Ex mafioso conta como cobrava dívida de apostas de atletas
Ex mafioso conta como cobrava dívida de apostas de atletas
Basicamente ele diz que jogadores de futebol americano e atletas se viciavam muito fácil. ele então deixava os caras se endividarem bastante e quando não podiam pagar ele mandava os caras errarem algumas jogadas durante os jogos. Fala tbm sobre o Michael Jordam e um cara nos comentarios levantou um rumor que existe sobre o Jordan.
"Super interessante ele comentar sobre o MJ. pq o vício do Jordan em apostas foi um tema abordado em "Last Dance" e faz parte de uma teoria da conspiração sobre a morte do pai do MJ e do afastamento dele da NBA. Ter um ex mafioso falando sobre isso e dizendo que presenciou Jordan se comportando com apostas me fez pensar sobre essa "Teoria da Conspiração""
a Teoria consiste no Jordan viciado em apostas, teve de fato problemas reais com isso e teve uma dívida enorme com um bookmaker na época que foi preso e tals... e logo em seguida a esse fato vir a publico o pai do MJ foi encontrado morto em beira de estrada em razões suspeitas e misteriosos. A teoria da conspiração seria a morte do pai estar relacionada ao envolvimento do Jordan com apostas e mafia e que a semi "aposentadoria" dele entre 93 à 95 seria tipo uma punição da NBA pra ele que tbm suspeitavam que ele estaria envolvido com pessoas ligadas a manipulação de resultados.
Pode parecer absurdo, mas como eu disse antes, ver um ex capitão da Máfia comentando uma história do MJ sobre apostas na qual ele estava presente (visto que já naquela época era impossível qualquer um estar na presença do Michael Jordan) me fez lembrar disso.
Re: Ex mafioso conta como cobrava dívida de apostas de atletas
Fico imaginando se isso não acontece no futebol de hoje em dia...
Eu juro que tento entender esse flerte que essa galera que sai das quebradas continua a manter com a bandidagem. O cara fica milionário, mas não abandona o jeito 171 de ser.
O problema é que futebol tem muita gente envolvida (mais pessoas pra comprar e para serem caladas) e um grau de aleatoriedade muito alto, não sei se fica tão interessante pros fraudadores.
Já nas lutas basta comprar um cara.
-
- Aprendiz
- Contato:
Edilson Pereira de Carvalho news.
O problema é que futebol tem muita gente envolvida (mais pessoas pra comprar e para serem caladas) e um grau de aleatoriedade muito alto, não sei se fica tão interessante pros fraudadores.
Mas ele fala por exemplo do futebol americano que tbm é coletivo. Hoje da para apostar até qual jogador vai tomar cartão amarelo, ou ser expulso....LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Dez 2020 21:27Edilson Pereira de Carvalho news.
E sobre vicio lembro de uma materia sobre o Luxa que a decadencia dele veio acompanhada do vicio em poker....
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No futebol só comprar um goleiro que está decidido.
Alias há uns anos havia vários casos de apostas na italia com direito a rebaixamento de clubes.
Vi um depoimento de algum jogador brasileiro uma vez falando que os jogadores na italia discutiam abertamente no vestiário sobre essas coisas.
Alias há uns anos havia vários casos de apostas na italia com direito a rebaixamento de clubes.
Vi um depoimento de algum jogador brasileiro uma vez falando que os jogadores na italia discutiam abertamente no vestiário sobre essas coisas.
Tapirus terrestris
Tinha um vizinho que era metido com futebol em nível profissional, e ele dizia que se as pessoas soubessem de certas coisas que acontecem nos bastidores, jamais gastariam dinheiro comprando camisa oficial ou torcendo cegamente. Atualmente, não duvido de mais nada.JackmAtAll escreveu: ↑07 Dez 2020 21:49No futebol só comprar um goleiro que está decidido.
- cardonelli
- Contato:
no futebol tb, o arbitro
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tuta marca, estraga jogo combinado e quase apanha na ItáliaJackmAtAll escreveu: ↑07 Dez 2020 21:49
https://tvuol.uol.com.br/video/tuta-mar ... ematica-30
Nas divisões de acesso dos Campeonatos Estaduais isso é mato.
Normalmente eles combinam com 6, 7 atletas de confiança. Dão cerca 5 mil pra cada, os cara abraçam.
Isso foi matéria esses tempos atrás, mostraram uns lances de uns jogos suspeitos... Tipo os zagueiros cortando pro meio da área bem bizarramente, escanteio que ninguém da defesa sobe pra disputar, zagueiro que se afasta do atacante pra ele ficar sozinho.... Lances que na cara que tem maracutaia.
Normalmente eles combinam com 6, 7 atletas de confiança. Dão cerca 5 mil pra cada, os cara abraçam.
