como base, o Weidman ia dar uma surra sinistra no Davis.
O Bader conseguiu acertar vários jabs no Davis, e detalhe, o Bader se limitava a acertar apenas um golpe e depois saia do raio de ação, o kra não mandava nenhuma sequência, com medo das quedas do Davis. Eu até achei que Davis teve mais variedade de golpes na luta, mas é incrível
como o americano não tem nenhuma pressão nos golpes, sendo ele praticamente um HW.
Eu tb marquei 29-28 Bader
O Bader conseguiu acertar vários jabs no Davis, e detalhe, o Bader se limitava a acertar apenas um golpe e depois saia do raio de ação, o kra não mandava nenhuma sequência, com medo das quedas do Davis. Eu até achei que Davis teve mais variedade de golpes na luta, mas é incrível
como o americano não tem nenhuma pressão nos golpes, sendo ele praticamente um HW.
- Raphael Shaka
- Contato:
Como eu disse antes do evento, pior luta da noite. Dois eternos top 10 que nunca chegaram ao top 3.
Viciado não é doente 

Davis: contender queimado
Gustafsson ou Johnson: contender queimado
Deve rolar Bader x Cormier: Bader perde. Contender queimado.
Gustafsson ou Johnson: contender queimado
Deve rolar Bader x Cormier: Bader perde. Contender queimado.
-
Hahahaha quem disse isso?one punch escreveu:No papo do tatame, alguns foristas disseram que o Davis complicaria para o Weidman, se pegar a luta de hj como base, o Weidman ia dar uma surra sinistra no Davis.
Sem chances pro Davis. O Weidman comeria ele com farinha
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Simples Assim
- Contato:
Adorei ver o Mister dedo no zóio perder. Impressionante como ele é estranho lutando em pé. E foi super legal ver o Bader defendendo as quedas e ainda quedou o negão no final. Tirei a minha dúvida em saber qual dos dois era melhor wrestler. Pelo menos nessa luta, o wrestling do Wonderful, não deu em nada.
Shogun e Fedor são eternos...
-
- Apoiador
- Contato:
Tem que fazer muita escolinha de boxe e kickboxing
É inadmissível um lutador de mma não saber caminhar enquanto luta em pé. Ele só confia nas quedas, aí pega um wrestler que anula isso. Ele fica perdido.
Foi assim contra o Rashad, contra o Aj e agora contra o bader
É inadmissível um lutador de mma não saber caminhar enquanto luta em pé. Ele só confia nas quedas, aí pega um wrestler que anula isso. Ele fica perdido.
Foi assim contra o Rashad, contra o Aj e agora contra o bader
GFTEAM
o Davis é meio prevísivel em tudo, os tiros de queda tão manjados demais, se o adversário jogar sempre mudando de nível e cuidando com aquele chute frontal, fica mt dificil p/ ele quedar explodindo um bom wrestler, tem que grudar e forçar o clinche, alí ele é bom. Um cara com a envergadura dele trocar desse jeito é até meio rídiculo.
- Simples Assim
- Contato:
Eu diria até MUITO ridículo. É super estranho ele trocando. Fora que não tem pressão alguma nos socos. Pelo tamanho dele, é até engraçado.Zanzzo escreveu:o Davis é meio prevísivel em tudo, os tiros de queda tão manjados demais, se o adversário jogar sempre mudando de nível e cuidando com aquele chute frontal, fica mt dificil p/ ele quedar explodindo um bom wrestler, tem que grudar e forçar o clinche, alí ele é bom. Um cara com a envergadura dele trocar desse jeito é até meio rídiculo.
Shogun e Fedor são eternos...
Cormier x Rumble boa luta.
Mas Jones não tem adversário, vao dar o Rumble mesmo.
Mas Jones não tem adversário, vao dar o Rumble mesmo.
luta de merda... mas gostei de ver o Davis perder.
na boa não entendia quem falava que o davis ia ganhar amarrando e quedando. quem falou isso não deve conhecer o background do bader no wrestler.não tem jeito, em luta de wrestler tops a luta qse sempre é decidida em pé; resultado mto previsível para mim
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem