é nova cocaina, novo vicio em likes, hj em dia é tudo movido por likes, e deslikesTartaruga escreveu: ↑04 Dez 2020 20:17Fugindo um pouco do assunto...mas tá foda essa geração "youtuber" o povo tá vivendo pras mídias sociais, Instagram, Youtube, sei lá o que....
Eu posto em fórum pra discutir algumas ideias, ninguém me segue ou dá like por causa disso, mas o povo tá ficando insuportável, dá um jeito de ter x seguidores e acha que é famoso, estrela, sei lá o quê. Tipo....vai a merda com a sua conta da PQP, conversa que nem gente!
Geração "Youtubers"
-
- Contato:
Re: Geração "Youtubers"
Teve um fisiculturista chamado Jorlan que falou a coisa mais certa do mundo: "se amanhã acabarem com as redes sociais e YouTube, no dia seguinte fecham mais da metade das academias do Brasil." Agora é uma modinha de jiujitero ficar postando fotos de treino e olhando para o horizonte em uma paisagem bonita, junto com versículo da bíblia, que enche o saco. Vou deixar de seguir uma amiga minha que só posta isso agora.
Tem uns caras fodas pra caralho que até se relacionam com o "mainstream" mas no próprio canal continuam remando devagar e sempre. Um bom exemplo é o Gaveta.
Penso, logo bustamanteio.
- Tiago de Paula
- Contato:
Spoiler:
A meta era 300 mil ja esta em...

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Tem muita coisa boa mesmo, mas o que entra em alta a maioria é besteira, é futilidades.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Aprendiz
- Contato:
Só não assistir, frescura da porra
isso é bom pra medir o nível de estupidez de uma parcela significativa da massa.Tiago de Paula escreveu: ↑05 Dez 2020 18:31Tem muita coisa boa mesmo, mas o que entra em alta a maioria é besteira, é futilidades.
_________X_________
A meta era 300 mil ja esta em...

[/quote]
Geralmente essas vakinhas maiores, são mais uma plataforma de financiamento coletivo do que uma vakinha em si, o cara financia, e depois é o primeiro a receber o produto pronto.
Mestre Tiago, nunca pensou em escrever alguma coisa ?
Contar a sua experiência com a doença, com os contatos e diálogos que teve na internet, a sua visão do mundo, entende ?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Geralmente essas vakinhas maiores, são mais uma plataforma de financiamento coletivo do que uma vakinha em si, o cara financia, e depois é o primeiro a receber o produto pronto.
Contar a sua experiência com a doença, com os contatos e diálogos que teve na internet, a sua visão do mundo, entende ?
[/quote]
otema sugestão.
Um canal no youtube, instagram ou algo parecido.
Tapirus terrestris
otema sugestão.JackmAtAll escreveu: ↑06 Dez 2020 09:39Geralmente essas vakinhas maiores, são mais uma plataforma de financiamento coletivo do que uma vakinha em si, o cara financia, e depois é o primeiro a receber o produto pronto.
Um canal no youtube, instagram ou algo parecido.
[/quote]
A dica de fazer um canal no Youtube é boa, dá trabalho, mas mantendo a regularidade pode render algo bom.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- Tiago de Paula
- Contato:
A dica de fazer um canal no Youtube é boa, dá trabalho, mas mantendo a regularidade pode render algo bom.
[/quote]
Claro que já pensei, e ainda penso sim, muita gente já me falou isso. Mas como já expliquei, tenho muita dificuldade pra me expressar falando, devido a minha respiração ser difícil, por ter disfonia, e tenho que falar pouco e baixinho.
Sabem o que são os músculos da fala, músculo da garganta? E também precisamos muito do nosso diafragma, principal músculo da respiração. E como já expliquei, minha doença é neuromuscular, atinge a junção do nervo com o músculo, e todos os músculos são afetados.
“O termo doença neuromuscular é um termo genérico que se refere à um conjunto bem amplo de doenças, todas com o mesmo desfecho em comum: redução da força e da função muscular, que pode ocorrer de forma progressiva em horas, dias, meses ou anos.”
Os sintomas das doenças neuromusculares estão relacionados ao acometimento do sistema muscular e nervoso, como por exemplo:
• Fraqueza muscular; ... tenho, 24 horas por dia
• Atrofia muscular (perda de massa muscular); ... tenho
• Dores musculares difusas, também conhecidas como mialgias; ... tenho e muitas vezes são muito fortes
• Fasciculações musculares; ... tenho
• Alteração da sensibilidade, entre outros. ... isso ainda não notei, então não tenho.
• Fraqueza nas pernas ou nos braços com sensação de formigamento; ... tenho
• Dificuldade para caminhar com necessidade de se sentar para descansar; ... tenho, desde os meus 4 anos e esse caminhar é 10, 15 metros. Ficar de pé e parado também não consigo.
