[UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jiuhu
Contato:

Re: [UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson

Mensagem por jiuhu » 25 Jan 2015 00:39

Thiago Marques escreveu:E contra o Vítor até o JJ veio pra quedar no começo. O Pastor é o lutador mais perigoso p4p de todos os tempos no round 1.
Concordo, mas creio q lutar com caras q tem um punch animal aliada a uma velocidade mto grande deve ser mto foda.
Mas o AJ melhorou mto, parabéns pra ele e q meta um nocautão no Jones.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 25 Jan 2015 00:39

nobremaia escreveu:
Que isso, brother. Pra mim não tem nem comparação, o Johnson tem MUITO mais chances. O negão é muito melhor que o Glover. É mais técnico em pé e no wrestling. Se movimenta bem melhor, é MUITO mais rápido que o brasileiro, tem muito mais variação em seu jogo, é mais difícil de ser quedado e tem ainda mais pegada. Não dá para comparar.
Mas é um Rampage no chão, Nobre.
O Jones detonou o braço do Glover, que é muito bom no chão, no primeiro round. Acho que, embora seja mais perigoso em pé, a fragilidade no chão os iguala.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jan 2015 00:41

nobremaia escreveu:
Que isso, brother. Pra mim não tem nem comparação, o Johnson tem MUITO mais chances. O negão é muito melhor que o Glover. É mais técnico em pé e no wrestling. Se movimenta bem melhor, é MUITO mais rápido que o brasileiro, tem muito mais variação em seu jogo, é mais difícil de ser quedado e tem ainda mais pegada. Não dá para comparar.
é melhor mesmo, mas acho bem semelhante: em pé, embora mais técnico, tb é baseado na brutalidade, e no grappling é sim comparável ao glover. pode ser um pouco superior no wrestling, mas no chão não dá pra comparar ao glover. enquanto o glover ainda teria chances se fosse quedado, johnson quedado a tendência é virar um grande pedaço de carne pro jones enfiar os cotovelos (e até finalizar).

enfim, acho o johnson um glover melhorado em pé, um pouquinho mais bruto e superior no wrestling, e inferior no chão. como eu disse, tem mais chances, mas vejo o jones conseguindo usar a mesma arma pra anular a curta: os cotovelos.
Editado pela última vez por brunolobo em 25 Jan 2015 00:42, em um total de 1 vez.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 00:41

AJ é melhor que o melhor Glover.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Jan 2015 00:42

Ken-Oh escreveu: Mas é um Rampage no chão, Nobre.
O Jones detonou o braço do Glover, que é muito bom no chão, no primeiro round. Acho que, embora seja mais perigoso em pé, a fragilidade no chão os iguala.
Por que o Glover é muito bom no chão? Baseado em que?
Viciado não é doente :hi:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Jan 2015 00:43

Jones já teve alguma lutas duras,foi bem atingido mas até hoje ninguém fez ele dobrar os joelhos na base da porrada. Para isso na minha opinião seria preciso acertar uma boa sequencia de golpes fortes e isso ninguém conseguiu fazer até hoje. Pois bem, agora parece que temos um desafiante que pode fazer ele dobrar os joelhos sem necessitar de uma sequencia, uma bomba bem encaixada do Rumble e acho que é bem capaz dele ter o mesmo fim do sueco hoje, mas é lógico que o campeão é favorito.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jan 2015 00:43

Ken-Oh escreveu: Mas é um Rampage no chão, Nobre.
Verdade, mas o Glover não tinha pra onde correr. Se o JOnes quisesse venceria só trocando e defendendo quedas, não precisaria nem se arriscar no chão. Eu simplesmente não via como o Glover pudesse vencer aquela luta. Já o Johnson tem boas chances de conseguir nocautear enquanto a luta se mantiver em pé. Acho o JOhnson MUITO mais perigoso que o Glover em pé, acho que não tem nem comparação entre os dois como strikers.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jan 2015 00:48

brunolobo escreveu: é melhor mesmo, mas acho bem semelhante: em pé, embora mais técnico, tb é baseado na brutalidade, e no grappling é sim comparável ao glover. pode ser um pouco superior no wrestling, mas no chão não dá pra comparar ao glover. enquanto o glover ainda teria chances se fosse quedado, johnson quedado a tendência é virar um grande pedaço de carne pro jones enfiar os cotovelos (e até finalizar).

