Gilbert Durinho vs. Josh Thomson no UFN Rio em março

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thiago Marques
Contato:

Re: Gilbert Durinho vs. Josh Thomson no UFN Rio em março

Mensagem por Thiago Marques » 24 Jan 2015 13:11

nobremaia escreveu:Acho o Durinho muito bom lutador, o maior talento bruto brasileiro a ter surgido nesse peso. Acho que ele tem talento para se continuar evoluindo chegar a pensar em cinturão. Porém, essa luta tende a ser um passo maior que a perna. Acho que ele já é TOP e tem sim condições de fazer com o Thomson, mas o americano é um dos melhores do mundo no peso e é impossível não concedê-lo o favoritismo. Na prática leva vantagem em pé por ser mais técnico e se movimentar melhor e defende as quedas, vencendo uma decisão unânime sem grandes sustos. Porém, é sempre fria apostar contra talentos brutos como o Durinho. Esses caras evoluem muito luta a luta e eu não ficarei surpreso se ele chocar o mundo vencendo o duríssimo Thomson e partir rumo ao TS.
Ele não é favorito, verdade.

O Durinho é O MAIOR PREDADOR NO CHÃO dessa categoria.

E ao contrários de outros MONSTROS do Jiu-jitsu ele TEM GÁS PRA DAR E VENDER.

O Demian enquanto esteve bem fisicamente PASSOU POR CIMA do Rory.

O Durinho leva desvantagem em pé, mas não é UNIDIMENSIONAL.

Eu acho que ele vai em algum momento pegar as costas do Thonsom, então...
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 24 Jan 2015 15:25

Teste de Fuego, se passar ja figura melhor na categoria e alça vôos maiores.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Jan 2015 00:22

Na Torcida total pelo Durinho, mas se ele perder, não é o fim do mundo, ainda há tempo de evoluir e brigar nas cabeças.
No mais é focar no treino porque tem talento, condições e um time de primeira para ajudar. War Durinho
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jan 2015 00:37

Czar escreveu:Durinho não tem nada a perder nessa luta, e o Thomson, tudo. Luta péssima pra ele, é ótima para o Durinho.

No chão, é evidente que o Durinho está muitos degraus acima. Com muito respeito ao ótimo wrestling do Thomson, mas se for grindear demais, vai perder o braço. Na trocação, nenhum dos 2 é lá aquelas coisas.

É uma luta em que o mental vai definir tudo: de um lado um baita veterano, e engasgado com uma série de garfos. Que se viu, da beira do ts a beira do facão, e tem que mostrar que ainda é um top. De outro, um cara ainda muito jovem no MMA, mas com larga experiência em competições, e que tem uma puta sede de ser campeão. Com essa vitória, o seu caminho a uma disputa da cinta será significativamente encurtado.

Sem dúvida, uma luta q eu não perco por nada!
Thomson é muito bom striker, brother. E o Durinho se mostra cada vez melhor nesse quesito, evolui a passos largos.
Thiago Marques escreveu:
Ele não é favorito, verdade.

O Durinho é O MAIOR PREDADOR NO CHÃO dessa categoria.

E ao contrários de outros MONSTROS do Jiu-jitsu ele TEM GÁS PRA DAR E VENDER.

O Demian enquanto esteve bem fisicamente PASSOU POR CIMA do Rory.

O Durinho leva desvantagem em pé, mas não é UNIDIMENSIONAL.

Eu acho que ele vai em algum momento pegar as costas do Thonsom, então...
É, pode ser. Mas o Damião é outro nível, no gás tem nível para ser campeão.

Responder