To ligado. Se fosse simples tu ja tinha desenrolado isso. Sei nem o q falar, qd a parada mexe com a gente já era.Clube Pitbull escreveu: ↑04 Dez 2020 11:35Então meu brother esse problema comecou a uns 15 anos atrás quando o barco que eu estava naufragou próximo a ilha do Prumirim em um final de tarde, passei um aperto danado até ser resgatado, não de afogamento propriamente dito pois estava segurando no casco e com colete, mas durante a madrugada sentia uns bichos muito grandes passando próximos a mim, não sei ao certo o que era só me recordo do terror. Isso além do medo de entrar no mar de noite me trouxe um problema ao surfar, hoje não consigo surfar sozinho(só se tiver bem pequeno) e mar com mais de 6 pés eu não caio mais. Foda.
Medos e Fobias
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Medos e Fobias
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, ficam mesmo.
Eu quando vejo uma escada já me lembro de quando subia e descia sentado todos aqueles degraus, hoje aqui dentro de casa tem uma pequena escada, eu tenho que descer sentado, já pra subir, subo com ajuda das mãos nos degraus, é complicado.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
medo de altura, viajar de avião é um inferno

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Tiago de Paula
- Contato:
Eu também teria esse receio de viajar de avião, não tem como se salvar se algo acontecer, mesmo com as matérias que já li, dizendo que viajar de avião é mais seguro.
Eu gosto de navio, navios grandes, acho mais tranquilo, pois caso aconteça algo tem como entrar em um bote, tem boias, enfim.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Então, não tenho nenhum pingo de dúvida que é seguro.Tiago de Paula escreveu: ↑04 Dez 2020 12:09Eu também teria esse receio de viajar de avião, não tem como se salvar se algo acontecer, mesmo com as matérias que já li, dizendo que viajar de avião é mais seguro.
Eu gosto de navio, navios grandes, acho mais tranquilo, pois caso aconteça algo tem como entrar em um bote, tem boias, enfim.
mas nao gosto hahaa, mas acabo voando, fazer o q

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd vi aqueles hotéis gaveta no Japão a mão até suou.

Se me fechar numa merda dessas, certeza de infarto

Se me fechar numa merda dessas, certeza de infarto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
no inicio do JJ eu tinha mto problema em tomar amasso ou ficar preso ali, dava uma ansiedade fudida...depois foi passando...quando fiquei preso em elevador no inicio do ano, chegou a bater um nervosismo, mas acabei respirando fundo e acostumando....

-
- Contato:
Medo de ouvir: "minha menstruação atrasou" rs
As vezes entro no elevador e fico bolado pensando que o chão pode quebrar e eu cair
As vezes entro no elevador e fico bolado pensando que o chão pode quebrar e eu cair
Barata
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Caralho, mas com esse relato aí até eu me caguei kkkkClube Pitbull escreveu: ↑04 Dez 2020 11:35Então meu brother esse problema comecou a uns 15 anos atrás quando o barco que eu estava naufragou próximo a ilha do Prumirim em um final de tarde, passei um aperto danado até ser resgatado, não de afogamento propriamente dito pois estava segurando no casco e com colete, mas durante a madrugada sentia uns bichos muito grandes passando próximos a mim, não sei ao certo o que era só me recordo do terror. Isso além do medo de entrar no mar de noite me trouxe um problema ao surfar, hoje não consigo surfar sozinho(só se tiver bem pequeno) e mar com mais de 6 pés eu não caio mais. Foda.
Tenho medo do mar a noite tb, pqp.
Pior que num barco fico de boa, sem medo, mas estar na água a noite é foda.
Tenho medo de surfar sozinho em praia vazia, aí é foda, se aparecer algum bicho vc é a única refeição kkkk
Acho que meu maior medo é ficar entalado.
Depois que eu vi Carandiru e o personagem do Sérgio Loroza entalou no túnel e os caras passaram a faca nele eu fiquei com fobia dessa merda kkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Fobia eh muito influenciada pela criação. Tenho certeza que o escândalo que minha mãe e tia davam quando viam barata e rato me influenciaram. Hj tenho pavor de rato. Já o medo de altura não sei de onde veio. Quando era criança fazia muito a merda incluindo altura. Uma vez eu subi em um tobogã e escalei a grande pelo lado de fora pra pular do trampolim. Devia ter uns 30 metros e se caísse era direto no chão. Hj tenho medo de ficar ateh nas estações do metrô que ficam no alto, fui no morro do Maluf e fiquei num cágaco de ir mais pra ponta. Tenho medo de sacada, atravessar as pontes do Rio Tietê a pé. Teve um dia que eu tava perdido e muito atrasado, tive que atravessar uma ponte soh pra pedestre do Rio Pinheiros, foi um cágaco da porra, atravessei correndo.
Medo eu tenho e de dois malucos em uma moto.kkk
o resto e de boa.
o resto e de boa.
- Tiago de Paula
- Contato:
Imaginem como está a vida das pessoas que tem Misofobia (A misofobia é o medo patológico e conhecido por uma série de nomes diferentes – incluindo verminofobia, a germafobia, a bacilofobia e a bacteriofobia), com essa pandemia, não é faci lpra nós iamgina pra eles. Aqui na cidade tinha um cara que saia sempre com luvas de boracha, tinha medo de pegar as coisas, de tocar, sempre limpava antes.