enfim, acho o johnson um glover melhorado em pé, um pouquinho mais bruto e superior no wrestling, e inferior no chão. como eu disse, tem mais chances, mas vejo o jones conseguindo usar a mesma arma pra anular a curta: os cotovelos.
Não acho que o jogo do Johnson hoje seja baseado na brutalidade não, cara. Ele evoluiu MUITO tecnicamente falando, tá trocando muito bem e o fazendo bem tecnicamente, sem forçar nada devido a seu poderio físico (erro comum de caras brutos assim). Tá bem defensivamente, tá caminhando bem, tá muito bem ofensivamente, variando bem os golpes, fintando, preparando os golpes, tá com mãos muito rápidas.. Enfim, em pé esse sujeito tá sinistro. Pra mim não tem nem comparação com o Glover, o JOhnson é MUITO melhor em todos os quesitos (jogo de pernas, jogo defensivo, jogo ofensivo, velocidade, etc).

Dr. Albieri
Contato:

Mensagem por Dr. Albieri » 25 Jan 2015 00:49

Cara, acho que nunca vi ninguém bater tão pesado assim na LHW, é surreal, as últimas porradas a cabeça do gusta tava parecendo saco de batata

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 00:49

Sem dúvida... eu acho que o AJ é o melhor striker dos pesados... tanto é verdade que coloquei na segundona naquele lance de melhor striker por divisão... punch animal, variação de golpes e mira telescópica. Um fator que nao concordo.. é que o AJ não é só um one-puncher como a galera tá falando, ele é um striker muito completo com essa característica também.... diferentemente de um Henderson da vida que tem a direita mais que tudo.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 00:51

Dr. Albieri escreveu:Cara, acho que nunca vi ninguém bater tão pesado assim na LHW, é surreal, as últimas porradas a cabeça do gusta tava parecendo saco de batata
e o sueco nao apagou nem nada, impressionante. se tivesse sido no final do primeiro round isso e soasse o gongo, na volta o sueco estaria inteiro ainda. (mas nao da para no meio do round ficar levando porrada assim)

Dr. Albieri
Contato:

Mensagem por Dr. Albieri » 25 Jan 2015 00:51

nobremaia escreveu:
Não acho que o jogo do Johnson hoje seja baseado na brutalidade não, cara. Ele evoluiu MUITO tecnicamente falando, tá trocando muito bem e o fazendo bem tecnicamente, sem forçar nada devido a seu poderio físico (erro comum de caras brutos assim). Tá bem defensivamente, tá caminhando bem, tá muito bem ofensivamente, variando bem os golpes, fintando, preparando os golpes, tá com mãos muito rápidas.. Enfim, em pé esse sujeito tá sinistro. Pra mim não tem nem comparação com o Glover, o JOhnson é MUITO melhor em todos os quesitos (jogo de pernas, jogo defensivo, jogo ofensivo, velocidade, etc).
O que mais impressiona é a diferença na velocidade, o Johson gera muito mais força no soco por conta da velocidade que ele atinge na hora do soco, sem falar que pra completar ele ainda cortou o cage direitinho enquanto o gusta tava tentando se recuperar.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jan 2015 00:51

O queixo do Gustavão é realmente muito bom, penso que poucos não seriam instantaneamente nocauteados com aquela primeira patada que foi praticamente um contra-golpe e pegou em cheio. Após aquilo o sueco aguentou mais um pouco ainda, e nem apagou no GNP insano.
E que brutalidade do negão, pqp. Sabe pressionar e tanto seus socos quanto seus chutes são violentos, todo golpe que ele joga é pra machucar, se pega é contundente.
Penso, logo bustamanteio.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 00:55

Dr. Albieri escreveu:
O que mais impressiona é a diferença na velocidade, o Johson gera muito mais força no soco por conta da velocidade que ele atinge na hora do soco, sem falar que pra completar ele ainda cortou o cage direitinho enquanto o gusta tava tentando se recuperar.
Instinto assassino.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 25 Jan 2015 00:58

Raphael Shaka escreveu:
Por que o Glover é muito bom no chão? Baseado em que?
O Glover é um cabra com resultados bons no ADCC. Acho que já venceu até o Lister. O chão dele é, no mínimo, bom.

Responder