Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sambo
Contato:

Re: Comentaristas Femininas de Futebol, UFC e etc

Mensagem por Sambo » 07 Dez 2020 10:51

não vejo problema desde que tenha competência ou seja bonita(sem competência) kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Dez 2020 10:53

adauto_mma escreveu:
05 Dez 2020 15:15
Mestre, nesse tipo de análise pós jogo e com tempo é fácil e tá cheio de Youtuber que faz, o difícil é analisar durante o jogo, mostrar os erros e como suprerá-los, sem o bordão "tem que jogar mais pelos lados" kkkk
Jovi, vc precisa concentrar suas criticas, mostrei ele falando de formação do flamengo e comparando com outras partidas.

Esse tipo de analise deve ser fácil fazer hoje, mas o cara fazia há tempos mesmo sem o advento do youtobas.

Isso que ele torce para o seu tipo, o Palmeiras.
Tapirus terrestris

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Dez 2020 11:05

Kr4yzieBone escreveu:
04 Dez 2020 13:42
Não acompanho muito futebol para opinar.

Só lembro daquela que tomou uma invertida ao vivo do Ceni e depois foi processada e perdeu o emprego.

Na NBA e NFL ainda faltam mais conhecimento para a mulherada comentar, como por exemplo Alana Ambrosio, que apesar de ser beeeem gata, parece esta ali só para ter uma cota feminina.

Nos USA a qualidade ja melhora bastante, a Doris Burke na minha opiniao é melhor comentarista da NBA mesmo entre os homens, fora que é uma excelente reporter.
Na NFL tinha uma dita cuja chamada Paula Ivoglo, lembra? Mas ela não era ruim, era MUITO RUIM. A ESPN ficou com ela por um bom tempo. Parecia que ela estava ali só para preencher a cota feminina. Todo jogo que tinha ela nos comentários, eu preferia assistir outro jogo, mesmo que esse outro jogo não era do meu time, ou era um jogo bosta. Ainda bem que ela não está mais no canal.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 07 Dez 2020 12:01

Vocês comentaria ai sobro o PVC, e o Mauro Beting?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 07 Dez 2020 12:08

Acho a Alana na NBA da espn razoável!! Parece entender do que fala!

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 07 Dez 2020 13:10

semchinelo escreveu:
07 Dez 2020 11:05
Na NFL tinha uma dita cuja chamada Paula Ivoglo, lembra? Mas ela não era ruim, era MUITO RUIM. A ESPN ficou com ela por um bom tempo. Parecia que ela estava ali só para preencher a cota feminina. Todo jogo que tinha ela nos comentários, eu preferia assistir outro jogo, mesmo que esse outro jogo não era do meu time, ou era um jogo bosta. Ainda bem que ela não está mais no canal.
É verdade, esqueci da Paula... era muito ruim mesmo.

E futebol americano tem o agravante de ter mais regras, sistemas taticos, jogadores, etc... no Brasil mesmo entre os homens só o Paulo Antunes e o Mancha eu considero bons... Curti é novo e pode melhorar, Zolim é razoavel.

----------

A Alana Ambrosio na NBA ainda é ruizinha... é até estranho quando ela esta nas transmissões junto com outros comentarista pois o pessoal tem que frear e concordar com as viagens dela hahahaha

Mas ela vem avançando, quando entrou só sabia o nome de 6 duzia de estrelas... vamos ver se ela vai melhorar, porque se for para cumprir cota, a ESPN poderia colocar alguma ex-jogadora que seria bem melhor. A Janete ja fez algumas transmissões na Globo/Sportv e mandou muito bem.

como o pessoal só trabalha com ibagens, vou colocar uma da Alana.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Dez 2020 09:21

Kr4yzieBone escreveu:
07 Dez 2020 13:10
É verdade, esqueci da Paula... era muito ruim mesmo.

E futebol americano tem o agravante de ter mais regras, sistemas taticos, jogadores, etc... no Brasil mesmo entre os homens só o Paulo Antunes e o Mancha eu considero bons... Curti é novo e pode melhorar, Zolim é razoavel.

----------

A Alana Ambrosio na NBA ainda é ruizinha... é até estranho quando ela esta nas transmissões junto com outros comentarista pois o pessoal tem que frear e concordar com as viagens dela hahahaha

Mas ela vem avançando, quando entrou só sabia o nome de 6 duzia de estrelas... vamos ver se ela vai melhorar, porque se for para cumprir cota, a ESPN poderia colocar alguma ex-jogadora que seria bem melhor. A Janete ja fez algumas transmissões na Globo/Sportv e mandou muito bem.

como o pessoal só trabalha com ibagens, vou colocar uma da Alana.

E a Alana só participa de poucas transmissões. Se vi 5 jogos com ela comentando, foi muito. Ela aparece mais quando tem rodada de Natal, até para não cansar o trio de sempre, que é o Agra, Zé Boquinha e Bulgarelli.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder