Espero que não. Mas o Rumble encurta e explode muito tranquilamente. Jones vai ter o maior desafio da carreira.Lee Jun-Fan escreveu:
No corner dele tá o Greg Jackson, não é qualquer um... E JJ luta com muita inteligência quanto ao que o Jackson passa. Não dará esse mole, Shaka.
[UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: [UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson
Viciado não é doente 

Eu previ a derrota do AG qdo vi q ele não estava com a bermuda tradicional dele...rs
O sueco perdeu apelo para a revanche com o Jones agora, a passada do trator foi mítica virou HL... vai ter que fazer umas 3-4 lutas para merecer de novo ou devolver a derrota para o Rumble... perdeu muito apelo.
E JJ vai ter que lutar como lutou contra o Bader... explodir em double leg e derrubar... trocar clinch o upper entra e aí avaria.
E JJ vai ter que lutar como lutou contra o Bader... explodir em double leg e derrubar... trocar clinch o upper entra e aí avaria.
Gostaria de assitir AJ vs Glover.
AJ ta mto bruto, mas acho q perde do JJ.
AJ ta mto bruto, mas acho q perde do JJ.
A quitter never wins and a winner never quits
Foi só vestir essa Venum que o Shogun, que já não estava bem, virou um trapo. O Wand levou uns nocautes brutais e agora o sueco... Eu que não compro nada dessa marca...Carl escreveu:Eu previ a derrota do AG qdo vi q ele não estava com a bermuda tradicional dele...rs

AJ é o adversario mais complicado para o Jones hoje.
pra mim as chances do johnson são as mesmas do glover. um pouquinho mais talvez, por ele ser maior. prevejo o jones fazendo antijogo até o johnson morrer no gas, a partir daí levar pras grades e dar atraso na curta com as cotoveladas.
no mais, na torcida pra que a mão entre. seria épico demais! war johnson!
- Thiago Marques
- Contato:
Re: [UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson x Anthony Johnson
Foi somente contra o Vítor que o AJ não topou entrar na "esbofeteação" franca.jiuhu escreveu:O AJ eh bruto demais, melhorou mto depois da luta contra o Vítor, será q contra o JJ ele consegue acertar uma??
E no chão...

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Axe_Spartan
- Contato:
Surra homérica do Johnson pra cima do Gustafsson, sou fã dos dois, por isso não tinha torcida nessa, mas o Rumble está muito monstro.
Só espero uma grande luta contra o Jon Jones.
Só espero uma grande luta contra o Jon Jones.
Upper é um dos contra golpes mais utilizados para quem explode em double´s. Explodindo da longa o JOnes concederia mais chances do Johnson conectar uppers que no clinch e o mais importante, no clinch sendo pressionado o ângulo para desferir o golpe é um, a potência que gerada é uma, no meio do ringue e pegando de encontro é uma coisa bem diferente. Sem falar que o JOnes não tem como característica explodir na longa e sim o clinch, área em que ele verdadeiramente sobra e é o melhor aspecto do seu jogo. No mais, faz muito tempo que rolou Jones vs Bader mas não lembro dele jogando assim não, cara._BLAKE_ escreveu:
- Thiago Marques
- Contato:
E contra o Vítor até o JJ veio pra quedar no começo. O Pastor é o lutador mais perigoso p4p de todos os tempos no round 1.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
JJ faz o jogo de clinch, cansa o AJ, derruba, castiga na cutuvelada e finaliza.
4rd.
4rd.
Que isso, brother. Pra mim não tem nem comparação, o Johnson tem MUITO mais chances. O negão é muito melhor que o Glover. É mais técnico em pé e no wrestling. Se movimenta bem melhor, é MUITO mais rápido que o brasileiro, tem muito mais variação em seu jogo, é mais difícil de ser quedado e tem ainda mais pegada. Não dá para comparar.brunolobo escreveu:pra mim as chances do johnson são as mesmas do glover. um pouquinho mais talvez, por ele ser maior. prevejo o jones fazendo antijogo até o johnson morrer no gas, a partir daí levar pras grades e dar atraso na curta com as cotoveladas.
Jogou sim, a primeira queda foi double... fora que nos vimos como o Jones levou uppers no clinch contra o Cormier, daquela forma seria fatal contra o Rumble, jogo aí para fazer 3 round para lá quando o negão tiver perdido potencia.
AS acertou ele.Thiago Marques escreveu:E contra o Vítor até o JJ veio pra quedar no começo. O Pastor é o lutador mais perigoso p4p de todos os tempos no round 1.