Isso foi matéria esses tempos atrás, mostraram uns lances de uns jogos suspeitos... Tipo os zagueiros cortando pro meio da área bem bizarramente, escanteio que ninguém da defesa sobe pra disputar, zagueiro que se afasta do atacante pra ele ficar sozinho.... Lances que na cara que tem maracutaia.
No caso do MJ eu acho q é mais conspiração mesmo.PHDookie escreveu: ↑07 Dez 2020 21:12
"Super interessante ele comentar sobre o MJ. pq o vício do Jordan em apostas foi um tema abordado em "Last Dance" e faz parte de uma teoria da conspiração sobre a morte do pai do MJ e do afastamento dele da NBA. Ter um ex mafioso falando sobre isso e dizendo que presenciou Jordan se comportando com apostas me fez pensar sobre essa "Teoria da Conspiração""
a Teoria consiste no Jordan viciado em apostas, teve de fato problemas reais com isso e teve uma dívida enorme com um bookmaker na época que foi preso e tals... e logo em seguida a esse fato vir a publico o pai do MJ foi encontrado morto em beira de estrada em razões suspeitas e misteriosos. A teoria da conspiração seria a morte do pai estar relacionada ao envolvimento do Jordan com apostas e mafia e que a semi "aposentadoria" dele entre 93 à 95 seria tipo uma punição da NBA pra ele que tbm suspeitavam que ele estaria envolvido com pessoas ligadas a manipulação de resultados.
Pode parecer absurdo, mas como eu disse antes, ver um ex capitão da Máfia comentando uma história do MJ sobre apostas na qual ele estava presente (visto que já naquela época era impossível qualquer um estar na presença do Michael Jordan) me fez lembrar disso.
Ele nunca se endividou realmente. Os valores que ele perdia eram baixos se comparados a qto ele ganhava. Então nunca foi algo que sequer chegou perto de comprometer a estabilidade financeira dele.
O pai dele foi morto por aqueles dois moleques, a não ser que a polícia tb esteja envolvida com a máfia, mas ai já é forçar demais.

-
- Contato:
Nos Estados Unidos, eles faziam os esquemas com jogadores na faculdade, porque naquela época o jogador era estudante e atleta somente, nada de contrato com patrocinador esportivo por exemplo.
O Henry Hill entregou um esquema pro FBI quando preso por tráfico de drogas, Henry Hill era associado a família Lucchese de NY.
https://en.wikipedia.org/wiki/1978%E2%8 ... ng_scandal
No boxe quem arranjava resultado de lutas era o Fat Tony Salerno da família Genovese.
Agora no profissional, acho impossível o cara conseguir um arranjo desde os anos 2000, os profissionais ganham muito por semana. Sem contar o FBI louco pra colocar todos atrás das grades por muito, muito tempo.
Morei em Jacarepaguá durante a maior parte da minha vida, tirando o período em que morei no Sul. Aqui tinha uma liga amadora forte, e jogadores, que já atuavam no profissional, jogavam na encolha, pois o time não podia saber. Nos anos 80 ainda não havia redes sociais, câmeras fotográficas e filmadoras em todos os cantos. Edmundo e Valber, por exemplo, já eram profissionais e jogavam essa liga quando dava. Em um campeonato amador, os caras ameaçavam juiz e nos jogos decisivos, havia pelo menos um carro da polícia. Rolavam apostas inclusive.Pavão escreveu: ↑08 Dez 2020 01:53Nas divisões de acesso dos Campeonatos Estaduais isso é mato.
Tem esse lance de dívidas de jogo, que já foi citado diversas vezes. Cem reais não é muita grana, mas se o cara assalariado perder 100 por dia numa mesa de jogo, fará desfalque na sua vida financeira. O Jordan, por ser milionário, podia perder 100, 200 mil dólares em uma mesa e, aparentemente, não sentir o baque nas finanças. Gravava um comercial e recuperava fácil essa grana. O problema é que esses caras são ultra competitivos e querem ganhar até no par ou ímpar, então ele deveria ficar na mesa jogando e dobrando a aposta até recuperar o prejuízo. Imagino que ele tinha tbm uma vida de gastos elevados e isso somado ao desperdício muito na jogatina, deve ter feito a fortuna diminuir bastante. Não sei se chegou a quebrar, mas deve ter feito um rombo grande nas finanças. A maioria desses jogadores da NBA e NFL quebram depois que param de jogar, pois além dos gastos com mulheres, festas, jogo e drogas, são péssimos em termos de finanças pessoais.
Quando a gente vê um cara da PQP apostando em uma partida da segunda divisão do RJ de times que ele nunca ouviu falar, fica claro que tem esquema forte nisso.