Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou
Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou
Caralho olha eu de novo aqui, bursite infectada no joelho direito, tive essa mesma merda no joelho esquerdo ano passado por staph, tratamento = cirurgia pra limpar e 1 mes de molho... desta vez tudo começou com um pelo inflamado, que infeccionou, fiz 2 cursos ralados pra caralho que acho que contribuiu para foder minha imunidade, to pensando seriamente em depilar as duas pernas... VSF by Jeff...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Comentei segunda a noite que tive uma lesão na panturrilha, ao tentar parar meu carro...
Segundo o médico da ressonancia, mais meu fisioterapeuta e mais meu ortopedista, foi a lesão mais feia que já viram...a chamada síndrome da pedrada grau 3 ( o maior )....
To de molho em casa, home office, gelo, anti inflamatório e profilático.
Abaixo imagem pra quem entende...

Segundo o médico da ressonancia, mais meu fisioterapeuta e mais meu ortopedista, foi a lesão mais feia que já viram...a chamada síndrome da pedrada grau 3 ( o maior )....

- Raul Nutti
- Contato:
Caralho brother, que rasgo
Melhoras
Melhoras
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Cara, lesão é algo muito triste. De verdade.. é algo que pode deixar o maluco infeliz. É muito ruim tu tá debilitado.
A minha foi no Jiu Jitsu mesmo, mas fiquei puto demais.
Melhoras aí, Deus abençoe!
A minha foi no Jiu Jitsu mesmo, mas fiquei puto demais.
Melhoras aí, Deus abençoe!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Obrigado Raul !
Lembro da tua....ficou 100% ?
Obrigado Aquiles, ta foda agora mas vai ficar boa, só demora um pouco. Poderia ter sido pior e eu ter de operar, se a fibra muscular não tivesse descolado ( palavras de meu ortopedista ).
- Raul Nutti
- Contato:
Bom, 100% não ficou porque eu tenho certas limitações, principalmente na mobilidade e flexibilidade dos dedos dos pés, o avanço de Double Leg ajoelhando, por exemplo, não consigo fazer com a perna direita a frente pq meus dedos não dobram, mas nada que um pouco de adaptação não dê jeito, considerando a gravidade da lesão e a arte de reconstrução que o cara fez, não tinha como estar melhor.
Fiz recentemente uma palmilha sob medida e realmente vale o investimento, meu arco do pé ficando apoiado me deixou até mais alto.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Puxa amigo que estiramento monstro hein.Andy escreveu: ↑22 Abr 2020 16:32Comentei segunda a noite que tive uma lesão na panturrilha, ao tentar parar meu carro...
Bola pra frente ! Ja foi , e tem coisa beeem pior .
Nao se entupa de antiinflamatórios né. Figadão , rins e coração não gostam ( eu sou clínico então sempre puxo pra minha parte , dipirona funciona bem pra dormir com menos dor e é bem mais suave de toxicidade ) . E é isso o tempo vai curar, de tratamento alternativo só a ostarina mesmo mas eu só faria em situação muito específica se tivesse te limitando demais etc. E seria bem experimental mesmo . (tipo, tem gente que ja fez e curtiu mas nao tem estudo mesmo comparando certinho com quem nao fez e tal )
Espero ter ajudado e força aí !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Salve brother, muito obrigado !Masteron escreveu: ↑28 Abr 2020 16:23Puxa amigo que estiramento monstro hein.
Bola pra frente ! Ja foi , e tem coisa beeem pior .
Nao se entupa de antiinflamatórios né. Figadão , rins e coração não gostam ( eu sou clínico então sempre puxo pra minha parte , dipirona funciona bem pra dormir com menos dor e é bem mais suave de toxicidade ) . E é isso o tempo vai curar, de tratamento alternativo só a ostarina mesmo mas eu só faria em situação muito específica se tivesse te limitando demais etc. E seria bem experimental mesmo . (tipo, tem gente que ja fez e curtiu mas nao tem estudo mesmo comparando certinho com quem nao fez e tal )
Espero ter ajudado e força aí !
Grande abraço !
-
- Aprendiz
- Contato:
Hora menos pior p quem teve lesão foi essa né rsrs
Pelo menos vai voltar em igualdade de condições com o restante, ngm tá podendo treinar.
Pelo menos vai voltar em igualdade de condições com o restante, ngm tá podendo treinar.

Todo mundo subindo umas 2 categorias kkkkkkkkLex Babyface escreveu: ↑17 Mai 2020 06:48Hora menos pior p quem teve lesão foi essa né rsrs
Tem bastante gente treinando, vai ter um pessoal voltando bem acima dos que pararam, mas acho que no nível preta top ninguém parouLex Babyface escreveu: ↑17 Mai 2020 06:48Hora menos pior p quem teve lesão foi essa né rsrs
Algo que não achei possível.Minhas lesões praticidade se curaram.Ter feito em 2019 apenas musculação foi fundamental.Temos que tirar o melhor mesmo do pior cenário possível.Se não fosse a pandemia duvido que esperaria ficar 100% para voltar a treinar.Eu só depois da vacina.
Aconselho todos a treinar muito mobilidade e manter a força física funcional pelo menos.Drill são fundamentais.flexoes,barras pra quem tiver,agachamento são alguns exemplos.
Aconselho todos a treinar muito mobilidade e manter a força física funcional pelo menos.Drill são fundamentais.flexoes,barras pra quem tiver,agachamento são alguns exemplos.

Quebrei o metatarso do dedo mínimo da mão esquerda na sexta-feira, treinando. Enganchou no kimono do colega. Indo pra cirurgia agora, com previsão de recuperação, se tudo der certo, de 2 meses.