brunolobo escreveu:
é melhor mesmo, mas acho bem semelhante: em pé, embora mais técnico, tb é baseado na brutalidade, e no grappling é sim comparável ao glover. pode ser um pouco superior no wrestling, mas no chão não dá pra comparar ao glover. enquanto o glover ainda teria chances se fosse quedado, johnson quedado a tendência é virar um grande pedaço de carne pro jones enfiar os cotovelos (e até finalizar).
enfim, acho o johnson um glover melhorado em pé, um pouquinho mais bruto e superior no wrestling, e inferior no chão. como eu disse, tem mais chances, mas vejo o jones conseguindo usar a mesma arma pra anular a curta: os cotovelos.
Não acho que o jogo do Johnson hoje seja baseado na brutalidade não, cara. Ele evoluiu MUITO tecnicamente falando, tá trocando muito bem e o fazendo bem tecnicamente, sem forçar nada devido a seu poderio físico (erro comum de caras brutos assim). Tá bem defensivamente, tá caminhando bem, tá muito bem ofensivamente, variando bem os golpes, fintando, preparando os golpes, tá com mãos muito rápidas.. Enfim, em pé esse sujeito tá sinistro. Pra mim não tem nem comparação com o Glover, o JOhnson é MUITO melhor em todos os quesitos (jogo de pernas, jogo defensivo, jogo ofensivo, velocidade, etc).