Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Pior que já explanaram essa namorada dele aí... parece que é famosa em SC...
-
- Aprendiz
- Contato:
Depois que ele tentou humilhar outras pessoas com a carta do "sou rico, você não", quero mais é que se foda.
Vai ser corno com qualquer uma. O cara age como um retardado 24 horas por dia. Nem em filme mulher escolhe ficar com o palhaço da turma.PHDookie escreveu: ↑07 Dez 2020 20:25Mano o cara era nerd, pobre, lá do nordeste, as minas que ele está assumindo relacionamentos são minas classe média alta, patricinhas do sul sudeste. Outra realidade. ele pode ser podre de rico mas ainda tem a mentalidade e o comportamento que o formaram como ser humano, não vai dar certo nunca com essas minas de outra realidade, poderia pegar e só curtir mas assumir relacionamento com mina de outra realidade que a sua é pedir para se fuder... Se ele quer uma mulher para chamar de sua ele tem que pegar alguem com os mesmos gostos e comportamentos que ele, mesma visão de mundo e talvez até mesma origem.
Opostos não se atraem, a principio pode ser legal mas depois vira uma merda...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu sinto até um pouco de pena do moleque, essa da carta do sou rico foi um atestado de infantilidade de alguém sem argumentos. Imagino que o cuck não tenha tido uma boa educação e ainda mais uma orientação legal de como ser homem.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Dez 2020 21:16Depois que ele tentou humilhar outras pessoas com a carta do "sou rico, você não", quero mais é que se foda.
Enricou cedo demais e fez escolhas ruins, entrou na bolha da lacrosfera que relativiza tudo (principalmente a família e o comportamento feminino) e aparentemente desde cedo ele quis um compromisso sério, encontrar uma mina firmeza para viver o resto da vida.
Escolheu ruim a primeira e agora encontra-se numa situação complicada. Estereótipo de cuck estampado na testa, vive na bolha da lacrosfera, em meio a mídia e é milionário. Acho que pra ele encontrar a mina firmeza, longe de interesse ou que não queira usar ele como alçapão de divulgação, o qual ele sempre quis, ficou 100X mais difícil de quando era um pobre lascado.
Isso é carência e vontade de agradar mano. O cara quer agradar, ai fica fazendo isso pq quer ser notado e querido e descobriu que as pessoas gostam ou dão atenção para ele quando faz essas palhaçadas(ou pelo menos parecem curtir).
Tem que pegar uma mulher mais humilde e carinhosa. E outra questão, voltar para o circulo de amizades e familiar de outrora... Foi o que salvou o Adriano...
Não conheço um brilhoso, unzinho só, que faça sucesso com a mulherada. O cara tem grana, tem carisma, tem os contatos, mas tá naquela síndrome de ser aceito, de ter que merecer estar ali, querendo agradar o tempo todo. No começo é bacana, mas cansa rapidão e a turma começa a deixar de lado. Daí o cara ao invés de se ligar e ficar suave, tirar o pé do acelerador, começa a forçar mais e mais.
Já deram o papo aí. Negócio é procurar as velhas amizades, família, etc. É nas coisas simples que estão as melhores coisas da vida. Não é num carro fodão ou num corpo siliconado. O cara precisa mesmo é ser amado e se sentir amado, sem ter que ficar conquistando isso a cada 5min.
Tenho um pouco de pena desse maluco.
Já deram o papo aí. Negócio é procurar as velhas amizades, família, etc. É nas coisas simples que estão as melhores coisas da vida. Não é num carro fodão ou num corpo siliconado. O cara precisa mesmo é ser amado e se sentir amado, sem ter que ficar conquistando isso a cada 5min.
Tenho um pouco de pena desse maluco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Saci na giratória
- Contato:
O maluco fica andando de shorts, regata e óculos espelhado da Oakley...
É mundiçaria demais.
É mundiçaria demais.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
Essa depressão dele tem a ver com a questão do lacre, com certeza. Ele está forçando algo extremamente artificial em seu caráter.
É como disse no meu post, ele é um cara que enricou rápido, sem muito estudo, não deve ter tido nenhum parceiro/pai para ensinar certas coisas. Pela sede que ele tem com relacionamento sério/casamento eu acredito que ele tem isso como meta de vida ao mesmo tempo que se vende para a lacrolândia como macho desconstruído que aceita qualquer coisa.Humpty Dumpty escreveu: ↑07 Dez 2020 23:58Essa depressão dele tem a ver com a questão do lacre, com certeza. Ele está forçando algo extremamente artificial em seu caráter.
Some a um canavial de interesseira pela grana/fama dele e a falta de outros nichos que ele possa encontrar um mineira firmeza acho bem difícil ele conseguir. Sempre vai atrair uma pilantra e ele cai de bobo tomando chá de buça.
Esse cara mesmo com todo esse dinheiro tem um aspecto sujo, seboso.
Painho nos enganou..
Típico de quem sobre de depressão. Fica estampado na pessoa.
A situação dele é complicada porque nem nas feiosas dá pra confiar. Quem garante que a feia gordinha não está com o cara pra se aproveitar da fama e dinheiro dele?
Flamengo
Foi o que sobrou de argumentoLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Dez 2020 21:16Depois que ele tentou humilhar outras pessoas com a carta do "sou rico, você não", quero mais é que se foda.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Ele não anda com as amizades certas, ele já tem o patrocínio e agora quer a glória. Fica atrás de mulher, quer pegar todas, que ele crê não pegaria se não fosse rico.
Praticamente impossivel cara como o Windows arrumar uma parceira de vida gente boa...
Eu no lugar dele, viveria estilo Charlie Harper life style, comendo geral, fodaci, é rico, pode pagar guarana e mesmo sem pagar pode comer carne mijada de qualidade que 99,9% dos homens comuns não comem, mas sem me amarrar com ninguém, ainda mais na situação em que ele se encontra, arrumar outro "namoro sério" só pode render mais zoações e sofrimento...
Dai quando ficar bem véio arruma uma novinha ajeitada e com pouca rodagem e junta os trapos, pra não morrer sozinho...
Eu no lugar dele, viveria estilo Charlie Harper life style, comendo geral, fodaci, é rico, pode pagar guarana e mesmo sem pagar pode comer carne mijada de qualidade que 99,9% dos homens comuns não comem, mas sem me amarrar com ninguém, ainda mais na situação em que ele se encontra, arrumar outro "namoro sério" só pode render mais zoações e sofrimento...
Dai quando ficar bem véio arruma uma novinha ajeitada e com pouca rodagem e junta os trapos, pra não morrer sozinho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Devia ter ficado com a ex dele la do Piauí que esteve ao lado dele quando tava na merda e gostava dele pelo que era, não pelo que tinha (no caso nada). Mas caiu no conto vigário (rampeiras interesseiras, amigos tbm interesseiros iamgem, etc), e está pagando um preço altíssimo, fadado a ser corno e refém da lacração enquanto tiver preso a isso. Cara podia estar feliz agora curtindo a grana, mas se afundou numa depressão fudida por escolhas erradas, foda essas coisas.Baby Face escreveu: ↑08 Dez 2020 13:24Praticamente impossivel cara como o Windows arrumar uma parceira de vida gente boa...