• Pode haver fraqueza dos músculos oculares que deixam a pálpebra caída; ... tenho
• Visão dupla; ... tenho, é mais no final do dia, quando piora os sintomas,
• Cansaço ao fazer pequenos esforços; ... tenho desde pequeno também e com o tempo foi piorando.
• Pode haver escoliose na coluna vertebral. ... tenho, escoliose acentuada pra direita.
Por enquanto gravação de vídeos não tem como. Tem o problema grave da doença e também de eu sempre estar em casa com meus pais, pouco falo com outras pessoas com a voz, desde que nasci vivo dentro de casa, com meus pais e pessoas mais próximas, e pra fazer vídeos tem que saber se comunicar, falar bem, ter boa dicção, ter assuntos e novidades pra contar, ter criatividade, infelizmente não tenho nada disso.
Tem uma pessoa que conheço que tem miastenia gravis, que é diferente da minha, que tem um canal no YouTube a 7 anos, os vídeos dela não pega 100 visualizações cada, ela não recebe nada dali. É complicado.
Escrevendo eu me expresso muito melhor, por enquanto ainda consigo isso.
Eu não sei da sua real condição pois não acompanhei muito o caso Thiago, mas só na pagina principal tem 9 tópicos criados por vc e com sua participação ativa em todos eles.
Como dizem por ai, se conselho fosse bom era cobrado ne?!
Mas sera que não seria uma boa ideia direcionar essa energia(já que é tão pouca) em algo que possa lhe trazer um retorno financeiro?
Eu vi algumas pessoas sugerindo canal no youtube...Eu acho que seria uma boa pra ti.
O PS4 facilita demais essa iteração pelo que dizem, e como vc gosta tanto de games acredito que seria uma boa ideia...eu também sou um grande fã dos games e direto fico preso em algumas fases e recorro ao youtube pra me ajudar a passar.
Com certeza o pessoal aqui do canal ajudaria em massa, não só com a inscrição, mas talvez até com games usados etc...
O PS4 tem vida ativa por mais uns 10 anos tranquilamente...acredito que não será problema no início e com o crescimento do canal tenho certeza que vc conseguira trocar de console rapidinho.
Importante vc contar sua historia também que isso vai impulsionar as inscrições no seu canal, pois alem de não ter custo, as pessoas estariam contribuindo de alguma forma. E para os mais bem afortunados vc deixa sua vaquinha na descrição pro pessoal ajudar.
Mas assim....só uma ideia. Como eu disse acima eu não sei muito bem da sua condição e não sei se é possível, etc...
abraço
Mas sera que não seria uma boa ideia direcionar essa energia(já que é tão pouca) em algo que possa lhe trazer um retorno financeiro?
Eu vi algumas pessoas sugerindo canal no youtube...Eu acho que seria uma boa pra ti.
O PS4 facilita demais essa iteração pelo que dizem, e como vc gosta tanto de games acredito que seria uma boa ideia...eu também sou um grande fã dos games e direto fico preso em algumas fases e recorro ao youtube pra me ajudar a passar.
Com certeza o pessoal aqui do canal ajudaria em massa, não só com a inscrição, mas talvez até com games usados etc...
O PS4 tem vida ativa por mais uns 10 anos tranquilamente...acredito que não será problema no início e com o crescimento do canal tenho certeza que vc conseguira trocar de console rapidinho.
Importante vc contar sua historia também que isso vai impulsionar as inscrições no seu canal, pois alem de não ter custo, as pessoas estariam contribuindo de alguma forma. E para os mais bem afortunados vc deixa sua vaquinha na descrição pro pessoal ajudar.
Mas assim....só uma ideia. Como eu disse acima eu não sei muito bem da sua condição e não sei se é possível, etc...
abraço
- Tiago de Paula
- Contato:
Como disse acima;torresmo escreveu: ↑07 Dez 2020 15:00Eu não sei da sua real condição pois não acompanhei muito o caso Thiago, mas só na pagina principal tem 9 tópicos criados por vc e com sua participação ativa em todos eles.
abraço
Por enquanto gravação de vídeos não tem como. Tem o problema grave da doença e também de eu sempre estar em casa com meus pais, pouco falo com outras pessoas com a voz, desde que nasci vivo dentro de casa, com meus pais e pessoas mais próximas, e pra fazer vídeos tem que saber se comunicar, falar bem, ter boa dicção, ter assuntos e novidades pra contar, ter criatividade, infelizmente não tenho nada disso.
Tem uma pessoa que conheço que tem miastenia gravis, que é diferente da minha, que tem um canal no YouTube a 7 anos, os vídeos dela não pega 100 visualizações cada, ela não recebe nada dali. É complicado.
Escrevendo eu me expresso muito melhor, por enquanto ainda consigo isso, devegar e descansando vou escrevendo sobre mim e convesando com o pessoal.
Entrando no meu apoia-se na parte "Posts no Mural" tem alguns textos que fiz, se qusierem ler.